Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[NEWS/TRAD] NU'EST dança After School & Crayon Pop enquanto se prepara para a prática de 'Introduce Me To Your Noona'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: [NEWS/TRAD] NU'EST dança After School & Crayon Pop enquanto se prepara para a prática de 'Introduce Me To Your Noona'   Qua Jul 31, 2013 10:15 pm

NU'EST dança After School & Crayon Pop enquanto se prepara para a prática de 'Introduce Me To Your Noona'

–24.07.13–

O NU'EST passou por uma sessão de alongamento antes de sua 'boba' prática em um vídeo compartilhado em seu canal oficial no YouTube.
Depois os garotos vieram em grupo, os meninos fizeram o 'Exercício Nacional' e, em seguida, Ren dançou a intro de "Shampoo" (After School).
Depois, os meninos começaram a rir e se esforçavam para aparecer na câmera pulando para cima e para baixo (Crayon Pop "Bar Bar Bar").
Mas isso não foi o fim, os meninos dançaram 'Introduce Me To Your Noona' pela primeira vez! Os fãs foram capazes de ver uma ideia da coreografia, que já teria sido feita nos shows.

Artigo por:.AllKpop
Tradução Inglês/Português:. DanniRios @ LOVE Brazil - Facebook
Re-up. por.: p.minkly @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

"Walk into the jaws of hell...anytime..."
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly

[NEWS/TRAD] NU'EST dança After School & Crayon Pop enquanto se prepara para a prática de 'Introduce Me To Your Noona'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dança Com as Estrelas [IV]
» Dança Com as Estrelas [V]
» Dança Com as Estrelas [Parte II]
» High School DxD Episódio 08
» Sala do New Directions

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: