Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!

Ir para baixo 
+4
ChoiBaek
p.minkly
HeeRaHime
yume
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 8:35 pm

WAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE?? Vcs tem cópia dela, né?
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 8:42 pm

Como eu comecei a me aprofundar recentemente em K Pop, tem muita banda que eu não conheço ou conheço de nome, mas nunca parei para pesquisar e The Boss é uma dessas que só ouvi falar de nome (Unnie desligada TT__________TT)!

Pelo que eu li aqui na Wikipedia a carreira dele funciona no mesmo "esquema" do A-Peace - são coreanos, mas fazem sucesso mesmo no Japão - né (me corrijam, PLMDDS, Dongs, pois Wikipedia é "daquele jeito" e já li artigos onde até a Desciclopédia zoando tinha mais informações concisas que a Wiki)?! .

O som deles é bom? Tem fic com eles? Couples (esse meu lado pervo que não me deixa, aaaaaah)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 8:48 pm

Unnies preciso sair! To sem net em casa (to na casa da minha amiga) o cara deve ir arrumar amanhã... Unnie Minkly, estou baixando Mago de Oz.. Chus pra vcs <3
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 9:03 pm

The Boss é otimo *-* Eles tem musicas coreanas também alias eles debutaram na Coréia primeiro e depois foram pro Japão e fizeram maior sucesso la, eles iam fazer comeback coreano recentemente, mas não aconteceu, porque um escândalo de um Manager ( ou sei la o que) pedofilo filho da puta estourou, ele tava abusando de trainnees, tanto meninas quanto meninos. Ai o que aconteceu? Comeback cancelado, ja tinham dois teasers lançados, faltava pouco. Eu nem conhecia eles na época, mas hoje isso me deixa puta. É por isso que ainda não voltaram pra Coréia TT.TT Todos os membros ja fizeram parte de um grupo que se chamava XING.

O som deles é ótimo *---* Meu Bias é o HyunMin ( que eu chamo de Husky, porque era o apelido dele em XING devido a Husky voice dele, e eu prefiro chamar ele assim, acostumei) <33 Mas também amo muito o Jay que é o Maknae super fofo que ta ficando sexy pra caramba agora. E amo o InJun que é muuuuuuito fofooo *-* E amo o Mika Appa que é lindo demais <333 E tem o Karam Omma que é muito diva <3333 Traduzindo Amo todos, mas o Husky tem uma vantagenzinha na frente.

Eles cantam muito bem *-* Se quiser uma dica, comece escutando Lady, ela é coreana. Mas é linda e tipo o Husky arrasa na musica sem contar que é muito linda *-*

Sim existem várias fics deles *--* Inclusive no Asian Fanfics! Olha ali eu Shippo InJay ( ou JunJay), MiKaram e um pouco de JunMin ( só um pouco mesmo, pq pra mim o Husly é o hetero que salva ali, ja que ele é o único que ja teve namorada). Mas existem mais couples como Mika + HyunMin que minha baby shippa muito, nem tanto agora kkk Mas InJay e MiKaram é muito amor <3 Principalmente MiKaram que são o Appa e Omma do grupo
<3

Okay Rin, see ya!
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 9:43 pm

Eles cantam muito bem mesmo \o/ !
O Husky dá para conhecer o timbre de voz dele de longe e isso é muito bom. Uma característica que percebi é que todos podem ser a voz principal e isso é bom, sem contar que eles tem extensão vocal ótima. Eles subindo não sei se são duas ou três oitavas em "Lady", é muito lindo.

Já até estou procurando mais clipes deles... ah eu vi esse escândalo do CEO pedófilo. Ninguém merece ser vítima de um crime tão nefasto!

Ouuuuuuuunwt, que fofinho MiKaram (aperta, aperta *-------------*). A vibe deles imagino beeeeem fluffly romântica "quem dera ser um peixe para em teu límpido aquário mergulhar..." (PAROU)!

Espero que gostem da minha assinatura (eu acho que ficou muito grande), mas quero saber a opinião de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 10:06 pm

Eu não disse?
Ahhhh a voz do Husky é tipo.... Sim, se você reparar nas outras musicas todos eles cantam bastante, o que eu acho ótimo *-* Nunca posso reclamar que estão dando mais pedaços pra um que pra outro. Apesar que em Lady quase que rola um dueto entre o Husky e o InJun.

Siiiim *-* Procure!!! Se tiver dificuldade achar algum japonês, procure no dailymotion porque la no japão alguns PVs são proibidos de ir pra internet. O mais novo deles Hongki Magic só consegue ver la e Jumping também, mas ainda não consegui ver Jumping =/ e acho que Love days é a mesma coisa também não vi ainda. Mas no youtube da pra ver Love Power, Love Bingo, Love Parade ( esse é bom pra aprender os nomes e identificar quem é quem). Ah tem Admiring Boy ( debut deles) e stumble stumble que são mvs coreanos *-* ~empolgada porque acha que esta criando uma futura Master~ Não é??? Quando disseram que ele abusou de um boy, todos ficaram com medo de ser o Jay, mas ai disseram que não era ele. UFA!

shaushuahsuhauhsuhauhsuhauhsas Eu acho os dois bem fluffy e romanticos, principalmente porque o Karam é uma moça né. Mas acho que mais fofo que eles é InJay, a primeira fic yaoi que li ( e gostei, pq ja tinha lido antes e me traumatizei) foi deles <333

Ahhh sim e tem um video que Minha nossa senhora dos Yaois é yaoi demais da conta pra eles, eles quase se beijam em uma brincadeira em um programa, muito secsy!

Ah ta ótima a assinatura, pelo menos eu gostei o//
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 10:47 pm

A frase foi uma brincadeira que eu fiz com uma música da Bjork chamada "Venus As A Boy".

O original é "He believes in beauty" (Ele acredita na beleza), mas como "Ashley" (quem leu o "Random Chat" deles sabe) sabe que é "linda", "maravilhosa", "D1v4", uma perfeição em beleza na forma humana, "desejada por todos os integrantes" (fangirl feelings... melhor PARAR!) pus o "He is the beauty (Ele é a beleza)no lugar. Somando tudo isso a Vênus, na mitologia grega ser a deusa do amor, da beleza e da sexualidade e achar que tem tudo a ver com a beleza andrógina sexy da "minha bonequitcha de porcelana", aí saiu essa frase!

A Unnie é meio louca nas idéias, mas eu não mordo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyTer Dez 04, 2012 11:25 pm

Ahhh eu adorei, Unnie é muito poética e pensou myito bem para poder bolar essa assinatura, eu simplesmente amei <3 apesar de a Bjork ser estranha demais pra mim kkkk sem ofensas.
Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 10:50 am

TREMENDOO, REN ME RESPONDEU NO TWITTER
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 11:10 am

OMG KA!!!! NÃO ACREDITO! OMG!!!!! O QUE ELE RESPONDEU!??? O QUE VOCÊ MANDOU PRA ELE???? COLA AQUIIII!

Por favor, porque eu me propus a não twittar ate depois da minha prova de amanha e se eu for no twitter olhar eu vou twittar, pq n vou resistir.
Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 11:16 am

@ChoiGoRen 솔직히 모든 멘션을 다 읽으세요?? (você realmente lê todas suas mentions no twitter?)
@alwayskl yes


Tá, foi bobo, mas em seguida mandei isso > @ChoiGoRen omg *----------* thanks Smile) i'm so happy now! Brazil Loves and support NU'EST forever <333333 certeza que ele viu u.ú foi na mesma hora
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 11:23 am

Kyaaaa! Que liiiiiiindo *-* vei, eu vi essa frase em corebs no Korean tips, foi de la que vc pegou? Foi vc que pediu? Ou você sabe corebs mesmo? OMO!!! Que liiiiiiiiiindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 1:03 pm

eu? hangul? acha? HSUEHSUIEHAU bem que eu queria mas aqui em Santos não tem curso..e sim, eu que pedi pra ele HAUEHAU eu peço direto e favorito lol
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 7:31 pm

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que lindo, Dong!

Pena que não sei hangul TT _____________TT, mas de 2013 não passa o meu curso de coreano.

Sem contar também que dizem as lendas que todas os posts e respostas do Ren em inglês é na verdade o Aron respondendo, mas vai que o Aron está ensinando inglês mesmo para os meninos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 9:24 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


TO SOFRENDO POR VOCÊ AQUI AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU IA RESPONDER AS OUTRAS COISAS QUE VOCÊS COMENTARAM AQUI MAS TIPO MAAAAAAAAAAAAANO!

Olha como o nosso fórum começou bem, uma das adms já foi respondida por um membro do NUEST SOCORR



Ok, pra não flodar vou comentar as coisas que li aqui mesmo:

POW UNNIE, COMO VOCÊ É PERV, SOCORR! COMO VOCÊ CONSEGUE PERVAR TANTO COM AQUELAS CRIANÇAS? ahahahahhaa eu não nego que sou meio pedonoona do baekho, mas você me superou LOL

Agora dizer que a AronButt é maior que a BaekhoButt? GENTE, a bunda do Baekho quase que tem vida própria! HAHHAHAHAA

~apenas ainda sofrendo com o Ren ter respondido a Ka~

GEnte, tô tão ferrada com o fim de semestre que nem to tendo como acompanhar o forum, quando vi o tanto de mensagens que já tem aqui fiquei tipo "WHY WHY WHY EU TMB QUERO PARTICIPAR" mas enquanto não entrar de férias não terei esse direito, pq tô agora bem naquela parte de entregar 500 trabalhos de uma vez só~~

HEERA E RINYEON! Mas como assim vocês ficam falando das suas fics e não postaram aqui ainda? Sacanagem não compartilhar com azamigue LOVE, né? POSTEM AGORA!

ahahahhahaha

Quando conseguir fugir um tempo venho conversar com vocês ~~~annyeong!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 10:06 pm

Srry por não ter visto, também to nessas, toda ferrada com os trabalhos, desculpa não dar a atenção que o fórum merece mas prometo que semana que vem vou ler tudo *-* e claro, postar coisas novas <33



E GENTE, EU TREMO SÓ DE LEMBRAR, IMAGINA MINHA REAÇÃO NO TRABALHO? SHEUSHUREDHUSA
Unnie, não sei se foi o Aron que respondeu HAUEHSUA eu mandei a mention em hangul, mas eu tinha mandado umas 5 mentions pra ele em inglês junto, e ele me respondeu "yes" o que dá a entender que ele, ou o aron sei lá HAUEHUA leu as outras pra responder assim
Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 10:06 pm

Srry por não ter visto, também to nessas, toda ferrada com os trabalhos, desculpa não dar a atenção que o fórum merece mas prometo que semana que vem vou ler tudo *-* e claro, postar coisas novas <33



E GENTE, EU TREMO SÓ DE LEMBRAR, IMAGINA MINHA REAÇÃO NO TRABALHO? SHEUSHUREDHUSA
Unnie, não sei se foi o Aron que respondeu HAUEHSUA eu mandei a mention em hangul, mas eu tinha mandado umas 5 mentions pra ele em inglês junto, e ele me respondeu "yes" o que dá a entender que ele, ou o aron sei lá HAUEHUA leu as outras pra responder assim
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQua Dez 05, 2012 10:33 pm

Para a Dong Ká:
Esse boato rolou depois do post do Ren na Malásia (que eu ainda daria um tiro nos anti-fãs FDP que vaiaram nossos meninos lá) estar em um inglês perfeito e no penúltimo MTV SBS K Pop20 "A Ashley" me errar como se soletra NOW, mas acho que são apenas boatos de Tumblr e fóruns gringos mesmo.



Para todas as Dong mordíveis da Unnie:
Mais uma para o time das fanfics. Depois de muito sofrimento, FINALMENTE, uma fanfic minha que eu achei boa o suficiente para postar.

É uma fic JRon que fiz de presente para Dong HeeRa, mas ela totalmente sadomasô! Se chama "You Shot Me Down" e surgiu depois do combo "papo com a HeeRa sobre country music + Nancy Sinatra e Dolly Parton (cantoras de country norte-americano que eu gosto muito. Explicando: Unnie Minkly tem vovó mineira, como consequência, eu era obrigada a ouvir quando criança os Tunico e Tinoco da vida e country norte-americano da velha guarda toda vez que estava na casa da minha vovó. Por ter esse gostinho de infância e tals, a Unnie também tem um pezinho roceiro, uai!) + PDF de "Tokyo Akazukin" (um dos meus mangás de EroGuro favoritos) aberto + discografia do Korn + insônia.

Depois de muito Yesungar (apesar de dividir meu tempo "tarando" "Chulla" e o "Bochechas", mas estou pressentindo que com o SuJu será a mesma coisa no NU'EST. Até imagino a desgrama que serei quando conseguir me considerar E.L.F = Meio Petal, Meio String (não consigo me decidir só por um) com personalidade de Cloud. Estou começando a ter pena de mim!), voltemos a surtar pela Dong Ká que conseguiu falar com "a D1V4 Aprendiz"!
AEEEEEEEEEEEEEE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQui Dez 06, 2012 8:53 am

Ká, vai ver que ele viu a sua foto e falou "hum, ela é gringa, vou responder com um YES" HAHHAHAHHAHAHA Eu te vejo mandando mention pra ele sempre, eu criei uma conta no me2day só pra fazer isso com o Baekho, mas cansei de flodá-lo e ele nunca me responder...Na verdade o Baekho é um chato de galocha e não responde ninguém mesmo HAHAHHHAHA



Para Minkly: Menine, acho que não foram anti-fãs deles que os vaiaram na Malasia, pelo que eu li era um povo hater de kpop em geral, parece que eram uns extremistas muçulmanos ou sei lá o que, que não curtem o kpop pq acham viadagem AHAHAHAHHA enfim, eu tmb fiquei putíssima com o ocorrido, mas fazer o que né? Diversidades culturais.

SÓ DIGO PRO NU'EST QUE SE ELES VIEREM PRA CÁ SERÃO MUITO MAIS BEM TRATADOS! isso sim



pra todo mundo:
Gente, fiz um quiz idiota no respondaê sobre NU'EST, quem quiser fazer(mas é muito besta e idiota, não façam achando que é a coisa mais dahora, fiz só pra passar tempo e dar umas risadas ^^)

http://respondae.com.br/quiz/56470-quem-em-nu-est-voce-e/
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQui Dez 06, 2012 9:14 am

eu também tenho um m2day, mas quem disse que sei usar? HASEUSHUIEHSUA
Nossa sério? D: minha amiga me iludiu, ela falou que na minha foto eu conseguia enganar como sendo filipina, vietnamita e tal, mas da ásia u.u HSUEHDUHDUIDA
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQui Dez 06, 2012 11:16 am

Okay, eu não devia estar aqui, mas como sou muito Poota eu to aqui. Mas vai ser só hoje que vou escapar, to esperando minhas notas terminarem de sair, se eu pegar recu só em uma vcs me tem de volta esse fim de semana mesmo, se pegar em duas eu penso se mereço entrar ou não. Se eu pegar em 3 Babies esperem aqui só no fim da semana que vem.

Fui meio radical ontem, antes eu só ia ficar ate amanha sem entrar no twitter depois que vi minhas notas que sairam eu fui tão radical q guardei meu celular que tem internet na caixinha dele e dentro da gaveta só pego nele ou esse fim de semana ou fim de semana que vem. Vai depender muito.

Ontem eu quase tive um ataque de fangirl na auto escola, qdo tava esperando pra fechar minha aula de direão, do nada começou a tocar Face. Imagine vc escutando o inicinho e ja levantando a cabeça e pensando, NU'EST???? ONDE????E foi o que eu fiz dai antes de começarem a cantar uma SENHORA, leia-se AJHUMMA atendeu o celular. Eu fiquei tipo não tenha um ataque permaneça Neutra foi a filha dela que pos o toque... ou o celular é da filha dela. Me segurei muito pra não surtar la. Tava louca pra contar isso pra vocês e.

Ahhh depois tenho que pedir a opnião de vcs pra algo que minha Baby teve ideia, mas isso qdo eu voltar kkk


UNNIE!!!! Pra mim a fic? Sério??? Vou chorar de emoção e honraria. Nhooooow *----*

Yume, mas é que a maioria é hetero, só uma que tenho escrita q é yaoi. E to esperando montar um padrão pra postar isso... tenho medo de postar errado, tinha q falar com a Chulline. Ahhh eu ja fiz a assinatura, e ai? que tal?

Agora fui... =| Até breve...
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyQui Dez 06, 2012 11:20 am

Para a Dong Yume

Pelo que eu li foram os dois juntos (anti- fãs de K Pop extremistas tensos e anti-fãs da banda mesmo), mas mesmo assim, se não gosta, para que vai?
Sério, se um dia o Luciano Huck ou a MTV voltar com aquele quadro "Tua Banda Na Tua Casa", eu peço o NU'EST (mesmo duvidando que eles tragam ou que eu seja sequer selecionada)! Até hoje dói ver os vídeos dele no Shout Awards e ouvir as vaias desses FDP.
Que venham logo para o Brasil, pois aqui eles serão muitíssimo bem tratados (plano para fazer qualquer coisa para ir no "Superpop" sendo maquinado, já que a RedeTV é o único canal aberto que divulga K Pop ou o plano de entrar para uma escola de samba e ser uma das mulatas que recepcionam gringos nos aeroportos, igual fizeram com o MBLAQ)

Para a Dong Ká
Sortuda, sortuda! Gente se Ren responde todo mundo assim como estão falando, acho que vou tentar a sorte e escrever um "You're an inspiration for me and ask Aron to say "hi" for his Brazilian Fans ^^!" (é tosco, mas se for verdade os boatos de ser o Aron que responde em inglês as mentions do Twitter do Ren, pelo menos falei com Arongas, kkkkk)

Geral:
"Essa Ash" anda abusando demais de ser "Teen D1V4", né?! Já basta "dar a loka" nos dois últimos MTV SBS K Pop20 ainda responde todas as mentions no Twitter... até estou imaginando o que ele vai começar a aprontar quando ele for maior de idade lá na Coréia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 3:11 pm

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Pq isso tá tão parado gemte??? KD o povo causando TT_TT

Sim Pri, qnd o Nuest vier pro Brasil nós vamos recepcioná-los MUITO bem!!! Ahhh

Mano, o Ren é muito fofo mesmo respondendo todo mundo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 5:28 pm

Kkkkkkk, e eu aqui surtando vendo os vídeos deles na Malásia. "A Ash" dançando "Wonder Boy", por favor... melhor que as AS Blue (e olha que eu gosto MUITO de AS).

CAMPANHA: "HEECHUL, KEY PONHAM AGORA REN NO "D1V4S G3N3R4T10N"!"

Sem contar o que é aquela performance de "NU Establish Style Tempo"? PERFEITA! Mostra o talento dos meninos, o Aron e o J.R arrasando no rap.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
sakode
Rookie
Rookie
sakode


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Quipapá - PE

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 EmptySáb Dez 22, 2012 12:30 am

Quando eles vierem ao Brasil vou fazer prostitucionismo pra ir pra algum show, porque se depender do meu pai SHISUUUS.... Alguém aí depende dos pais?? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sakode.arnaldo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Vamos conversar, LOVEs!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chat do NU'EST no Fancafe - JR
» [TRAD] Chat do NU'EST no Fancafe - Ren
» [TRAD] Chat do NU'EST no Fancafe - Aron
» [TRAD] Chat do NU'EST no Fancafe - Baekho
» [TRAD] Chat do NU'EST no Fancafe - Minhyun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Área de Fãs :: LOVE Chat-
Ir para: