Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[TRAD] Entrevista TenAsia - NU'EST quer ganhar Simpatia através da música

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: [TRAD] Entrevista TenAsia - NU'EST quer ganhar Simpatia através da música   Ter Jun 25, 2013 6:11 pm

NU'EST quer ganhar Simpatia através da música (Partes 1+2)
–27.05.2013–

Clique na imagem para ampliar

Novas boybands costumam cantar sobre amor, seja romance ou coração partido, com a esperança de fazer fãs rapidamente ao tocar os corações femininos. Mas esse não foi o caso de NU'EST, que foi apelidado de 'porta-voz dos adolescentes' em seu debut no verão passado. O grupo que consiste dos membros JR, Aron, Baekho, Minhyun e Ren, cantou sobre o problema do bullying nas escolas através da sua música de debut 'FACE' que tem sido uma questão social na Coréia. Em seguida sua música 'Action' do seu primeiro mini-album, os cinco levantaram suas vozes em não conformidade. É só através do seu último lançamento 'Hello' em Fevereiro que eles falaram de amor, mas parece que eles podem voltar para onde eles começaram.

O grupo que já ganhou presença ao redor da Ásia, se encontrou com TenAsia para uma entrevista na semana passada, antes de pegar a estrada para sua Asia tour 2013 'NU'EST L.O./\.E TOUR' começando em Junho.

Q: Como vocês tem passado?

JR: Nós honestamente temos praticado muito para o nosso show no Japão. Aron também é DJ em um programa de rádio, então ele também tem feito isso.

Q. Vocês poderiam apresentar cada pessoa ao seu lado?

Ren: Aron é o rapper do nosso grupo. E como o membro mais velho da equipe, ele sempre cuida de nós e nos guia. Quando nós fazemos algo errado, ele nos diz e ele também cozinha para nós. Aron é bom cozinhando coisas como massas, ele é nosso chefe.

Minhyun: Aron sempre nos diz para nós não cozinharmos. Eu algumas vezes tento ajudar, mas ele diz 'não'. 

Todos: Nós todos somos realmente maus cozinheiros. O ponto em que você não pode comer a comida que nós cozinhamos.

Aron: JR é o líder da equipe. Ele dança e faz rap. JR é um pouco infantil então ele gosta de ler histórias em quadrinhos e montar modelos de plástico de Gundam V.

JR: Minhyun é alto e como um estudante modelo. Ele também é realmente limpo. Nós quatro não limpamos muito, então Minhyun costuma fazer a limpeza. Ele nos repreende muito, falando nos coisas como, 'Limpe isso depois de terminar sua refeição' ou 'Lave as louças'. Ele é como a mãe da nossa equipe.

Minhyun: Baekho é o vocalista principal da nossa equipe. Ele é muito masculino e tem uma mentalidade forte mas também é divertido e um pouco preguiçoso, então ele é o primeiro em que eu tenho que trabalhar duro como uma mãe.

Baekho: O que Ren faz? Eu acho que ele é o mais bonito em nossa equipe. E ele gosta de roupas estranhas. Ele tem um senso único de moda. 

Minhyun: O armário do Ren está cheio de roupas que nós evitamos. Ele veste estampas exclusivas, como pirâmides ou estampas floridas no dia a dia.

Q. Se Aron não cozinhasse e Minhyun não limpasse, o que o resto de vocês fariam?

JR, Baekho, Ren: Nós decidiríamos por pedra, papel e tesoura.

Q. Como Minhyun faz a limpeza, então ele é o melhor colega de quarto?

JR: Minhyun limpa a casa o tempo todo. Quando nós vamos para o exterior e ficamos em hotels, Baekho e Minhyun, JR e Ren compartilham o quarto juntos e Aron fica com nosso manager.

Minhyun: Há uma desvantagem em compartilhar o quarto comigo. Eu canto durante a manhã.

Ren: Eu compartilho o quarto com Minhyun. Ele canta enquanto toma banho e isso me acorda.

Baekho: Minhyun canta, mas eu estou bem com isso. Eu durmo profundamente e cantar não me acorda. Eu me sinto confortável compartilhando um quarto com Minhyun.

Q. Vocês vão se apresentar em um monte de países em breve incluindo Japão, Cingapura, Taiwan e Malásia. Qual país você está mais ansioso para ir?

JR: O Japão me excita mais. Meu aniversário é em 8 de Junho e aí que é quando nós vamos ter nosso show no Japão. De certa forma eu acho triste porque eu não vou passar em casa.

Baekho: Taiwan. Porque será quando é meu aniversário. Isto não foi de propósito, isso apenas saiu assim e eu sinto muito aos meus fãs coreanos, porque eles parecem estar tristes com isso. Mas eu estou ansioso por isso.

Minhyun: Eu escolho o Japão. E isto é porque nós estamos atualmente praticando duro para o nosso show. Eu espero que isso seja um sucesso.

Aron: Malásia para mim. O show no Japão, Cingapura e Taiwan vão ser nossos próprios shows, mas na Malásia será toda a nossa agência Pledis, então eu acho que isto será mais especial.

Ren: Cingapura. O país inteiro era tão limpo quando nós fomos. Eu sinto como se eu estivesse no céu. Embora Minhyun faça um bom trabalho limpando também.

Q. Qual tem sido seu tema favorito entre os álbuns que vocês já lançaram até agora?

Baekho: 'Hello' para mim. E isto é porque a coreografia não foi difícil. Eu tive um tempo difícil com as outras músicas, suando muito. Mas 'Hello' é muito tranquila e você não precisa dançar mais que suas próprias partes. (risos). É o que era bom nisso.

Minhyun: Meu favorito é nossa música de debut 'FACE'. Nós cantamos como porta-vozes para os adolescentes e eu acho que há muitas pessoas relacionadas a isso, então eu acho que se temos que fazer uma outra música, eu gostaria de cantar uma que muitas pessoas pudessem se identificar com ela.

JR: Todos conceitos eram bons. Eu gostei de 'Hello' no início, mas eu mudei minha mente depois de ler os comentários dos fãs. Eu sempre vejo eles e muitos deles disseram que eles queriam que voltássemos para o tema que nós tivemos com 'FACE'. Isso é o porque de eu estar esperando que nosso álbum seja como 'FACE'. É tanto por causa de nossos fãs quererem isso, e também porque eu acho que nossos fãs sentem simpatia pela nossa música.

Aron: Apesar de não realizar no palco, 'Introduce me to your noona' é minha favorita. Eu gosto do tipo jazz e R&B.

Ren: Eu gosto de 'FACE'. Isto mostrou nossa cor e mais fãs responderam a isso bem.

Baekho: Eu escolho 'FACE' também. (risos)

Q. Existe algum país que vocês gostariam de viajar novamente, ou recomendam para viajar?

Baekho: Para mim é Tailândia. É o lugar em que estivemos mais recentemente e nós tivemos um tempo ótimo mergulhando, dirigindo motocicletas e bumper botes. Tudo foi muito divertido.

Minhyun: Nós fomos para LA em dezembro passado. Eu estava tão animado de ir lá desde que foi minha primeira vez. Mas nós não pudemos fazer muito por causa da nossa agenda. Nós ficamos principalmente no hotel, concerto e locais de gravação. Aron nos mostrou um pouco ao redor, mas nós não tivemos muito tempo.

JR: Eu gostaria de visitar Paris um dia. Nós íamos visitar Paris uma vez, e eu fiquei muito animado sobre isso. Mas isto não aconteceu, então eu gostaria de visitar e ver a Torre Eiffel com meus próprios olhos.

Aron: L.A é claro. É minha cidade natal. Eu vivi lá. Eu conheço cada canto do lugar, mas eu gostaria de visitar de vez em quando. Da última vez eu fui lá para o KCON. Mãe, Pai, eu amo vocês (risos)

Ren: Eu quero me apresentar em Nova York, Eu quero ir ver a Estátua da Liberdade desde que eu era novo. Nova York também é o cenário para o filme 'Home Alone 2' Eu sonhava em visitar Nova York enquanto assistia o filme desde que eu era novo.

Q. Houve um incidente no aeroporto de Cingapura no ano passado.

JR: Nós fomos para Cingapura para um showcase em outubro. Nós estávamos no avião quando houve um tumulto entre os fãs. E alguns fãs disseram que nós acertamos eles.

Minhyun: Nós já tínhamos chegado aos nossos lugares no avião quando a polícia veio e pediu para mim e JR sair. Eu não sabia o que estava se passando, mas nós seguimos eles, e Aron veio junto para traduzir para nós.

JR: Foi dito para nós sairmos porque a polícia achava que nós tínhamos agredido alguém. Mas depois descobriu se que alguns de nossos fãs tinham entrado em uma briga um com o outro, e a polícia tinha incompreendido eles e nos levou para fora do avião.

Aron: Nós resolvemos um mal entendido, mas nosso avião já tinha ido então nós tivemos que esperar o próximo voo no aeroporto por 12 horas.

Q. De que cantores vocês são mais próximos?
JR: Nós estamos perto de BTOB, SPEED e VIXX, porque os três grupos debutaram perto de nós.

Q. O que mudou desde seu debut?

Baekho: Eu conheci a minha prima da última vez, e alguém postou uma foto dela em seu twitter. Eu estava surpreso que as pessoas me notaram.

Minhyun: E todo mundo ficou mais bonito.

Aron, Ren: Obrigado.

JR: Eu acho que é tudo o mesmo pra mim, exceto o fato de que tendem a ver mais o meu comportamento desde que as pessoas nos reconhecem.

Q. O que vocês mais valorizam entre estudar, namorar ou trabalhar?

Minhyun: Para ser honesto, eu valorizo mais o que eu estou fazendo no momento. Estudar é importante também mas...cara, o que eu digo. Eu estudei muito quando eu estava no secundário, mas eu não tenho estudado muito desde que eu treino para ser cantor.

Baekho: Eu acho que o trabalho, eu estou fazendo vir primeiro e então meus estudos?

Aron: Bem, eu não vou para a escola (risos). Eu apenas quero ambos, trabalhar e namorar alguém.

Ren: Eu quero me concentrar nas minhas atividades também.

JR: A coisa mais importante agora é nos tornar reconhecidos. Uma vez que muitas pessoas começam a gostar de nós, eu acho que vai ser natural namorar com alguém também.

Q. Vocês preferes mulheres mais velhas, mais novas ou da sua idade? (@PikaPokes - pergunta enviada por uma fã)

Baekho: Eu gosto de mulheres mais velhas. Há apenas uma boa vibe sobre elas.

Minhyun: Eu não me importo muito com idade, enquanto eu gosto da pessoa.

JR: Eu não tenho um tipo ideal específico. Eu apenas quero alguém que possa cuidar de mim. Eu seria capaz de cuidar dessa pessoa também, mas apenas alguém que seja capaz de cuidar de mim quando eu estou tendo um tempo difícil.

Baekho: Isso seria alguém mais velho.

Aron: Eu gostaria de encontrar alguém da minha idade ou um ano mais novo. Eu gosto de garotas fofas.

Ren: Eu não me importo se é mais velha ou mais nova. Eu quero apenas alguém que cuide bem de mim. Meu tipo ideal é uma menina que olha para o céu a noite deitada na grama.

Baekho: Eu gosto de cabelo longo e liso nas garotas, mas isto não é tão importante. O importante seria que os olhos dela fossem grandes. Então alguém mais velho com cabelo liso e longo e olhos grandes.

Q. Aron, foi seu aniversário recentemente. Como você passou ele?

Aron: Eu estava como DJ no meu show de rádio e todos os membros do meu grupo vieram fazer uma entrevista surpresa. Em seguida, nós comemos, jogamos boliche e tinha um bolo.

Q. Vocês gostam de boliche?

Baekho: Aron jogou antes com nosso manager e é realmente bom. Esta foi a primeira vez para o resto de nós. Mas eu acho que tenho algum talento para isso.

JR: Ele na verdade não. Ele estava bem no começo, mas aos poucos ficou sem energia.

Q. Foi o dia da maioridade a alguns dias atrás. E você era a única pessoa que se tornou um adulto, Aron. O que você fez naquele dia?

Aron: Nós praticamos. Eu queria ter uma festa, então foi um pouco decepcionante que eu não podia. Mas eu estou bem com isto porque não há esse dia nos Estados Unidos.

Q. O que vocês querem fazer no seu dia da maioridade? (@PikaPokes - pergunta enviada por uma fã)

Baekho: Eu quero ter diversão. Eu vou fazer de tudo (Q. Discoteca e beber também?) É claro, não vou discriminar.

Minhyun: Depois que todo mundo terminar de comer, eu vou provavelmente limpar, lavar a louça e repreendê-los.

Q. Bem, JR, você é mais novo que Aron mas é o líder do grupo. Qual a razão disso?

JR: Eu acho que isto é provavelmente por causa da experiência. Eu era trainee por mais tempo então eu vi, ouvi e tive mais experiência que eles.

Q. Mas não é difícil dizer coisas para o Aron como líder?

JR: Bem, na verdade não acontece porque normalmente eu peço opiniões ou dou sugestões.

Aron: Eu sou o mais velho no grupo mas eu não tenho problema com JR ser o líder, porque eu cresci nos EUA e nós somos como amigos.

Q. JR, Como foi sua cena de beijo com a atriz Nam Bo-ra para o vídeo 'Hello'? (Au Xian - Pergunta feita por fã)

JR: Foi nos dito sobre a cena de beijo duas semanas antes de gravarmos. Então eu ouvi que eu iria ser a pessoa a fazer no dia. Então eu escovei muito meus dentes porque isso são apenas maneiras básicas. Eu também não estava realmente indo para beijá-la na boca, mas o diretor e CEO da minha agência ficou irritado e me disse para ser um homem sobre isso, então eu tinha que fazer. Eu estava tão nervoso que eu não pensava na hora.

Ren: Ele olhou para as bochechas a cada 30 minutos (risos)

Minhyun: Nós estávamos assistindo a cena sendo filmada no monitor. E eles estavam realmente se beijando.

Aron: Se você olhar atentamente para aquela cena, eu estou nela. E eu estava a vontade em primeiro lugar, porque não estava nevando, mas de repente começou a nevar muito e parecia que eles não iam beijar. Então eu disse para eles se apressarem.

Q. Você teve que re-filmar muito a cena?

JR: Eu fiz três vezes. Uma vez antes de nos beijarmos, e depois duas vezes para o beijo em si.

Q. E este foi seu primeiro beijo?

JR: Meu primeiro beijo. Não honestamente, este não foi meu primeiro beijo mas eu fiz como se fosse.

Q. Quando foi que o resto de vocês beijou pela primeira vez?

Baekho, Minhyun: Não há comentários.

Aron: O que está beijando? (risos)

Q. Quando seu próximo álbum será lançado?

Baekho: Uma coisa certa é que ele não vai ser em Junho. Nós temos que nos apresentar no exterior em Junho então provavelmente vai ser Julho, no mínimo. O conceito do nosso próximo álbum é um segredo. Isso foi decidido, mas queremos surpreender os fãs. Isto vai ser um álbum muito legal embora nós estejamos esperando que nossos fãs olhem para frente, para isto.

Artigo por:.Ten Asia
Tradução Inglês/Português:. Ká e p.minkly @ LOVE Brazil Facebook
Re-upado por:. p.minkly @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

"Walk into the jaws of hell...anytime..."
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly

[TRAD] Entrevista TenAsia - NU'EST quer ganhar Simpatia através da música
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Podcast Revolution #013 - Entrevista com Tio Alex.
» Entrevista com Leticia Tomazini
» Alguém quer objects v3 ou v1?
» [Vendo] - Box os cavaleiros do zodíaco
» [Dúvida] Selos - Bandai

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: