Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [GAME] Seu Bias~ ♥

Ir para baixo 
+2
p.minkly
yume
6 participantes
AutorMensagem
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[GAME] Seu Bias~  ♥ Empty
MensagemAssunto: [GAME] Seu Bias~ ♥   [GAME] Seu Bias~  ♥ EmptySáb Jan 19, 2013 12:04 am

Copiei do HatoBrazil heheheh

♥ Coloque aqui uma imagem do seu bias e responda as perguntas abaixo:

(Coloquei as perguntas sem a resposta aí no spoiler pra ficar mais fácil pra vocês copiarem e as minhas respostas estarão abaixo.)


Spoiler:


♥ Coloque aqui uma imagem do seu bias e responda as perguntas abaixo:

[GAME] Seu Bias~  ♥ Bekok


1. Você gosta dessa pessoa?

Nem um pouco, muito pelo contrário odeio muito este ser estragador da minha vida USHASUASAUHSAU

TE AMO BEKÃO DA NOONA <333333

2. Como você o (a) chama?

Burro, Idiota, Gordo, Aloprado, Besta, Bekão, Bebê da noona... Vários nomes LOL

3. Que cor você associa à essa pessoa?

Não sei pq mais azul LOL

4. O que você gostaria de dizer à essa pessoa?

Que ele foi uma das coisas mais felizes que aconteceram na minha vida, que o sorriso dele me dá forças e me alegra e que eu quero poder acompanhá-lo sorrindo por muitos e muitos outros anos na minha vida.

5. O que você gostaria de fazer com essa pessoa: abraçar, beijar ou apertar as mãos?

Apertar, mas não as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[GAME] Seu Bias~  ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Seu Bias~ ♥   [GAME] Seu Bias~  ♥ EmptySáb Jan 19, 2013 12:58 am

[GAME] Seu Bias~  ♥ 3105269347_1_3_wfxSOcpY

1. Você gosta dessa pessoa?

Se eu gosto? Bitch... eu, praticamente, sou adoradora da sua pessoa. EU AMO esse SER LINDO, TALENTOSO, FOFO, SURTANTE (que eu pervo tanto, segura a Unnie!)

2. Como você o (a) chama?

Ashley, Deeva Ashley, Deeva, "Deeva Maquinaé", Rennie, Pernas Seduzentes, Cosplay de HyoYeon, Cosplay de Avril (com as pontinhas rosas atuais), "Trava", "Traveco", "Vadio", "Piriguete", "Mulher de Todos os Integrantes" (devido ao fato dele ser shippado com TODO MUNDO e não fazer a mínima questão de esconder que, no fundo, no fundo, gosta, apesar das manhas), mas o que eu mais uso é simplesmente...Ash ^^

3. Que cor você associa à essa pessoa?

Preto (a cor favorita dele é a minha também u.u) e rosa (o motivo é óbvio, por favor)!

4. O que você gostaria de dizer à essa pessoa?

EU TE AMO CARAIO, VEM PARA CAMA DA UNNIE! Brincadeira, eu queria dizer, não, agradecer por ele ter me tornado uma pessoa melhor, por ter feito eu largar certas atitudes que me prejudicavam, por ter feito eu quebrar preconceitos, por ter feito conhecer essas Dongs que nem consigo imaginar como fiquei sem conhecê-las e me mostrar que é possível evoluir sem deixar de ser criança e perder sua personalidade. I love you

5. O que você gostaria de fazer com essa pessoa: abraçar, beijar ou apertar as mãos?

Pedir para ela dançar "Ice Cream" da Hyuna ou "Dr.Feelgood" das Rania ou "Maxstep" versão HyoYeon sem roupa ou só de cueca ou até mesmo vestido com roupa de "machinho" pode?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[GAME] Seu Bias~  ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Seu Bias~ ♥   [GAME] Seu Bias~  ♥ EmptySáb Jan 19, 2013 5:46 pm

[GAME] Seu Bias~  ♥ 120830nuestatcoffeechua

1. Você gosta dessa pessoa?

Pouco não gosto. Eu gosto é mutcho! Impossivel não se apaixonar por Aron Kwak.

2. Como você o (a) chama?
Prince (mesmo q o prince do NU'EST seja o Min, mas para mim o Aron é um principe), Aronnie, papa-léguas (culpa da Unnie u.u), e... Só gente mal dei apelidos pro Aronnie.

3. Que cor você associa à essa pessoa?

Rosa o.O não sei pq, mas sim. E estou falando Aron e não do Ren, masok.

4. O que você gostaria de dizer à essa pessoa?

Aronnie, cuide bem de você, coma bem, durma bem e não se desgaste muito. Cuide bem de seus dongsaengs, eles são babys e precisan de você. Por favor continue fazendo minha vida feliz como você fez desde a primeira vez que vi o NU'EST. Te ver brilhar em um palco me faz/fez muito feliz, obrigada por existir, obrigado por dividir seu talento com as fãs e obrigada por me fazer te amar <3

5. O que você gostaria de fazer com essa pessoa: abraçar, beijar ou apertar as mãos?

Abraçar, gostaria de fazer outras coisas também mas hoje to pura, inocente e fofa. E como uma fã pé no chão acho que ficaria feliz com um abraço. *-*
Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[GAME] Seu Bias~  ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Seu Bias~ ♥   [GAME] Seu Bias~  ♥ EmptySáb Jan 19, 2013 7:00 pm

[GAME] Seu Bias~  ♥ F940e6232996175


1. Você gosta dessa pessoa?

Melhor eu me controlar, mas eu não gosto, eu amo <333

2. Como você o (a) chama?

Optimus prince, principe, bb, min, etc hahaha

3. Que cor você associa à essa pessoa?

Branco LOL, porque pra mim a primeira imagem que vem na cabeça é o teaser em que ele tá todo de branco tocando o trecho de I'm sorry <333


4. O que você gostaria de dizer à essa pessoa?

Casa comigo? Prometo fazer todas as plásticas possíveis pra melhorar ): -n HAUEHAU
Eu gostaria de dizer apenas, Obrigada por existir.

5. O que você gostaria de fazer com essa pessoa: abraçar, beijar ou apertar as mãos?

Tudo LOL, se possível roubar o prince pra mim <33333

~Off, tá gente HUEHSUAHUSHUEA eu sou uma minhearts, optimus prince louca mesmo, não se assustem ): mas é meu ultimate, então...
Ir para o topo Ir para baixo
YoriSuzuki
Uploader
Uploader
YoriSuzuki


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora - MG

[GAME] Seu Bias~  ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Seu Bias~ ♥   [GAME] Seu Bias~  ♥ EmptySáb Jan 19, 2013 11:18 pm

[GAME] Seu Bias~  ♥ HMVuygu

1. Você gosta dessa pessoa?

Bom, vendo que ele é meu bias, devo gostar dele, não? OAHSOAHOSHAOSHAOSHAOSHAOHSOAH

2. Como você o (a) chama?


" SEU FOFUXO ASOHAOSHNAOSHJNKFHN;LDJSIO.DFKJ;CI.DJSLKDJM.FSIOJDOIFJSDSFOFJ FILHO DA PUTA GOSTOSO AOSHLIDUSSSDJI,AJOSZIJDO.IJAOLSIJDAIOSJDOSJKKDLJAOSIDJ"

3. Que cor você associa à essa pessoa?

Acho o Aron uma pessoa totalmente laranja. LOL

4. O que você gostaria de dizer à essa pessoa?

Aron-oppa, if we meet comeday, please have sex withi me <3

5. O que você gostaria de fazer com essa pessoa: abraçar, beijar ou apertar as mãos?

HAHAHAHA O horário não me permite falar -v-
Ir para o topo Ir para baixo
http://faltamestrelas.tumblr.com/
Yooara
Rookie
Rookie
Yooara


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo

[GAME] Seu Bias~  ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Seu Bias~ ♥   [GAME] Seu Bias~  ♥ EmptySáb Abr 06, 2013 4:56 pm

[GAME] Seu Bias~  ♥ Tumblr_meegduD7WO1rkckc6o1_500
1. Você gosta dessa pessoa?

Se eu gosto dele? LOL. É claro!~ Aliás, eu amo esse bebêso 22ko.

2. Como você o (a) chama?

Chocolatinho, Oppa, Bebêso, Dumbass... Entre outros apelidinhos~

3. Que cor você associa à essa pessoa?

Rosa. Talvez porque é a minha cor favorita e ele é o meu ultimate bias, ou talvez porque sei lá, não tenho motivo. Só sei lá ~ÇKSD~ÇSA.

4. O que você gostaria de dizer à essa pessoa?

Eu iria agradece-lo por todas as vezes que me fez sorrir, mesmo sem estar aqui do meu lado, mesmo sem dizer uma única palavra diretamente à mim.

5. O que você gostaria de fazer com essa pessoa: abraçar, beijar ou apertar as mãos?

Eu iria gostaria de abraça-lo bem forte e apertadinho~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAME] Seu Bias~  ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: [GAME] Seu Bias~ ♥   [GAME] Seu Bias~  ♥ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAME] Seu Bias~ ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!
» [GAME] Que horas são.
» [GAME] Data de aniversário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Área de Fãs :: Off Topics-
Ir para: