Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: JR, MINHYUN (DOIS HUMILDES)

Ir para baixo 
AutorMensagem
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: JR, MINHYUN (DOIS HUMILDES)  Empty
MensagemAssunto: [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: JR, MINHYUN (DOIS HUMILDES)    [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: JR, MINHYUN (DOIS HUMILDES)  EmptyQui Fev 28, 2013 11:06 am


K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: JR, MINHYUN (DOIS HUMILDES)
– 28.032013 –


[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: JR, MINHYUN (DOIS HUMILDES)  223939239743393
(Clique na imagem para melhor visualização)

+ JR ama ler mangás. Agora, seus favoritos são "D.Gray-man" e "One Piece".

[Nota da tradutora original: Na entrevista original, JR diz que gosta de um mangá coreano e um mangá japonês "One Piece" No entanto, eu não consegui encontrar o mangá coreano que foi escrito na entrevista e considerando talvez que o entrevistador confundiu "D.Gray. man" por causa do título parecido. Embora esta é apenas a minha suposição por ler entrevistas anteriores (JR disse anteriormente que ele ama D.Gray-man e foi o primeiro mangá que ele comprou), acho mais provável que JR tenha dito: "Meus favoritos são D.Gray-man e ONE PIECE que eu li em coreano."]


+ Minhyun é arrumado e organizado. Quando perguntaram a ele qual o membro tem o mais sujos quarto, ele respondeu? "É Baekho (risos)." Mesmo que uma faxineira visite seu dormitório uma vez por semana, Baekho instantaneamente bagunça o lugar.

Q: Por que você acha que os membros do NU'EST são muito próximos uns dos outros?

JR:
Eu acho que é porque todos nós temos idades parecidas. Tirando Aron, quatro de nós tomos 17 anos de idade. Mesmo que Aron seja mais velho do que nós, como que ele é américano não se importa muito com relações hierárquicas.

Q: Existem membros que são especialmente próximos uns dos outros?

JR:
Hmm ... Eu acho que somos todos igualmente proóximos um do outro.

Q: Se Aron é o mais velho, por que JR foi escolhido como o líder?

JR:
Eu fui trainee por mais tempo, então eu tinha muita experiência.

Minhyun: É isso mesmo. Não é como se JR de repente se tornou líder um dia, isso aconteceu naturalmente.

Q: Quando JR lidera mais?

Minhyun:
Quando estamos praticando dança! Ele demonstra muita liderança e cria um bom ambiente para nós. No dormitório, ele nos trata como amigos.

JR: "nos trata como amigos!"? Nós somos amigos!

Minhyun: (entra em pânico sobre seu erro) Oh, hum, é claro! Eu só fiz um pequeno erro. Somos amigos então não se preocupe! (Risos)

Q: Última pergunta. Qual é o seu sonho (objetivo futuro)?

JR:
Este é o sonho de todos, mas esperamos que o NU'EST torne-se número 1 do mundo. Meu sonho pessoal é ter minha própria sala de gravação.

Minhyun: Eu quero que as pessoas de todo o mundo ouçam a música do NU'EST. Além da música, eu gostaria de tentar atuar e muitas outras coisas também.




Scan e tradução:. sunflower-suzu @ tumblr
Tradução Inglês/Português:. yume @ LOVE Brasil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
 
[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: JR, MINHYUN (DOIS HUMILDES)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST
» [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso)
» [TRAD] Entrevista Minhyun NU PAPA
» [TRAD] Entrevista para a revista Saran: ON X OFF MinHyun
» [TRAD/INFO] NU'EST entrevista com MTV JKPOP - Cena do "Rei do Jogo" de Minhyun e Ren

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: