Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[INTRODUÇÃO] Kang Jenny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kang Jenny
Rookie
Rookie

MensagemAssunto: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   Seg Dez 03, 2012 8:55 pm

Olá! Eu sou péssima em descrições, mas vou tentar.
Meu nome é Jennyfer, mas pode me chamar de Jenny ou qualquer outro apelido que desejarem k. Tenho 14 anos (recém-nascida) e moro no RJ.

Então, eu conheci o kpop a muito pouco tempo (em Junho), meu amigo me mostrou o MV dos nossos bebês do NU'EST em ''Face'', daí foi paixão a primeira vista e eu fiquei muito vidrada em TODOS eles. Fui pesquisando mais sobre eles, aprendendo a pronunciar os nomes (eu falava tudo errado x.x), baixando as músicas e consequentemente conhecendo o kpop. Sou fanática por todos mesmo! Mas meu bias é o Baek por 0,1% a mais que os outros, e tenho aquele ciuminho básico deles (ninguém é de ferro T_T), mas nada demais ou sem noção. Shippo BaekRen :3 e sou viciada em Yaoi Twisted Evil .

A segunda boyband que conheci, foram os bangs, eu achei aquele estilo tão... perfeito! E me apaixonei também. Depois fui ouvindo outras bandas (Teen Top, B.A.P, SHINee, After School, entre outros) e gostando cada vez mais. Hoje (não se passou tanto tempo k) me considero uma ㄴㅇㅅㅌ fanática (primeiramente) e V.I.P assumida.

Eu amo oriente, embora tenha conhecido primeiro o Japão, através de animes/mangás (sou uma otome) e também faço a pouco tempo curso de japonês. Quero muito fazer uma viagem pra lá nos meus 15 anos, mas ainda não sei como vai ficar... Enfim, estou amando conhecer o kpop, já amo incondicionalmente os nossos meninos que tem um lugar muito especial no meu coração. Me ajudem e me deem dicas de tudo se puderem ou se eu fizer alguma besteirinha!

É isso então, cuidem de mim :3, deem muito amor a eles sempre, pois ele trabalham duro por nós, e me ajudem a conhecer esse mundo de kpop mais e mais, porque eu sou um bebê ainda k, não me matem, e eu espero conhecer e fazer amizade aqui Very Happy. Sayounara!
Ver perfil do usuário https://twitter.com/jennylopo
yume
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   Ter Dez 04, 2012 3:07 am

OMG! Até agora parece que você é a maknae, Jenny!

AHHHHHH compartilhamos o bias, não vá sentir ciumes, temos que surtar juntas por esse ser gordo de nossos corações!

MAS GEMTE, ELA É UMA BEBÊ MESMO ~VEMK PRA UNNIE TE ABRAÇAR~

Pode deixar que em que nós pudermos ajudar com o seu descobrimento do KPOP nós ajudaremos! E espero que você se divirta muito aqui e surte muito pelo NU'EST com a gente !

Beijo <3

당신이 태어난 날 그분께 감사드려요

~ Twitter ~ Tumblr ~ FY-NUEST

.
Ver perfil do usuário http://yumebluedream.tumblr.com
Rinyeon
Rookie
Rookie

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   Ter Dez 04, 2012 5:59 am

Uma maknae!! Q fofa! Cara, vc faz japonês *-* ? Eu fazia com uma amiga japonesa, mas ela sumiu e eu tbm dei uma sumida... Vontade de voltar i.i Bem-vinda, Jenny.
Ver perfil do usuário
p.minkly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   Ter Dez 04, 2012 6:58 am

Ouuuuuuuuntw, que maknae mais fofa! Já sabe das coisas boas da vida (BaekRen shipper e "tarada" pelas coxas do Baek, uhuuuuuuuuul)!

Seja muito bem vinda e que fofo que você estuda japonês, pode ajudar a Unnie em muitas coisas relacionada aos yaois... PAREI!

Brincadeiras toscas à parte, sinta-se bem-vinda e "keeping fighting"!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly

Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   Ter Dez 04, 2012 8:37 am

Então você vai ser nossa Maknae?? Seja bem vinda Smile)) espero ser uma boa unnie pra você AHUEHSUHDUSA Smile e que goste do fórum <333 baekholic lol

Ver perfil do usuário
Chulline
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   Ter Dez 04, 2012 9:11 pm

oooown meu deus!!! ela é love e vip, já posso amar com todas as forças???? só falta virar shawol p? ficar completa e eu mimar pra sempre :') -qq seja bem vinda ao fórum, sua linda e seja livre para amar nossos boys magias aqui *3*

Ver perfil do usuário http://lovebrazil.forumeiros.com
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   Ter Dez 04, 2012 9:22 pm

Nhooow *-* Outro bebê para ser mimadooooooo *OO*

Seja bem vinda sua fofa! Cuidaremos muito bem de você <333

Ver perfil do usuário
Kang Jenny
Rookie
Rookie

MensagemAssunto: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   Ter Dez 04, 2012 11:49 pm

AHH, quantas coisas fofas *-*, vou amar ser o bebê de vocês. E que vontade de apertar todas! Brigada pelo carinho :3

Vamos surtar juntas Yume, compartilharemos nosso gordinho sedução das coxas grossas u.u k
Pode deixar que eu vou ajudar as unnie's taradas de plantão! Espero me divertir muito com vocês e ser mimada -abusando <3<3
Ver perfil do usuário https://twitter.com/jennylopo
yume
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   Sex Jan 04, 2013 5:29 am

Olha só essas unnies sem vergonhas já querendo te levar pro mal caminho!! HAHHAHAHAHHAHA

Também né, este gordo não ajuda muito, é difícil não ir pro mal caminho com ele!

Eu só não vou pq ele é dimenor e se eu o fizer aposto que a polícia da Coreia ou o conselho tutelar de Seoul vai bater aqui na minha porta pra eu responder pelo crime de Pedonoonice! Mas você pode, até pode chamar o tigre besta de oppa! LOL

E poxa, já que vc tá no começo do KPOP, te sugiro dar uma olhada no Super Junior, meus amores supremos //propagandaELF lol aaahhhhhhh é que é muito amor, não me aguento LOL

당신이 태어난 날 그분께 감사드려요

~ Twitter ~ Tumblr ~ FY-NUEST

.
Ver perfil do usuário http://yumebluedream.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Kang Jenny   

[INTRODUÇÃO] Kang Jenny
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [ K-DRAMA ] Haeundae Lovers