Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Introdução] HeeRaHime ^^

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptySeg Dez 03, 2012 10:49 am

안녕하세요 ~ Annyenghaseyo~

Meu nome é Pamella, mas podem me chamar de Pam, HeeRa ou Hee (como preferirem). Sou estudante de Engenharia Química, tenho curso de inglês completo e agora estou aprendendo coreano. Sou una idosa de 20 anos. Cuidem de mim e não me joguem em um asilo!

Sempre gostei da cultura oriental e tudo começou quando virei fã de naruto aos 15 anos ( muito tempo atras) apesar de hoje não ler/assistir mais, depois disso veio J-Pop em minha vida e eu gostava muito da Sowelu, hoje em dia o que escuto de J-Pop é o grupo Daikoku Danji (Dae Guk Nam Ah/ The Boss) que acaba sendo K-Pop porque são todos coreanos e então a 1 ano e 9 meses atras eu conheci o K-Pop graças a uma amiga.

O primeiro grupo que vi o MV foi 2ne1, só porque eu vi no tumblr, mas nessa época eu nem sabia que era k-pop e eu doida, não gostei. Hoje eu amo as lindas, mas não me considero Blackjack. Então ano passado me apresentaram Girls Generation e eu me apaixonei e desde então nunca mais parei. Apesar de gostar de muitos grupos e artistas os únicos fandoms de que me considero parte são Sone, ELF, Siwonest, Shawol, Master, VIP e é claro ㄴㅇㅅㅌ. No momento estou amando muito MBLAQ e U-Kiss, então quem sabe no futuro eu não me torne uma A+ e Kiss Me?

Ah sim e eu sou uma big fã de Doramas o primeiro que assisti foi Playfull Kiss e então nunca mais parei, tenho muito love com You're Beautiful e Dream High ( o primeiro). Agora estou assistindo muitos doramas que estão parados por conta dos estudos, mas um com o qual estou muito apaixonada é Love Rain <3 Ainda acabarei de ver ele. Ah sim e Skip Beat! também é otimo, Siwon e DongHae no mesmo dorama e ainda ver Siwon fazendo dedo do meio... Impagavel! Sim isso é idiota, mas eu amo essa parte.

Me tornei ㄴㅇㅅㅌ porque eu fiquei sabendo que que a pledis debutaria dois grupos masculinos e o primeiro seria o NU'EST, assim que vi as fotos dos membros foi amor a primeira vista com o JR. Apaixonei com o JongHyunnie e me assustei quando vi que ele era mais novo que eu. Kkkkk Dai com o debut deles eu me xonei com o Aronie também e sou proud de dizer que sou Biased dos dois o// E não me digam pra escolher porque não tem como...Faz pouco tempo que gosto de yaoi, então sejam legais comigo e não me traumatizem. Sou JRon hardshipper, mas não tenho nada contra MinRon e outros. Antes de eu gostar de yaoi eu ja shippei um pouco de BaekRon, não me julguem.

Apesar de eu não ter tempo nem de respirar eu tenho varias Fbs, umas uteis, outras nem tanto. Elas são primeiramente a @HoroscopoKPop que é o meu xodó porque foi a primeira e porque graças a ela eu passei a conhecer mais do K-Pop, @KPopImagine que é pra gente ficar se iludindo com o bias por mais gay que ele seja e o @Aron_Br que eu pretendo limpar as teias de aranha de la.

Fiquei sabendo do forum atraves de um RT que deram divulgando e fico feliz de mesmo sem ter tempo ter me ofericido para ser Staff do forum, pois conhecer todos você esta sendo maravilhoso.

Acho que ja falei muita coisa e como gosto de falar é melhor eu parar por aqui, porque quando fico no Yesung mode on é dificil de parar. Kkkk Acho que agora nos conheceremos no decorrer do forum. Se quiser me seguir no @HeeRaHime fiquem a vontade, porque eu amo conversar.

Amem muito o NU'EST, o forum e cuidem bem de nós!
Chus ~
Ir para o topo Ir para baixo
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptySeg Dez 03, 2012 2:27 pm

YESUNG MODE ON - SOFRI! hahahahah Mas pode ficar calma que ninguém supera o quanto aquele derp fala, nem se a gente não calar a boca o dia inteiro HAHAHAHHAHAHA

Menina, legal saber que você é SONE, eu não sou mas sou SMBiased, amo aquelas garotas muito também!! E sou em SOSHI parecida com voce em NU'EST, não dá pra escolher entre a Hyo e a Sunny, amo as duas!


Nem comento nada sobre você ser Siwonest! Já te disse antes que te amei por você ser uma Siwonest que não fica com aquelas frescuras de "siwon é meu, saidaqui" ou "vou evangelizar o mundo só pq sou siwonest"! É difiícil encontrar uma legal, mas quando eu encontro é muito amor *___________*

Pode deixar que com o tempo te ensino a ser MinRon shipper, MinRon é amor demais *______________*

Issaê! Que nos divertamos muito aqui *____________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptySeg Dez 03, 2012 4:35 pm

Unnieeee -nn HAUEHAUEHDUSHUA desculpa, não resisti, mas você fez isso comigo lembra? ;x
Sério que você é VIP E Elf? :O tá ai uma coisa não muito comum de se ver, mas acho muito legal *---*
bbom, bate aqui o/ porque também não tenho tempo de respirar e agora além das fbs tenho o fórum pra cuidar *-* HAUEHSUSA
Enfim, vamos fazer o nosso melhor aqui, e mesmo eu sendo a estressadaa vamos sempre nos manter uma equipe unida <3 mas por favor voces parem de falar de lemon ;__;

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptySeg Dez 03, 2012 7:10 pm

unnie *-* Preguiça eterna de ler seu testamento... Te amo, irmãzinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptySeg Dez 03, 2012 8:35 pm

ok, agr eu li. N sei pqe, mas euri da sua apresentação xD Não sabia q tu tinha 1 ano e 9 meses de kpop '.' 3 meses a mais que eu '.' E essa do Siwon dando o dedo.. Eu PRECISO ver, cara xD
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptySeg Dez 03, 2012 8:58 pm

Yume *-* (preciso treinar pra saber que Bruna é Yume) Não preciso nem dizer que ja te amo né? Tipo Siwonest + ㄴㅇㅅㅌ + não reinvidica Siwon só pra tu + compartilha o mesmo sofrimento que eu sobre os dramas do Sr.Choi. E sim Yesung mode on, nunca superarei o mestre but...
Sério que Sunny é sua Bias em SNSD? Ela também é a minha <3 ah sim e JRon é vida, não vou desgostar u.u

Nhaaa não seja malvada Ka! Eu tava empolgada e não foi de maldade é que meu grande sonho é ter uma Unnie o que é muito raro. Isso me torna a Unnie/Noona daqui ne? Ainda não achei ninguém mais old que eu. Sim sou um ser capaz de amar Big Bang e Super Junior e não entendo porque esse desprezo eterno que esse povo tem por ai. Kkk ta mo junta com as mil fanbases.

Rin só não te dou um soco porque tu leu tudo u.u e você riu porque é retardada -q Sim eu tenho isso tudo de tempo xP e eu ja te mandei a foto do Siwon mostrando o dedo do meio neses atras e.
Ir para o topo Ir para baixo
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 3:13 am

Caramba, se Sunny é sua bias tmb, já não basta o Siwon, daqui a pouco você vai dizer que seu bias em NU'EST não é o Aron em sim o Baekho HAAHAHHAHHAHAHAHAHA

~MENINAS, AGORA TEM UMA UNNIE MAIS UNNIE QUE A GENTE, OLHEM AS OUTRAS INTRODUÇÕES~ Nhaahhahahaha (yume já fazendo alarde)

Obs: foto do Siwon dando o dedo: TODOS DEVERIAM VER, apenas
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 5:41 am

Também esqueçeu do "tarada" que faz verdadeiros testamentos (Yesungos Mode ON), kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 5:50 am

Tadinha da unnie Minkly (posso te chamar assim? >///<)
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 6:44 am

Claro Dong RinYeon mordível ^^. Fico muito lisonjeada por ser chamada de Unnie por todo mundo, literalmente, kkkkkkkkkk. Ser idosa de 2.4 pesa, kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 8:01 am

Sim a Sunny é minha bias *-* Não se preocupe, não mudarei de Bias em NU'EST apesar de eu sempre dizer "Baek boca fechada e pare de me seduzir u.u Sério? Uma Unnie???? *-* Oh que felicidade!!!! Finalmente terei uma Unnie por aqui *-* Alguém pra chamar de Unnie <3

Você que é a Unnie??? Você não ta me chamando de tarada não ne? Porque eu sou um anjinho e não penso besteiras *-*
Kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 8:29 am

Eu que estou chamando a mim mesma de "tarada", kkkkkkkkkkkk. Como deixei claro no meu testamento/introdução, sou "yaoi fangirl crazy" total! Para shippar JMinRon linda e loucamente como se eles fossem um OTP (que eu chamo carinhosamente de "One Big Love") tem que ser meio pancada mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 8:36 am

ah sim kkkkk Unnie, é osso nossa vida de Pedonoona ne? Ainda n ti e coragem de ler nenhuma JMinRon.
Seu testamento foi bem big mesmo Unnie, superou o meu ahaushauagayahauah e olha que eu não falo pouco.
Meu xodo de couple do NU'EST é JRon, que eu acho muuuuuito amor <3
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 9:20 am

Kkkkkkkkkkkkkk, "Yesungadoras unidas jamais serão vencidas" (PAREI!)

JRon sem o Min, é "circo sem marmelada. Sou eu assim sem você...". JRon é só com muito hard sex (não precisa ter BDSM, só pegada forte já basta), mas no final sempre acabo me rendendo ao "SuruNU'ESTão" (Rennie como uke alfa, por favor).
E olha que JRon tem muitos momentos fofos, como os dois dançando "Gangnam Style" em um MTV SBS KPop 20 (que não me lembro o episódio TT_____TT)!

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 12:04 pm

Yesungadoras forevar!!!!! ~ empolga~ kkkkk

Entendi seu amor por MinJRon é tipo o amor de qualquer um aqui por seus couples preferidos, so que no seu caso é um triple! -q Preciso ver esses dois dançando Gangnam style, féria te quiero!

Otimo minha gata ahora ta achando que eu sou o afiador de unha dela ne!? U.U eu tenho carne filha! Machuca u.u

Ahhh e esqueci de contar pra Unnie e pra todos que eu toco violão ( apesar de estar meio enferrujada pq to a meses sem tocar por causa de estudo, tão enferrujada que fui tocar agora e esqueci de alongar antes) e eu componho musica, mas ainda não pude registrar merda nenhuma pq só sei cifrar e não por partitura u.u sou inutil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 1:53 pm

Se vc quiser, posso te ajudar nessa parte de cifrar mesmo. Só a partitura para escrever que ferra um pouquinho mesmo por eu estar "enferrujada", mas para ler partitura eu ainda presto e farei de tudo para voltar a escrever partituras sem depender dos outros (nem sei como, pois com seis anos sem prática era para eu ter esquecido tudo, tudo mesmo). Até estou relendo o PDF que meu amigo músico me passou sobre como ler partitura e está refrescando bem algumas coisa.

A Dong tem gatinha, que liiiiiiiiiiiiinda? AMO gatos, mas não posso ter, pois minha vó não deixa Sad! Nome da manhosa e raça?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 2:04 pm

Olha ate que cifrar eu sei, mas talvez você possa me ajudar a embelezar a coisa, porque eu so faço o basico coloco a cifra onde tem que ficar e como toca eu guardo na cabeça não ponho dedilhado nem nada, pq eu n cpnsigo ler isso, então como poe ne?
Tenho sim*-* duas na verdade. Uma se chama Minerva McGonnagal ( Potterhead indeed) e a que estava me arranhando é a Perola, elas não são de raça não. Minerva é rajada de cinza, branco e amarelo e a Perola é na maior parte do corpo branca com poucas manchas pretas e amarelas no corpo, ela tem um coração desenhado do lado do corpo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 2:15 pm

Na parte de dedilhar eu ainda me lembro mais ou menos como fazer a tablatura, mas não é grande coisa. É um esboço para saber onde dedilha em cada casa do violão, justamente por não saber violão que minhas tentativas de fazer tablaturas são #fail Sad(((((((

Dong me ensina a tocar o violão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyTer Dez 04, 2012 3:11 pm

Tem umas musicas de Rock muito legais que so da pra tocar com tablatura, mas eu não sei ler tablatura, ai ferra tudo ne. T.T

Uai... Posso tentar, não sei se daria muito certo mas quem sabe ne? Tem violão?
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptyQua Dez 05, 2012 8:37 pm

Eu tenho um violão velhooooo, da época que meu avô ainda era vivo, mas eu tenho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptySex Dez 07, 2012 9:21 pm

Podemos fazer experiência uai! kkkk não sei se sei nem pra mim, mas vai que da certo né.
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptySex Dez 07, 2012 9:43 pm

A questão que eu sempre me ferro: pestana! Nunca sai boa por mais que eu pratique Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Conteúdo patrocinado





[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Introdução] HeeRaHime ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Introdução] Olá
» [INTRODUÇÃO] Olá L.O./\.Es
» [INTRODUÇÃO] Ká
» [INTRODUÇÃO]P. Minkly
» [INTRODUÇÃO] RinYeon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Bem vindo ao NU'EST LOVE Brazil :: Introdução-
Ir para: