Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Introdução] Danni Rios :3

Ir para baixo 
+2
yume
DanniRios
6 participantes
AutorMensagem
DanniRios
Tradutor
Tradutor
DanniRios


Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 EmptySeg Dez 03, 2012 4:59 pm

Olá :3 (Eu não sei o que escrever sobre mim T_T)
Bom, meu nome é Danielly mas me chamem de Danni, tenho 15 anos e atualmente só estudo.
Conheço K-Pop há pouco tempo e tudo começou no tumblr quando reblogaram gifs do U-KISS e aí foi paixão a 1ª vista..
Além de L.O.V.E sou Kissme, B2uty (ai ai DooJoon *suspira*) e Playgirlz.
Quando eu fiquei sabendo que o NU'EST teria um fórum brasileiro eu surtei. Sério, era o que estava faltando \0/
Espero me divertir muito aqui e achar mais gente que seja BaekHo biased (Não me pergunte porque eu amo tanto esse flopado, não sei explicar ;--; )
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://tosunnie.tumblr.com
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 EmptySeg Dez 03, 2012 8:05 pm

HAHAHAHAHAH não dá pra explicar o pq a gente ama esse flopado, Dani! É algo mais forte que a gente HAHAHHAHAHAH

Bom, eu já te conhecia, mas mesmo assim MUITO OBRIGADA por participar e espero que você se divirta muito aqui !

Olha, já sei que vc surta pelo Doojoon, te vejo sempre fazendo isso no twitter! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 EmptySeg Dez 03, 2012 8:49 pm

15 anos??? *pula e abraça* alguém pra me chamar de unnie *cry* Sente a emoção da pessoa xD
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 EmptyTer Dez 04, 2012 7:27 am

KissMe, epa! Apesar de ainda não ser uma, por conviver com muitas KissesMe ultimamente, elas estão quase me fazendo entrar para o fandom. Será vc que me ajudará a me converter de vez para aquelas 9 fofuritchas (9, pois para mim, mesmo que Xander, Kibum e AJ não estejam no grupo, eles sempre farão parte do U-KISS)?

E Baekholics felizes, unidos e tarando as coxas, o bumbum e entre outras coisas do Baek (apesar de ser Renival/Renastic, o corpo do Baek é algo sobrenatural, pega o ventilador. Rennie tem muuuuuuita sorte mesmo... PAROU o "BaekRen feelings", Priscilla, desse jeito você vai assustar a Dong mordível) é muito lindo de se ver cheers!

Seja bem-vinda e que possamos nos divertir muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 EmptyTer Dez 04, 2012 8:45 am

Olá louca dos tt que fica floodando o Ren comigo, fico feliz em você ter aceitado o convite de participar da equipe, como já disse pra Pilar, vamos fazer nosso melhot <3333
Ir para o topo Ir para baixo
DanniRios
Tradutor
Tradutor
DanniRios


Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 EmptyTer Dez 04, 2012 12:34 pm

"É algo mais forte que a gente" Disse tudo Bruna u.ú Very Happy
Rinyeon unnie não precisa ficar emocionada, vou trazer mais L.O.V.Es da minha idade pra cá (E tem bastante viu?)
Siim p.minkly, U-KISS sempre será 9 ;-; E qualquer coisa posso te ajudar 0/
Ká unnie, aquela que eu ajudo a ficar flodando o Ren <3 Eu não podia ficar de fora e sim
vou fazer o meu melhor \0/

Todas são unnies, que emoção :')

Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tosunnie.tumblr.com
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 EmptyTer Dez 04, 2012 1:03 pm

Tras siim dongs *-* Ai gente, que lindo, tenho uma dongs *-*
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 EmptyTer Dez 04, 2012 1:14 pm

Nhooooow *-* Mais um bebe pra gente cuidar! Que fofaaaaa *-* Seja Bem Vinda flor! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 EmptyTer Dez 04, 2012 1:53 pm

Logo vamos precisar de um off topic: Berçário Love Brazil xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Introdução] Danni Rios :3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Introdução] Danni Rios :3   [Introdução] Danni Rios :3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Introdução] Danni Rios :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [INTRODUÇÃO] Ká
» [Introdução] Olá
» [INTRODUÇÃO] Olá L.O./\.Es
» [INTRODUÇÃO] Yooara
» [INTRODUÇÃO] Kaori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Bem vindo ao NU'EST LOVE Brazil :: Introdução-
Ir para: