Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [INTRODUÇÃO]P. Minkly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 2:37 am

Primeiramente, queria dar uma boa-noite (ou bom-dia) a todos deste fórum sobre o NU'EST.
Vamos lá me apresentar, meu nome é Priscilla, sou uma "véia" de 24 anos (por favor, não me joguem em um asilo). Pretendo estudar Tradução e Intérprete na faculdade, tenho inglês completo.

Na verdade sempre gostei de cultura oriental (animes e mangás estão na minha vida, se for considerar a primeira vez que vi Cavaleiros do Zodíaco na Manchete, desde os meus 5 anos de idade), mas foi recentemente que passei a gostar de K Pop. Tudo começou quando uma amiga minha apresentou "Dah Lucifah" lá em janeiro deste ano, mas fiquei receosa assim que ouvi. Por eu ter estudado música (estudei flauta transversal e doce por mais de dez anos) e valorizar a mensagem que o artista quer passar na letra, sou muito seletiva em relação a música, no geral. Tanto que com qualquer artista novo que me apresentam ou descubro, faço o seguinte "filtro": assim que eu vejo o clipe ou ouço a música, vou procurar um "live" do artista. Se o artista não segurar o gogó no "live" ou a letra não me agradar, ou tenha algo que não me agrade em outros aspectos, descarto sem dó, mesmo que eu tenha gostado muito da música ou do clipe em estúdio. Quando ouvi eles ao vivo, arrancou até uma lágrima de felicidade. Felicidade por ver que era real o talento deles e que poderia haver mais bandas como eles. Depois fui pesquisando mais e mais bandas até que agora K Pop entrou no seleto hall de (vários) ritmos que amo, que falarei mais para frente.

Agora vamos a minha saga com o NU'EST e como virei "Renival/Renastic": Conheci eles por um acaso quando eu fui pesquisar no Google sobre "Dubstep" (sério) e descobri "Face". Não serei hipócrita: de primeira achei bem bizarra a música e o clipe, pensei tipo: "K Pop misturado com dubstep, WTF?! Mas... que "loira divônica" com franjas é aquela?". Depois, lá fui eu pesquisar um live deles, aí minha opinião começou a mudar: "Não é que eles cantam mesmo? Que coreografia é essa? Perfeita! E... ui...são gatos, principalmente, "a loira". Vou pesquisar mais sobre eles!". Em seguida fui no Google procurar "Ren NU'EST": "HOMEM? 16 aninhos? Como assim? Não...". Tanto que só fui acreditar que o Ren era menino mesmo quando eu vi uma foto do pomo-de-adão dele, mas quando vi...veio os gritos histéricos surtantes e abri uma pastinha para ele imediatamente depois disso, mas ainda assim não conseguia ainda me acostumar com o som da banda. Depois, veio "Action", aí eu me encantei de vez com eles. Vi o catch, vi o conceito, vi a inovação, vi a letra e passei a pesquisar cada vez mais e mais (e a "tarar" mais e mais eles) até chegar no ponto que estou: uma "L.O./\.E saliente". Não serei hipócrita: demorou e muito para eu gostar do som deles, compreender a proposta deles e amar eles (com 0,1% a mais no Ren), de fato, mas não me arrependo de ter me aplicado tanto. Eles surgiram na hora e no momento certo.

Em relação a outros grupos de K Pop: Curto vários grupos, mas os únicos que considero fã mesmo, onde eu sinto segura sobre conhecimentos da banda somado as músicas e os integrantes são o B.A.P (segunda banda de K Pop que eu descobri e segunda música de K Pop que escutei. Gostei quando vi o live de "Power" e me apaixonei quando li a tradução desta música) e MBLAQ (paixão a primeira vista com o live de "Oh Yeah" e, não mentirei, o ABS e a dança do Joon, o sorriso e os raps do Mir, a boca e a voz do SeungHo, a voz e o charme do G.O e o inglês perfeito mais os raps do Thunder).

Em relação a outros estilos musicais: Minhas raízes são: Heavy Metal (sim, amiguinhos, curto até hoje Slayer, Metallica, Dio e afins, por mais bizarro que pareça e também foi o primeiro estilo de música que eu descobri sozinha e passei a curtir por mim mesma), Rock (desde os clássicos com Chucky Berry até Nirvana que até hoje ouço), J Rock (The GazettE, Moi Dix Mois, Malice Mizer, SuG e várias outras bandas até hoje eu curto), MPB (pode parecer bizarro, mas até hoje curto uns João Gilberto, Caê e afins), música experimentalista (até hoje sou MUITO, mas MUITO MESMO fã da Bjork), um pouco de J Pop (Kyary Pamuy Pamyu, Hey!Say!Jump!, Arashi, Perfume, Ayumi Hamazaki, Koda Kumi, Nana Mizuki, Miwa e Honey L Days), J Reggae (até hoje sou MUITO fã da Minmi, a que canta os encerramentos de "Samurai Champloo") e música clássica, inevitavelmente, por causa dos estudos de flauta.

Shipaggem: Como eu curtia yaoi antes de K Pop, então foi muito natural eu shippar eles. Meus OTPs são BaekRen (muito amor, por favor) e JMinRon (por favor, não me batam, mas eu só consigo shippar os três juntos. É muito poli-amor), mas como "Saliente" que sou, acabo trocando os couples conforme minhas necessidades de fics hard sex (pois eu só shippo as outras variantes como JRen e BaekRon, por exemplo, se tiver "hard sex" e MinRon sem o J.R eu só shippo se for "hard sex BDSM guro", sério) e tudo, no final, vira o que eu carinhosamente apelidei de "NU'ESurubão" ou "SuruNU'ESTão".

Outras coisas importantes a saber sobre mim:
- Tenho um senso de humor, vulgo humor negro, filho da mãe, bem distorcido mesmo. Explicando: sou do time "quem ama seu ídolo, zoa ele também", portanto costumo zoar muito o NU'EST e qualquer outro artista que eu goste (se algum de vocês já viram alguma tirinha do NU'EST que eu enviei ou comentários meus das tirinhas da página "KPopper Saliente" do Facebook ou me seguem no Ask ou Twitter, entenderão o que quis dizer). Tanto que farei de tudo para me policiar e não fazer piadinhas pesadas sobre eles.
- Curto muito animes (atualmente estou vendo "Elfen Lied") e mangás (relendo "Shigurui" pela décima vez), mas não me considero otome, pois nestes dois assuntos estou (e muito) desatualizada.
- Apesar de estar totalmente desatualizada, curto muito doramas. "You're Beautiful", "Tumbling", "Life", "Devil Beside You" e "Atashinchi no Danshi" são os que eu gosto mais (só "Tumbling" revi umas 5 vezes e sempre me faz chorar)
- "Yaoi Fangirl" total, a ponto de ver JGV e curtir "eroguro" sem preconceito, hehe!
- Gosto muito também de filmes orientais, desde "OldBoy" até filmes B como "Lady SnowBlood" (e JGV também, né).
- Gosto para caramba de ler, principalmente, literatura gótica, literatura erótica, crônicas, poesias e fanfics (não podia faltar).
- Gosto muito de descobrir bandas novas (podem me apresentar que irei ouvir).
- Quando a inspiração vem, eu escrevo (mas nunca publiquei por achar ruim o que escrevo).

Melhor parar por aí, pois senão este "testamento" vira um "livro completo" e aí ninguém lerá mesmo.

Espero que me tratem bem e "keeping fighting"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
yume
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 24
Localização : Embu - São Paulo

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 3:03 am

OMG UNNIE, SUA APRESENTAÇÃO FOI ENORME! Mas eu li tudo! HAHHAHAH gostei de você de primeira já!

Sabe que eu amo quando vejo pessoas "mais velhas" gostando do NU'EST? Amo mesmo! Pq quando os conheci me sentia mal por gostar deles e ser mais velha que TODOS eles, eu sei que isso é idiota mais sentia! Me sentia muito insegura por estar gostando e fangirlizando sobre 5 meninos mais novos do que eu! Então quando encontro as outras pedonoonas (SUASUASUASU NÃO ME AGUENTEI) fico feliz mesmo de saber que poderei de boa ser fã deles com essa idade e não tem problema nenhum com isso! Não sei nem de onde eu tirei que tinha!

Poxa! Felicíssima em saber que alguém que entende de verdade de música gosta do NU'EST, sinal que não é coisa da minha cabeça de fangirl e eles realmente são muito bons! *________*

OWNNN e que fofo seu descobrimento da "loirinha" HAHAHAHHAAH eu me pergunto se é possível não se apaixonar pelo Ren!! Eu quando comecei a gostar de NU'EST achava que ele era chato, fresco e essas coisas... Aqueles julgamentos normais antes de conhecer....Mas quando fui vendo quão fofo era esse principezinho oxigenado, não consegui deixar de amá-lo mais! Inclusive NU'EST tem algo que diferencia dos outros grupos que eu gosto, pq eu realmente amo MUITO os 5 membros. Eu tenho meu bias e é diferente a forma com que eu o amo mesmo, mas eu amo demais os outros 4 também cara, eles são tudo ;3;

Gosto de muito do JPOP que você citou (principalmente Hey!Say!Jump!) e sou otaku, se quiser podemos fangirlizar sobre isso depois!

Yaoi......................... MINRON É MEU OTP SUPREMO EM NU'EST, vamos surtar UNNIE! Ontem eu li uma fic (muito lemon),já passarei pra vocês depois LOL E pode se sentir livre pra zoar o NU'EST pq todos nós zoamos eles demais!

hahahahah enfim, também escrevi pra caramba! Espero que você curta bastante o forum e que possamos nos divertir muito aqui!

Annyeong!


당신이 태어난 날 그분께 감사드려요




~ Twitter ~ Tumblr ~ FY-NUEST


.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://yumebluedream.tumblr.com
p.minkly
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Explicações técnicas   Ter Dez 04, 2012 5:18 am

Já me acostumando a ser chamada de "Unnie" por TODO mundo neste fórum...kkkkkkkk

Vamos surtar juntas em MinRon (mas eu em JMinRon, pois para mim "MinRon sem J.R, queijo sem goiabada, sou eu assim sem vc"...PAREI!), aeeeeeeeeeee! Nos tópicos de fanfics, postarei umas fics de JMinRon e MinRon "hard sex BDSM" que costumo ler, apesar delas serem em inglês (quando tiver a aprovação para postar links, é claro).

E o Ren nos últimos MTV SBS K Pop 20? Rindo lindamente das palhaçadas dele, só quero ver quando ele for dançar "Dripping Tears"...

Em relação aos animes e mangás, eles podem ser discutidos no "Off Topics", ah, e eu te sigo no Twitter. É @priminkly na sua lista de seguidores, se quiser me seguir, fique à vontade!

Sobre o som deles, é tão ÚNICO. Sou suspeita, pois minha faixa favorita é justamente a que eu mais demorei para gostar: a intro (que lamento profundamente por ser tão curta) "NU, Establish, Style, Tempo". A construção rítmica atípica de botar o dubstep quebrando tudo sem espaço para respirar, depois o Aron e o J.R fazendo os raps com o dubstep misturado com batidas de hip hop (não os BPMs - "Batidas Por Minuto" típicos do estilo), somado a letra toda ter sido composta pelos dois a fizeram gostar tanto quando eu compreendi ela. Foi a partir da compreensão dela que compreendi que o propósito deles era quebrar todos os paradigmas do K Pop e passei a amar o NU'EST. Até me arrisco a dizer que se o NU'EST fosse criado no esquema "banda de garagem" ao invés do esquema "trainee de agência" e lançassem somente uma música totalmente em inglês para o "mercado internacional" ver, eles seriam os "queridinhos" das Rolling Stones e SPINS da vida, devido ao som tão único e genuíno que eles fazem. A voz do Baekho é potente, ele consegue dar notas altas sem se esforçar somado ao timbre de voz delicado e aveludado do Min dá um efeito lindo "I'm Sorry" e "Not Over You" são os exemplos mais claros do quanto este efeito fica bom. Depois se soma o timbre de voz áspero do J.R que é perfeito nas partes musicais que precisam de um efeito mais "grave" ou mais "pegada" . O rap dele em "Action" e "NU, Establish, Style, Tempo" mostram isso, apesar de que queria vê-lo cantar uma vez, pois eu sei que ele tem voz para cantar. Aí se adiciona a flexibilidade vocal do Aron. Ele não pode ter a coloratura (extensão para agudos) do Baekho, a tessitura (conjunto de notas que um cantor consegue executar sem esforço e que o timbre não saia zoado) do Min e nem o efeito "gutural" da voz do J.R, mas a flexibilidade da voz do Aron ser eficiente tanto para rap e tanto para o canto é o seu diferencial, "Face" e "Sandy" mostram claramente esta flexibilidade vocal que muitos tentam e poucos conseguem. Soma-se o timbre único do Ren que alguns (infelizmente) ainda subestimam (injustamente) a voz dele, mas o que poucos compreendem é que a voz do Ren não foi feita para ser exatamente a principal ou para fazer rap: é uma voz de transição, justamente por seu timbre único meio "criança na puberdade", com potencial para ser a principal e com uma tessitura consistente. Foi feita para pré-refrão ("Face" e "Action"), foi feita para preparar os ouvidos para os agudos do Baekho ou do Min ("Not Over You") e foi feita para contrastar com as vozes mais graves do grupo (J.R e Aron. O refrão de "I'm Sorry" que ele canta só com o Aron mostra claramente este contraste), mas queria muito um dia ver meu Rennie cantando o refrão de uma música sozinho, não só por ele ser meu bias, para verem o quanto a voz dele é importante. Some todos estes timbres, extensões vocais e tessituras, terão um dos grupos mais eficiente neste sentido no K Pop.

Desculpa pelo "testamento" de novo, Unnie, mas precisava expressar sobre como os vejo tecnicamente para entenderem que eles são realmente bons mesmo.

OBS: Tudo isso sobre as vozes deles, é um pouco do que eu ainda me lembro de técnicas vocais que aprendi enquanto estudava técnicas de respiração na flauta e que amigos meus cantores líricos falam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 5:25 am

Uma Renastic *-* Tava achando que era a única aqui kk. Cara, que lindo vc fazer flauta *-* Meus sonho é fazer piano e violino... Mas eu queria também ter aula de história da música clássica, juro >///< AAAAAAAAAAAMO música clássica e amo ainda mais saber a história por trás de cada música e autor para uma interpretação. Atualmente estou tentando escrever um livro e ele é sobre uma escola de música, e será baseado nos sentimentos das Quatro Estações de Vivaldi *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
p.minkly
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 6:23 am

Sabia que eu também sou LOUCA para aprender piano e violino? Piano, para mim, é um dos instrumentos com a sonoridade mais linda do mundo, pois ele pode ser suave como pluma ("Fur Elise", Beethoven, mais conhecida como "a musiquinha do caminhão de gás") e intenso como o vento ("Masquerade", Symphony X, uma banda de Heavy Metal progressivo que amo). Violino, eu admiro como ele consegue valorizar algumas músicas (se curtir rock mais para o lado do Heavy Metal, recomendo você ouvir uma banda de folk rock espanhola chamada Mago de Oz cujo violino é BEM destacado mesmo. Jethro Tull também é ótimo, mas muuuuito viajado para quem não curte Heavy Metal, diga-se, músicas com mais de meia hora de duração... é sua unnie é surtada mesmo!).

Um palpite para seu livro: Comece por "Primavera", para dar um ar mais leve, mas se já quiser dar a dramaticidade logo de cara aí coloque "Outono" por causa do ato final, cujos os violinos são bem ríspidos no final (é que eu tive que estudar as "Quatro Estações" na flauta transversal e eu ainda me lembro de algumas coisas, mas não é muito).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 8:29 am

Por todos os santos, Unnie tu me superou em aprendiz de Yesung! UNNIE *-* É tão lindo ter uma Unnie ~lagrimas nos olhos~
Unnie *-* porque não Shippa JRon alone também? Eles são lindos. Dê uma chance a eles também! Minha amiga shipps JMinRon também, ela lê uma fic muito boa que eu ainda não tive coragem de ler kkkkk
MBLAQ ser lindo e...e...e... Sem palavras para descrever a perfeição. Oh Yeaj gruda na cabeça mesmo né? E o abs do Joon...
quem são seus Bias? Os meus ( sim os meus, ainda não consegui escolher so um) são o SeungHo e GO ( carinhosamente chamado de Tony Ramos -q).
Unnie, trollar os idols que gostamos, trollo eles o tempo todo u.u é legal *-* a gente trolla porque ama <3 é amor demais para isso!
Você escreve fics Unnie? Eu também escrevo e.

Doramas, EU AMO DORAMAS!!!! You're Beautiful é tipo totally perfect <3

Espero poder te conhecer melhor Unnie *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Admin
Admin
avatar

Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo / Brazil

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 8:38 am

Seja bem vinda unnieeeeeeeeeee -n HAUEHSUAHAUS não resisti, mas enfim Smile, espero que goste do nosso fórum <3




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
p.minkly
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 9:50 am

Aprendizes de Yesungos unidos jamais serão vencidos (mesmo aprendendo a amar loucamente SuJu e quase virando Petal e Stringer ao mesmo tempo, pois não consigo decidir entre "Chuletta Rei do Fanservice" e "Henry Bochechas Faz Tudo Melhor Que Você", hehe!)

Eu dou uma chance a eles, mas só no modo hard sex ultra lemon. "JRon sem Min, circo sem marmelada, sou eu assim sem você..." PAREI! Muito poli-amor os três juntos, muita fofurice, muitos yaois fluffys e hard sex (com BSDM também), kkkkkk

Dos "MPRETOS" (apelido muito carinhoso que dou para eles), não consigo ter um bias, pois são todos gostosos e desejáveis, mas eu "taro" loucamente Joon delícia (ABS surtante, danças e voz sexy, uuuuuuuui!) e o "Rei do Engrish" Mir (que eu o chamo carinhosamente também de "Aprendiz No.1 da Escola Donghae de Engrish Avançado". No "Engrish", para mim, o "Mestre" é o "Donghae de I'm a good night", o Rei é o Mir e seu "Engrish Wáfru", o príncipe é o Min com seu "Urba Elfklhfflfslsahjlsh Band" e tem o nível acima de todos que é o "nível Reita". Quem curte J Rock e The GazettE sabe o que é o "Engrish by Reita". Só uma palavra: "Hapri Birtfkfahkjshfskjhfaskdéi")

Fanfics até escrevo umas de MinRon (hard sex BDSM trabalhada no guro), JMinRon e BaekRen (OTPs que consigo fazer fluffy, mas nunca dá certo), mas nunca publiquei por achar que escrevo mal.

E "You'Re Beautiful" é vida, né?! A cena do Tae Kyung fazendo Tai Chi Chuan e de repente o porco correr atrás dele com o dono do porco pedido para pegar ele é HILÁRIA! Sem contar as lágrimas que solto e... Dong pode indicar alguns doramas, pois estou totalmente desatualizada, kkkkkkkk

Parei de Yesungar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 10:15 am

Com a Unnie percebi que nunca sofrerei por receber respostas pequenas das coisas *-* kkkkk Meu Bias do SuJu são o Lord of Dramas ( acho que vou chamar ele assim agora porque o individuo não para de fazer dorama e o titulo do Dorama novo dele caiu feito uma luva pra ele) Choi Siwon e a coisa fofa, infantil, gostosa muito shipavel com o Hyuk, Lee DongHae! Eu te entendo sobre o Henry as bochechas dele são muito apertaveis e mordiveis para não ama-lo. Ah sim! E meu Bias vocal do SuJu é o KyuHyun porque pelo amor de Deus o que é aquela voz dele!!!

Nhaaaa publique suas fics aqui Unnie *-* eu quero ler *-*

Shahaauavauahau o Inglês do Mir é tipo uma coisa master fofa de tão errado e por ser o Mir também ne? Mas acho que ninguém ira superar o DongHae no quesito inglês perfeito kkkkkk

Tenho muiiiiitos Doramas para te indicar começando com Playfull Kiss ( é MUITO amor esse), Dream High também é bom ( tem 1 e 2, eu simplesmente amos, mas prefiro o 1 porque o fim do 2 foi MEGA tosco, pelo menos para mim que era grande fã do 1), vale a pena também ver Love Rain ( eu mesma não terminei dw ver ainda por falta de tempo, mas por 8 episodios que eu ja vi, eu te garanto que vale MUITO a pena ver é uma estoria linda e tem o Jang KeunSuk ( TaeKyung de You're beautiful) e outros atores muito bons também, ja adianto você vai se revoltar muito com muita coisa, o trem é surtante), City Hunter ( você PRECISA ver esse, eu também não terminei de ver ainda mas ele é MUITO bom e se você não assistir vai se arrepender!!! Alem da estoria ser boa o Lee MinHo vale muito a pena e tem beijos de verdade nesse trem u.u e não essas encostação de boca qie normalmente tem em doramas). Eu tenho mais para indicar, mas não me lembro agora kkkk a hora que eu lembrar eu te indico mais Unnie... Ahhhhh tem Skip Beat!, ASSISTA! É muito bom! Não terminei ainda porque dwpois do epi9 não acho links decentes para baixar, mas ainda terminarei de ver, foda que parou numa parte boa e to a meses roendo unhas por isso. Sem contar que tem Siwon e Donghae no dorama <3 e Siqon mostrando dedo do meio <3 Ahh comecei a ver Oh My lady, e parece ser bom e tem o Siwon e ele fala Paulo Coelho muito fofamente ( n gosto do velho mas tenho que admitir que foi lindo ele falando isso) e ele vai ficar com uma Ahjumma, e nos entendemos de amor de Noona com dongsaengs ne? Então acho que vai ser lindo por isso e porque tem o Siwon e porque ver ele atuando como um cantor que é um pessimo ator ta sendo muito engraçado e cer o choco abs dele também ta muito bom!!!

Espero ter respondido tudo... Parei de Yesungar por enquanto kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rinyeon
Rookie
Rookie
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 10:16 am

Sério? Eu sei tocar romeu e Julieta no teclado/piano (aprendi no piano, mas toco no teclado). Só não aprendo outras pqe eu to sem teclado e n sei ler partitura e (acredite ou não) nem cifra.. Aprendi Everytime we touch de ouvido '.' Sou fascinada por violino e surto ouvindo a Vanessa Mae >///< Coloquei essa banda na minha lista e jaja vou baixar *-* Caramba, meia hora de duração.. Parece música Árabe (sim, faço dança do ventre)!!
Eu comecei ele por primavera msm *-* Já arrumei tds os capitulos e tal.. só falta escrever kkk SÉÉRIO Q VC APRENDEU?? Q perfeitoo! Eu tive q procurar pra poder escrever o livro (e também pqe eu amo xD). O chat que nos aguarde hein. Temos muita coisa em comum kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
p.minkly
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 11:54 am

Primeiro respondendo a minha Dong HeeRa que "Yesunga" sem medo de ser feliz (como eu, kkkkkk):
Shishus (sei que já deu essa piada, mas não resisto), Fish e Kyu (troll biased tem sina para gostar de troll, só pode. Que nem eu e minha sina a gostar de "D1v4s". HeeHee, Kevin, Key...viu!). Henry, por incrível que pareça, as bochechas fofas vieram por último. O que veio primeiro foi ver ele tocar "Fur Elise" do Bethoveen, dançar e cantar ao mesmo tempo. Depois veio a história dele, o Henry é um guerreiro (até choro quando vejo a história dele), passou por cima de muito obstáculo para chegar onde chegou e aí sim veio as "bochechas", a fofura e "tarar", é claro. Por isso quando me sentir segura de ser uma Stringer, defenderei ele sem dó, pois para mim ele é um Super Junior e acho um absurdo certas pessoas o subestimarem só por ele não ser um membro fixo do grupo (precisava desabafar sobre isso).

Um dia publicarei minhas fics loucas, mas já deixo avisado: MinRon sem o J.R Líder seduzente, só funciona na base do S&M mesmo, kkkkkkkkk.

Anotei todos os doramas na listinha para baixar, mas irei tomar vergonha na cara e terminar de baixar "To The Beautiful To You" (gosto muito do mangá que baseou o dorama "Hana Kimi") e "GTO" (também adaptado de um mangá que gosto muito, apesar de não ter terminado ele ainda TT________TT)

Não "Yesunguei" (muito)



Agora respondendo minha Dong mordível leitora fanática RinYeon
Quem dera eu conseguir tocar "Romeu e Julieta" no teclado Sad. Teclado a única coisa que saiu direito na vida foi o refrão de "Wait And Bleed" do Slipknot (chora:(((((( ), depois disso, nada mais além. Sobre a eu aprender "As Quatro Estações" como na época em que estudava flauta, eu sonhava em entrar em conservatório, fazer faculdade de música e tudo, então pedia para o meu professor de flauta transversal me ensinar tudo que geralmente caía nessas audições e isso incluía a parte da flauta de cada ato das "Quatro Estações". Como faz 6 anos que parei de tocar flauta transversal, muita coisa desses estudos nem lembro mais, mas eu ainda lembro como ler uma partitura (não me perguntem como ainda me lembro como diferenciar uma fusa de uma semi-fusa), portanto se eu ler uma partitura para flauta das "Quatro Estações", eu ainda consigo tocar alguma coisa, aos tropeços e barrancos, mas consigo. É só questão de tempo e "desenferrujar" os dedidnhos e o pulmão, kkkkkkkkkk



Por último Dong Ká Adm que junto com a Dong Chulline (daora a vida de ser mais velha que os adms do fórum) permitiram que este fórum fosse uma realidade.
Pode me chamar de Unnie, Dong Ká e não precisa ficar com medo da Unnie não. Neste sentido sou igual Chulla e Fish: só tenho idade, pois autoridade...aí não é comigo mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 12:18 pm

Eu gostei de Yesungar u.u pode continuar dizendo o// Kkkkkkk Nem sou troll u.u mas trollar idol é legal, é puro amor -q eu nem sei a historia do Henry Sad só sei que SuJu é Always 15 e não 13 como dizem! Todos ali fazem parte e merecem respeito e muito amor u.u

Por fabor publique suas fic *-* Esperarei ansiosamente por elas *-*

Também tenho que terminar de baixar To The Beautiful You, me interessei pq tem o Choi MinHo e a Choi Sulli kkkk mas realmente dizem que o manga é bom *-* Tem outro Doramad muito bons que me indicatam, mas que ainda não vi, mas como a pessoa e dorameira de confiança te digo sem medo pra acrescentar na lista Goong, Secret Garden, Coffe Prince e Heartstrings (esse eu ja comecei, se vc queria o ShinWoo Oppa de you're beautiful com a MiNam, vale a pena ver, pq sinceramente eu achava que todos eles mereciam um final feliz, e eu tipo o ShinWoo Oppa... Não é continuação ta? É so qie o YongHwa faz par com a mesma atriz nesse Dorama).

Me intrometendo no que vc disse pra minha amada irmã RinYeon, vc sabe ler partitura??? Você poderia me ensinar??? Eu necessito!!! Tipo eu escrevo musica mas não posso registrar sem partitura T.T ( mal conheci a Unnie e ja quero abusar, detalhe)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rinyeon
Rookie
Rookie
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 12:39 pm

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ PERFEITOO UNNIEE! Eu só tenho memória musical mesmo.. Fora isso, a música só presta pra ser escutada por mim msm xD Amo mto e tal mas n tenho o menor talento, a sis HeeRa sabe disso.. To há anos qrendo aprender a ler partitura pra poder voltar a tocar teclado... Mas n acho nenhuma alma viva disposta a ensinar xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rinyeon
Rookie
Rookie
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 12:41 pm

Completando oq a sis falou, eu tbm escrevo, mas só escrevo.. preciso botar instrumentos nas músicas, cifá-las e por partitura tbm... Neeem estamos qrendo abusar da Unnie.. Eu com meu pedido indireto e a sis com sua cara-de-pau q eu tanto amo kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 12:45 pm

Pelo mebos cifrar eu sei né, o que ja ajuda um pouco. Minha situação ta tão feia que esqueci como toca uma musica muito retardada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
p.minkly
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 12:50 pm

Consigo ainda ler partituras (o primordial que é diferenciar fusas, semi-fusas que dão o ritmo, tonadas e semi tonadas mais as "bridges" isso consigo ainda fazer nem sei como) mas por estar enferrujada, a Unnie não consegue mais fazer partituras bonitinhas para músicas próprias (tanto que quando eu necessito, um amigo meu músico que é formado em música me ajuda e muito). Agora em relação a cifrar músicas próprias como no esquema "Cifra Club", isso eu ainda consigo fazer com o afinador do Cifra Club aberto e pegando as notas conforme a pessoa canta (não sei tocar violão, mas já tirei muita música na flauta doce nesse esquema) e ainda me lembro como ler cifras direitinho (Gutar Pro apanho legal até hoje dele, chora, kkkkkkkkk).

Se quiser, posso te ensinar esse esquema que é mais prático que uma partitura redonda, mas o esquema de cifras somente não funciona muito bem em teclado por motivos óbvios.

Dong HeeRa também sabe tocar instrumentos ou cantar e não estamos sabendo *---------*? (feliiiiiiiiz)




"Walk into the jaws of hell...anytime..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 1:01 pm

Ensina msm ? *-* aaah q lindo *-* Finalmente achei uma pessoa disposta a me ensinar... *0* Eu n sei ler nada... Sai tudo de ouvido.. ai fico mto tempo sem tocar e esqueço..

Sis, vc pelo menos toca violão e canta bem.. E eu q nem isso consigo ? T.T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 1:05 pm

É que eu toco, ou tento tocar, violão. Kkkk e eu tento cantar ne. Mas to a uns meses sem tocar porque não tenho tempo... Ai agora perdi o ritmo de tocar É preciso saber viver u.u ve se pode eu esquecer o ritmo de uma musica tão facil? ~se mata~ Bom pelo menos a minha xodo que eu escrevi e cifrei eu consigo tocar ai lindamente, ufa!

Unnir, cifra é universal pra todos instrumentos ne? Ja me falaram que é, mas minha abiguenha que toca violino disse que não, mas n sei se isso é preguiça de me ensinar ou se é mesmo... T.T Axho que nunca cobseguirei registrar minhas musicas. Então nunca gravarei um video pro youtube e ficarei mundialmente famosa -q

Rin vc quer que eu te mande tnc? Ela canta super bem, eu canto mal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rinyeon
Rookie
Rookie
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 1:15 pm

ôôô.. canto mto bem.. Só q n, né! Euri da parte de ficar mundialmente famosa xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 1:18 pm

Canta muito bem sim u.u E eu tenho provas aqui e se você continuar falabdo que canta mal eu ponho no 4shared e mando pra todos u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rinyeon
Rookie
Rookie
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 1:23 pm

DUVIDOOOOOOOOOO kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
p.minkly
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 1:25 pm

Teoricamente sim, mas instrumentos de sopro como flauta, sax, oboé e alguns instrumentos de corda como piano e violino é mais fácil aquela partitura "cheia de bolinhas (apelido carinhoso que eu dou para as notas)" mais um detalhe "lindo" chamado Clave que consegue mudar toda a afinação da partitura (uma das coisas que mais me irrita em partitura é isso. Na flauta transversal se mudarem a clave de sol para a clave de fá, eu tenho que reajustar o bocal da flauta para eu conseguir alcançar certas notas, que são modificadas também e até mudar minha respiração na hora de tocar. Violino, infelizmente, e o mesmo esquema por causa da afinação de cada corda. Sério, tenho lembranças TERRÍVEIS quando tinha que praticar mudança de clave em partituras. Tinha vontade de "dar à Rennie" e jogar a flauta na cabeça do professor.).

Sem contar também que esse meu amigo músico passou para mim um PDF de como ler partitura que quebra um galho legal quando eu tenho meus "brancos" do básico do básico para ler partituras perfeito para iniciantes, pois é muitíssimo bem detalhado ^^.

Se quiserem, Dongs mordíveis aspirantes a musicistas, posso passar esse arquivo ^^




"Walk into the jaws of hell...anytime..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 1:35 pm

NYYYAAA, me passa, unnie musicalmente divosa? *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 1:37 pm

Imagino seu sofrimento Unnie... Devia ser terrivel!

A Unnie, eu quero a apostila. Mesmo sem saber se serei capaz de aprender ou não. Mas eu agradeceria *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
p.minkly
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   Ter Dez 04, 2012 2:25 pm

Dongs fofinhas e mordíveis vcs tem e-mail para eu enviar para vocês o PDF?

Se quiserem, podem me enviarem por mensagem direta mesmo
^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO]P. Minkly   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[INTRODUÇÃO]P. Minkly
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nu'est Love Brazil :: Bem vindo ao NU'EST LOVE Brazil :: Introdução-
Ir para: