Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Introdução] Hawkyrie

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hawkyrie
Rookie
Rookie
Hawkyrie


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/12/2012

[Introdução] Hawkyrie Empty
MensagemAssunto: [Introdução] Hawkyrie   [Introdução] Hawkyrie EmptySáb Jan 05, 2013 8:44 am

Olá ~!
Meu nome é Karla e tenho 17. Além de LOVE também sou VIP e ELF.
Meu bias é o Baek, mas também tenho o Ren praticamente como bias. <3

Adoro muito os cinco garotos e foi realmente complicado escolher um favorito, mas o carisma do Baekho me encantou. (:
Minha música preferida até o momento é Face. Infelizmente eu não havia conseguido pegá-los no debut, apenas no comeback. :/

Um detalhe chato sobre mim é que não gosto muito de girlbands, haha. Na verdade acabo hateando a maioria. :/

Outros bias: G-Dragon (Big Bang), Leeteuk (Super Junior), Onew & Key (SHINee), Junsu (TVXQ), Yoseob (B2ST), Hongki (FT. Island).

É isso. Prazer em conhecer. <3
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] Hawkyrie Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Hawkyrie   [Introdução] Hawkyrie EmptyDom Jan 06, 2013 10:31 am

Aaaaah mais L.O./\.Es que são "ELFas" também...que liiiindo e Angel... vc deve estar sofrendo com o Teuk no Exército (eu não me considero ELF, mas "taro" loucamente Heechul e Henry), né?! Mas passa ^^

Big Bang, por incrível que pareça não consigo ter bias, gosto de todos igualmente e gosto muito mesmo. Todos tem seus talentos únicos que juntos formam uma... maravilha!

"Xainí", aiiiiiiiii toca aqui, Locket e ainda biased do "Frangolícia" mais desejado... PAREI!\


Sobre o NU'EST aiiiiiii que lindo uma Baekholic que tem "meu/minha" bias como segundo bias (se shippar BaekRen, Unnie fica mais feliz, pois sou hard shipper de BaekRen, mas se não shippar fica feliz do mesmo jeito)

Seja muito bem vinda ao fórum e que possamos nos divertir muuuuuuuuuito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[Introdução] Hawkyrie Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Hawkyrie   [Introdução] Hawkyrie EmptyTer Jan 08, 2013 3:44 am

BEM VINDA, AMIGA ELF!

Eu tmb piro quando vejo ELfs aqui! É o meu primeiro e eterno fandom, e quando eu vejo que pessoas desse meu fandom tão amado compartilham do meu amor por NU'EST eu fico MUITO feliz mesmo!!!

Detalhe que BigBang foi por muito tempo minha segunda banda favorita também! hahahhaha você tem muito bom gosto!!


E o tigre besta também é meu bias *___________*

EITA QUE MENINA DE BOM GOSTO GENTE!

Divirta-se muito aqui, qualquer coisa me grita aí viu!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[Introdução] Hawkyrie Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Hawkyrie   [Introdução] Hawkyrie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Introdução] Hawkyrie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Introdução] Olá
» [INTRODUÇÃO] Olá L.O./\.Es
» [INTRODUÇÃO] Ká
» [Introdução] HeeRaHime ^^
» [INTRODUÇÃO] Duda here! õ/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Bem vindo ao NU'EST LOVE Brazil :: Introdução-
Ir para: