Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [TRAD/RAND] Review: NU'EST - HELLO

Ir em baixo 
AutorMensagem
yume
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 26
Localização : Embu - São Paulo

MensagemAssunto: [TRAD/RAND] Review: NU'EST - HELLO   Qua Fev 27, 2013 11:19 am


REVIEW: NU'EST - HELLO
– Por Allkpop - 26.02.2013 –




NU'EST é um dos tantos grupos que estreou com uma imagem agressiva em 2012, fazendo seu nome com a mensagem social de "Face" e "Action". Seu nome significa "Novo Estabelecido Estilo Tempo", e muitas vezes eles se chamam de uma banda "electro urbana", e tentam estabelecer isso como um gênero musical novo legítimo. Quando entram no seu segundo ano como grupo que,no estranho momento entre não serem novatos e nem verdadeiramente estabelecidos na cena é hora de ver para que eles são feitos e se eles têm o que é preciso para realmente brilhar.

O mais recente mini album do NU'EST, 'Hello (Yeoboseyo)', sente-se o mais natural em comparação com qualquer de suas versões anteriores. O estilo "electro urbano" (que, o mais que posso dizer sobre, apenas significa tem uma ruptura dubstep nas musicas) se parece um pouco forçado às vezes, e dando ao grupo a chance de performar canções pop simples mostra que eles não precisam do artifício do "novo gênero". Desta vez, o grupo utiliza o violão mais tradicional e piano ao invez de de instrumentos eletrônicos, o que é uma direção interessante para eles tomarem.



O álbum apresenta um par de músicas animadas ("Introduce me to your noona", "Beautiful solo"), uma dupla de baladas ("Hello", "A Little Bit More"), e "Hello Hello" que cai no meio. "Beautiful solo" é uma leve volta na suas já registrada marca de mensagens sociais, detalhando os prazeres de ser solteiro, que é um assunto muitas vezes não é citado no K-Pop. Cada música por si só é sólida, e eles trabalharam muito bem para criar um álbum coeso. O uso de harmonias de backup é muito bom, se eles poderem fazê-lo ao vivo, eles definitivamente têm algo que os diferencia da maioria dos grupos de dança.

Parte do ponto deste álbum era mostrar que NU'EST poderia focar no pop, é um estilo que realmente funciona para eles. Os cantores têm vozes suaves e uma mistura muito boa de vocais que combina com essas músicas, que às vezes se perdia em suas canções mais agressivas. No entanto, depois de passar um ano inteiro sendo citado como um grupo que está criando um novo gênero de música, um álbum que não faz qualquer tentativa de inovação parece um pouco fora de lugar, especialmente quando alguns outros artistas Pledis Entertainment como Orange Caramel e Hello Venus, por exemplo, lançaram canções originais e definitivas nos últimos meses. É especialmente estranho que eles estão tomando essa direção tão peculiar, músicas ecléticas estão emergindo como uma tendência no K-Pop.

Nos resta continuar a ver se este álbum foi uma coisa única a será seguido por um retorno ao suas raízes "Electro urbanas", ou se significa uma mudança real na direção que o NU'EST pretende tomar no futuro. Eu realmente não me importo de qualquer forma, eles mostraram que não importa o que eles fizerem, vai valer a pena ouvir, "electro urbana" ou não.



Review por:. contagion @ ALLKPOP
Tradução Inglês/Português:. Yume @ LOVE Brasil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




당신이 태어난 날 그분께 감사드려요




~ Twitter ~ Tumblr ~ FY-NUEST


.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://yumebluedream.tumblr.com
 
[TRAD/RAND] Review: NU'EST - HELLO
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: