Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chulline
Admin
Admin
Chulline


Mensagens : 147
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 31

[Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia. Empty
MensagemAssunto: [Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia.   [Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia. EmptySex Dez 21, 2012 6:36 pm


NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia.
– 20.12.12 –



[Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia. Aff5e6227072892

NU'EST estava na Malásia, mais uma vez! Esta foi a segunda visita dos cinco garotos de boa aparência do NU'EST, e mais uma vez eles fizeram sua viagem valer a pena para os fãs que vieram para vê-los. O evento foi realizado no the Dewan Cemerlang, Mines International Exhibition Convention Centre (MIECC) no último sábado.

Como eles declaram durante a conferencia de imprensa realizada antes do evento, se aproximar das L.O/\.E da Malásia foi um de seus objetivos, e em todo o showcase, era óbvio o quanto eles queriam dizer isso. Eles foram enérgicos, amavéis, prestativos, tudo ao mesmo tempo, e os seus esforços foi muito bem recebidos por seus fãs.

Abrindo o showcase com o seu single de sucesso Face, eles apresentaram a sua ânsia de mostrar o seu melhor para todos os que estavam presentes, com batidas elegantes estabelecendo um modo energético para o resto do showcase. Este showcase foi mesmo um deleite para os fãs; 5 fãs sortudos foram escolhidos por sorteio por quatro dos cinco membros (Minhyun escolheu, ao invés de chamar o seu fã sortudo). Minhyun fez uma serenata a sua fã e nós sabiamos que ela se ia derreter muito depois de sua doce voz.Quem mais tinha ciúmes desta menina? Nós sabemos!

[Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia. 951afc227072638

O muito bonito Ren foi convidado a mostrar alguns aegyos, e ele quase deu a todos no local um ataque do coração quando ele tentou beijar uma fã! O muito macho Baekho de a uma fã sortuda um abraço por trás (parecia quente e agradável para nós, e não temos vergonha de admitir que estávamos com muito, muito ciúmes!), enquanto Aron tirou uma selca com uma fã usando o seu celular. JR fez uma provocação, quando ele executou uma dança sexy para a fã que ele escolheu.

Depois do primeiro turno de interações com os fãs sortudos, eles voltaram ao palco para cantar I'm Sorry e Not Over You, com um claro coro de fanchants. Na verdade, achamos que os fãs presentes devem ter se sentido orgulhosos de si próprios por isso.

[Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia. 5d7846227072395

Durante o segundo turno de interações, os fãs foram novamente escolhidos por sorteio. Desta vez, um membro do NU'EST foi emparelhado com uma fã para um desfile de moda, e o casal teve que posar para três câmeras. Esta foi a parte mais memorável do showcase para nós, porque os meninos foram autorizados a serem idiotas, e, a julgar pelos gritos e risadas, todos os outros no local acharam hilário a coisa toda também. Como se ter o desfile de moda simulada com NU'EST não fosse suficiente, cada fã recebeu um álbum assinado.

[Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia. 8e984f227072212

Outra parte do showcase que foi especialmente memorável foi quando eles tocaram músicas natalinas e colocaram chapéis de papai Noel e tiaras de renas. Se o papai Noel realmente se parece com o líder JR, biscoitos e leite não serão as únicas coisas esperando por ele quando ele deslizar para baixo de sua chaminé, se é que você sabe o que queremos dizer Wink

Eles então perfomaram Action, e parecia como se os fãs apenas não pudessem obter o suficiente deles. Fãs exigiram um bis, e os meninos voltaram ao palco vestindo camisetas pretas e cantaram Sandy.

Quando o showcase se aproximava do fim, eles prometeram que voltariam para a Malásia novamente. Eles gritaram "Aku cinta padamu" (eu te amo) e receberam milhares de ‘I love yous’ de volta da multidão de fãs apaixonados.

[Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia. 8e4935227072124

O showcase chegou ao seu doce fim quando eles cumprimentaram cada fã que estava no evento. Estaremos esperando impacientemente para vocês voltarem, mas até então, este showcase permanecerá na memória de todos os LOΛ.E. da Malásia.

Gostaríamos de agradecer a Terra Rhythm por seu amável convite para este evento.



Créditos:. mykpophuntress
Compartilhado por:. NUESTMY @ twitter
Tradução Inglês/Português:. Chulline @ LOVE Brasil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Ir para o topo Ir para baixo
https://lovebrazil.forumeiros.com
 
[Trad]NU’EST Face to Face: Um ㄴㅇㅅㅌ-ly momento para ㄴㅇㅅㅌ da Malásia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [YT/Trad] NU'EST: The Face to Face na Malásia - saudação
» [PICS] 130720 NU'EST Press Conference for ㄴㅇㅅㅌ Tour in Taipei.
» [PICS] Aron no Face To Face na Malásia
» [PICS] BaekHo no Face To Face na Malásia
» [RANDOM] Votem para "FACE" do NU'EST entrar para o 'Top10Summer Songs' da MTV Taiwan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: