Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Introdução] Olá

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kill Kill
Rookie
Rookie
Kill Kill


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2013

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyQua Jan 09, 2013 6:18 pm

Olá, eu me cadastrei tem alguns dias, mas eu não postei nada porque não sabia o que falar na minha apresentação )8 uhsauhsahusa e continuo não sabendo >: Enfim, sou fanático pelo Baekho e achei o fórum muito simpático, por isso decidi me cadastrar. Encontrei o fórum através do pledisboysbr, que eu fico acompanhando loucamente na esperança de ter algum post falando do comeback do NU'EST ou do debut do Seventeen.

Além de L.O.V.E (sdds saber fazer o V de cabeça pra baixo), sou EXOTIC, A-LIGHT, ELF (Siwonest <3), entre outros... Espero fazer amigos aqui e ser feliz ♥
Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyQua Jan 09, 2013 7:38 pm

Olá Kill Kill (?) xDD

Seja bem vindo! Também estamos esperando ansiosamente pelo comeback, acho que não demora <3

E não se preocupe que aqui é o lugar certo pra fazer amizade xD principalmente pelo fato de você ser Baekho biased, que tem bastante aqui, a dona yume vai te receber muito bem pra pirar com ela :DD

E fico feliz também por ter achado o fórum simpático *--* espero que goste!
Ir para o topo Ir para baixo
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyQui Jan 10, 2013 11:04 am

*ABRAÇA*

Baekholic e Siwonest, te amo já pessoa!! Também sou as duas coisas, e inclusive estes dois são meus 2 amores supremos na vida!
Acho que ainda não tinha encontrado ninguém que fosse biased dos dois, vemk pra eu te dar um abraço menino TT_TT~

Poxa, que bom que você se apresentou! se não tivesse feito eu não ia saber disso! Ta vendo como é importante se apresentar?
/

Pode seguir o forum que a gente vai postar muita notícia sobre o comeback! inclusive já tá anunciado que ele vai ser no começo de fevereiro hein!! ATÉ LÁ JÁ MORRI DO CORAÇÃO MAS NÉ

Divirta-se muito aqui, já já teremos vários jogos e coisas pra passar o tempo enquanto esperamos este bendito comeback chegar!!!
Quero te ver muito aqui, viu!

BEIJO ~~ <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
Kill Kill
Rookie
Rookie
Kill Kill


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2013

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyQui Jan 10, 2013 12:39 pm

Muito obrigado pelas boas vindas, gente <3333333

Yume, sinto que encontrei minha alma gêmea [?] em você UHSAUHSAHUSA esses dois também são meus amores mor do kpop, que emoção T_T

Eu não sabia que seria no começo de fevereiro omg ♥ *MORRE*

Ok, vou ver se participo desses jogos aí quando tiver <3

[Introdução] Olá Tumblr_m8mwdgyHSi1rs2kxpo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Chocopopper
Rookie
Rookie
Chocopopper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyQui Jan 10, 2013 8:15 pm

Ooooolá Kill!

Eu sou a Choco, tenho 16, quase 17 anos, moro no Rio de Janeiro~
Eu também sou novata aqui n.n
Quando você escreveu "fanático pelo Baekho" e "Siwonest" eu só pude lembrar da Yume shaushaushau'
No meu caso, eu ainda não tenho um bias do NU'EST, mas to pensando seriamente no BaekHo e no JR.....
E eu sou Cloud *---------*, que por sinal o Yeye é meu ultimate bias.
Também tenho outros bias como o Tao, HongKi, G-Dragon, Sandeul, Onew, e mais um montão XD

Hum, também gosto de animes, doramas, fanfics, designer e de desenhar~

Beeeem, seja muuuuuuuito bem vindo! Espero que poste bastante e que encontre muitos amiguinhos! n.n
Ir para o topo Ir para baixo
http://exoticplanetbrasil.forumeiros.com/

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyQui Jan 10, 2013 9:29 pm

ai..AHEUSHUEHSUHDUSA pronto yume, agora que você já encontrou sua alma gêmea, já tá liberado ficar menos elétrica e pegando no meu pé né? AHUEHSUEHSUSHUDS Pfvr *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Kill Kill
Rookie
Rookie
Kill Kill


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2013

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptySex Jan 11, 2013 11:48 pm

Obrigado, Choco!! <3

O Tao também é meu bias *-* e no NU'EST eu entendo sua dificuldade na escolha, todos são tão awn <3

Eu também gosto de tudo isso, só doramas que não costumo assistir, apesar da insistência que um amigo meu tem de me mandar ver To The Beautiful You uhuasuhashua *queria ver só porque tem o Suho em algum epi (eu acho)*

Ká, ela fica pegando no seu pé com isso? UHUASHUSAASAS Vamos ver se meus surtos conseguem saciá-la -qqqq
Ir para o topo Ir para baixo
Chocopopper
Rookie
Rookie
Chocopopper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptySáb Jan 12, 2013 2:12 am

Waaaaaaaa~ Que legal! Mais uma pessoa pra minha lista dos que gostam do Tao shaushau'

Não veja se sua intenção é ver o EXO.... TT.TT
Eles só aparecem por 5 segundos em um capitulo que eu nem lembro qual....

Mas a história do dorama em si é bem legal *--------*

E é, essa sua assinatura ta me seduzindo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://exoticplanetbrasil.forumeiros.com/
Kill Kill
Rookie
Rookie
Kill Kill


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2013

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyDom Jan 13, 2013 7:53 pm

uhsahusahuashsua Tao é muito amor <3

Sério? Ele me mostrou o cap que o exo aparece, mas pensei que aparecia mais T.T

Tigrão seduz qualquer um ♥
Ir para o topo Ir para baixo
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyDom Jan 13, 2013 8:05 pm

Deixar de ficar elétrica é impossível Ká, MAS PEGAR NO SEU PÉ? EEEEEEEU? QUE CALÚNIAAAAA! usausauhsauhsuahsuahsauaus


/Ká é doida, não liguem

Poxa Kill Kill, eu assisti TTBY e morri (estou respondendo isso por psicografia) pq o minho é meu bias em shinee mas exo não aparece nem uns segundinhos mas.............................. PERA

PERA


SUHO?
VOCÊ DISSE SUHO?

OMG ESTE SER AMA MEUS HOMEM TUDO!

Bom, vou passar minha bias list pra ver se tem mais coisa que bate com você:
Siwon, Baekho, Minho, Suho, Jaejoong, Taeyang Hyunseung, Taecyeon, e o último que me apareceu é o Minhyuk (do btob, não blockb ou cnblue pq nesses são pyo e yonghwa)! Mais algum??


Sinto que temos que surtar muito e deixar a Ká muito louca com flood hein! USAUSAUSAUSAUHSAUHSA

Realmente Choco, a assinatura dele tá seduzindo Baekho parecendo um cachorro idiota porém mostrando a todos que cachorros tem muito mais cérebro e inteligencia do que este ser idiota gordo deixa eu dar uns tapas na cara dele pra ver se cria juízo não me aguento odeio demais esta criança
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
Kill Kill
Rookie
Rookie
Kill Kill


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2013

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptySeg Jan 14, 2013 10:39 am

yume escreveu:
Deixar de ficar elétrica é impossível Ká, MAS PEGAR NO SEU PÉ? EEEEEEEU? QUE CALÚNIAAAAA! usausauhsauhsuahsuahsauaus


/Ká é doida, não liguem

Poxa Kill Kill, eu assisti TTBY e morri (estou respondendo isso por psicografia) pq o minho é meu bias em shinee mas exo não aparece nem uns segundinhos mas.............................. PERA

PERA


SUHO?
VOCÊ DISSE SUHO?

OMG ESTE SER AMA MEUS HOMEM TUDO!

Bom, vou passar minha bias list pra ver se tem mais coisa que bate com você:
Siwon, Baekho, Minho, Suho, Jaejoong, Taeyang Hyunseung, Taecyeon, e o último que me apareceu é o Minhyuk (do btob, não blockb ou cnblue pq nesses são pyo e yonghwa)! Mais algum??


Sinto que temos que surtar muito e deixar a Ká muito louca com flood hein! USAUSAUSAUSAUHSAUHSA

Realmente Choco, a assinatura dele tá seduzindo Baekho parecendo um cachorro idiota porém mostrando a todos que cachorros tem muito mais cérebro e inteligencia do que este ser idiota gordo deixa eu dar uns tapas na cara dele pra ver se cria juízo não me aguento odeio demais esta criança

UHSAHUASUHASUHSAHS OMG! Nossos bias são praticamente todos iguais uhsauhsauhsahusa como pode isso? o__O
O Minho foi meu primeiro bias do SHINee, hoje é ele e o jonhyun <3 E o Suho é um dos meus maiores bias ever Ç_Ç Yonghwa é muito perfo *-* e o P.O. também é meu bias uhsauhasuhas Minhyuk é um dos meus favoritos do BtoB, mas meu bias é o Peniel, apesar de eu já ter sido bipolar entre um e outro uhsauhsa enfim! Sou um plágio vivo de você uhsauhshuassa

Sim, temos que fazer isso uhsauhsahuashusahuasa

Morro com suas declarações UHGDASUHDHUDSHUDSA
Ir para o topo Ir para baixo
Chocopopper
Rookie
Rookie
Chocopopper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyTer Jan 15, 2013 1:11 am

Woooown que lindo! *-----------*
Eu adoro muito o Tao, ele é tãããão fofo e panda ~ /normal

Mesmo meu bias sendo o Onew, eu também adoro muito o MinHo e realmente gostei do dorama, mas não morri como a Yume XD
A Sulli também ficou uma gracinha de menino n.n Mas faltou algo nesse dorama....

Meu quase bias do SHINee foi o Key XDDDDDDDDDDD, mas um certo comedor de frango me chamou muita atenção com aquela voz incrível ><

Vish... eu não tenho bias no BTOB TT.TT É muito difícil >< Eu tenho um bias MinHyuk, mas é do CNBLUE n.n
E é Yume, eu não sei se já falei, mas meu bias também é o JaeJoong...... (OBS. Foi o meu primeiro bias~)

yume escreveu:
Realmente Choco, a assinatura dele tá seduzindo Baekho parecendo um cachorro idiota porém mostrando a todos que cachorros tem muito mais cérebro e inteligencia do que este ser idiota gordo deixa eu dar uns tapas na cara dele pra ver se cria juízo não me aguento odeio demais esta criança
SHAUSHAUSHAUSHAU' Odiar o bias, ADOOOOOOOOORO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://exoticplanetbrasil.forumeiros.com/

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyQua Jan 16, 2013 11:51 pm

Sinto que como a Yume tem muito em comum com vocês, por favor, sumam com ela! Obrigada <333
Ir para o topo Ir para baixo
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptySáb Jan 19, 2013 4:05 am

Ká escreveu:
Sinto que como a Yume tem muito em comum com vocês, por favor, sumam com ela! Obrigada <333

VEJAM SÓ COMO A ADM DESTE FORUM ME AMA GENTE, É SÓ DECLARAÇÃO DE AMOR QUE ELA ME SOLTA Usausausausauas

Choco, se o teu bias em SHINee é o Onew e você o entende e o ama, então vai me amar tmb pq assim como o Onew tem a Onew Condition, eu tenho a Bruna Condition UASHSUASAUSAUAS (que acho que já pode ser notada principalmente quando eu risco essas coisas assim pq to falando muita bobagem)

O Tao é lindo, adoro os posts dele no Weibo, pena que ele é emo e apaga tudo LOL
Jaejoong não é alguém por quem eu surte mais.. quando eu comecei a gostar de kpop ele e o Siwon eram meus bias supremos, só o siwon resistiu, meio que deixei o Jae de lado, sei lá... Mas amei o MV novo dele LOL NÃO TEM BIAS EM BTOB? VEM PRO MEU ESQUILO *recrutando fãs pro minhyUKE da noona*

Kill Kill você é biased daquele queixudo dentuço que mal gosto socorrr do menino de chicago, the peniel? USAHUSHAUHSAUHA ADORO ELE DEMAIS *______* Btob pra mim é um grupo estressante pq eu amo tanto todos, por mais que Minhyuk seja meu bias eu realmente amo os 7, não tem como viu USASUASUAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyDom Jan 20, 2013 12:58 am

Olá, seja muito bem vinda ao fórum!

"Unnie Yesungadora (é por eu falar muito e por fazer muita coisa "estranha" sem medo de ser feliz assim como o Yesungos, mas é "apelido carinhoso". Gosto muito do Yeye!) Perva (tem que deixar isso claro para não assustar as Dongs)" e que bom que gostou do fórum (e tem agora jogos no fórum nos "Off Topics)!

Estou literalmente boiando, pois EXO eu não manjo quase nada mesmo, mas eu tenho um carinho muito especial pelo LuHan e tem um tal de Kai que está querendo roubar meu coração. BTOB estou aprendendo na marra de tanto a Yume me floodar com BTOB, porém "WOW" e o vídeo do "sexy aegyo" deles... APAGA O FOGO!

"Xainí" Key... a Deeva Surtante (ciumenta com JJongas PAREI) é meu bias! Sim, uma Renival (Ren biased) que não é Taemint... é!

"To the Beautiful You" PRECISO ver, pois só via as versões japonesas (tanto a xodó do meu coração com a DIVA , sim eu sou fãzona da Horikita Maki e a versão com a Aeda ex AKB-48)!

Mais uma vez, prazer em conhecer e vamos surtas por esses seduzentes chamados NU'EST!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Kill Kill
Rookie
Rookie
Kill Kill


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2013

[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá EmptyDom Jan 20, 2013 5:29 pm

OMG! Quero ver esse vídeo do sexy aegyo *-*

bhsauhashasuhashusahusa agora comentando o resto:

Chocopopper, o Key também quase foi meu bias <333 adoro ele <3 Onew é o bias de um amigo meu ♥

Esses posts da yume odiando os bias ftw husahusauhsahushsa

E sinto que a Ká ama muito ela s2 *shippando as duas -nnnn*

Esses posts do Tao no Weibo que ele apaga são como? xD

minhyUKE UHSAUHSAHUASUHHAUSSA

BTOB só tem coisalinda <3

p.minkly, obrigado pelas boas vindas *-*
ser perva ftw uhijsahusauhahasa

Vou lá procurar esses joguinhos <33
E nada contra o Taemin, mas também prefiro o Key uyhashusauhas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Introdução] Olá Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Olá   [Introdução] Olá Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Introdução] Olá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [INTRODUÇÃO] Ká
» [INTRODUÇÃO] Olá L.O./\.Es
» [INTRODUÇÃO] YoriSuzuki
» [INTRODUÇÃO] Yume :3:
» [Introdução] HeeRaHime ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Bem vindo ao NU'EST LOVE Brazil :: Introdução-
Ir para: