Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Introdução] HeeRaHime ^^

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] HeeRaHime ^^  Empty
MensagemAssunto: [Introdução] HeeRaHime ^^    [Introdução] HeeRaHime ^^  EmptySeg Dez 03, 2012 10:49 am

안녕하세요 ~ Annyenghaseyo~

Meu nome é Pamella, mas podem me chamar de Pam, HeeRa ou Hee (como preferirem). Sou estudante de Engenharia Química, tenho curso de inglês completo e agora estou aprendendo coreano. Sou una idosa de 20 anos. Cuidem de mim e não me joguem em um asilo!

Sempre gostei da cultura oriental e tudo começou quando virei fã de naruto aos 15 anos ( muito tempo atras) apesar de hoje não ler/assistir mais, depois disso veio J-Pop em minha vida e eu gostava muito da Sowelu, hoje em dia o que escuto de J-Pop é o grupo Daikoku Danji (Dae Guk Nam Ah/ The Boss) que acaba sendo K-Pop porque são todos coreanos e então a 1 ano e 9 meses atras eu conheci o K-Pop graças a uma amiga.

O primeiro grupo que vi o MV foi 2ne1, só porque eu vi no tumblr, mas nessa época eu nem sabia que era k-pop e eu doida, não gostei. Hoje eu amo as lindas, mas não me considero Blackjack. Então ano passado me apresentaram Girls Generation e eu me apaixonei e desde então nunca mais parei. Apesar de gostar de muitos grupos e artistas os únicos fandoms de que me considero parte são Sone, ELF, Siwonest, Shawol, Master, VIP e é claro ㄴㅇㅅㅌ. No momento estou amando muito MBLAQ e U-Kiss, então quem sabe no futuro eu não me torne uma A+ e Kiss Me?