Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo Empty
MensagemAssunto: [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo   [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo EmptyQua Fev 06, 2013 1:44 am

JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo
– 06.02.2013 –


[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo 939c58235931139

NU’EST tem deixado seus fãs completamente surpresos ainda com o "vazamento" de cenas do seu M/V que está para vir!
Após revelar detalhes sobre seu “comeback” que está para vir, eles se adiantaram ao vazar algumas cenas de uma cena do MV, estrelando o membro JR e a atriz Nam Bora se inclinando para um beijo enquanto abraçam um ao outro.
Na mesma cena, Pledis Entertainment comentou: “Atriz Nam Bora fez uma aparição no MV de Hello e pondo de lado sua imagem pura e amável, irá mostrar sua imagem de “femme fatale” com seu olhar sedutor.”
O MV é dito para relacionar a história de um homem que testemunha sua namorada se encontrando com outro homem, suas preocupações sobre o término que poderá se seguir.
NU’EST’s 2º mini álbum, ‘Hello’, virá com 5 faixas, e será revelado em 13 de Fevereiro com o teaser sendo lançado a frente na data do dia 8.

[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo C98cba235931142




Matéria por: allkpop.com
Tradução Inglês/Português:. p.minkly @ LOVE Brasil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




Última edição por p.minkly em Qui Fev 07, 2013 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo Empty
MensagemAssunto: Re: [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo   [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo EmptyQua Fev 06, 2013 3:33 am

ENTÃO NÉ QUE TIPO DE PEDOFILIA É ESSA PAREM ESSE MUNDO QUE EU QUERO DESCER PFV PLEDIS CÊ É LOUCA DE POR UMA CENA DE BEIJO NUM MV DESSES MENINOS OMG
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo Empty
MensagemAssunto: Re: [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo   [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo EmptyQua Fev 06, 2013 4:26 am

Relax, poderia ser o Ren ali beijando a modelo...aí não seria pedofilia... seria "WTF?" para se dizer o mínimo.

Arongas com "cabelo de cuíca cosplay de Rock Lee" e CORNO?! lol! (já me solidarizando com as RoadRunners)

Minnie de Shangai? Nem falo nada antes que a Ká nos mate!

BaeKaum, tá na cara: Provavelmente, será "o ombro amigo do Arongas (e se seguir a linha "This Is A War" vai ensinar o Aron a empunhar uma katana ou armas, bem que poderia ter uma participação especial do Joon para ensinar Arongas a mexer nas armas)!

Ash: DIVAR, DIVAR e DIVAR ou ser "ombro amigo" do Arongas (não me pergunte como será esse "ombro amigo" vindo justamente de quem...).
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
DanniRios
Tradutor
Tradutor
DanniRios


Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo Empty
MensagemAssunto: Re: [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo   [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo EmptyQua Fev 06, 2013 9:29 am

MAS GENTE SG~ÇSDFDSFJHDSKHG


Não posso com essas coisas ;A;
[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo Tumblr_inline_mhs1gu7p3S1qz4rgp
Estou morrendo aos poucos sos
Ir para o topo Ir para baixo
http://tosunnie.tumblr.com
Kill Kill
Rookie
Rookie
Kill Kill


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2013

[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo Empty
MensagemAssunto: Re: [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo   [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo EmptySex Fev 08, 2013 5:16 pm

p.minkly escreveu:
Relax, poderia ser o Ren ali beijando a modelo...aí não seria pedofilia... seria "WTF?" para se dizer o mínimo.

Arongas com "cabelo de cuíca cosplay de Rock Lee" e CORNO?! lol! (já me solidarizando com as RoadRunners)

Minnie de Shangai? Nem falo nada antes que a Ká nos mate!

BaeKaum, tá na cara: Provavelmente, será "o ombro amigo do Arongas (e se seguir a linha "This Is A War" vai ensinar o Aron a empunhar uma katana ou armas, bem que poderia ter uma participação especial do Joon para ensinar Arongas a mexer nas armas)!

Ash: DIVAR, DIVAR e DIVAR ou ser "ombro amigo" do Arongas (não me pergunte como será esse "ombro amigo" vindo justamente de quem...).

UHSADUHDSAUHSDAUHSDAUHSDUHSDHU RI DEMAIS UHASUHSAUHSAHUSAHUSAUHSSAHUSAS

Tinha que ser um Ren! Ia ficar um yuri feelings e a população ficaria chocada uhsauhsasa se bem que meu cérebro não processa isso, então melhor não @_@ yugsafdsaduhd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo Empty
MensagemAssunto: Re: [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo   [TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TRAD/PICS] JR do NU'EST e Nam Bora inclinam-se para um beijo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAD-PIC]Minhyun do NU'EST e Nam Bora passam o tempo na neve para o MV que está por vir
» [TRAD-PICS] Pré-Ordem Para o 2nd Mini Álbum do NU'EST.
» [TRAD/PICS]NU’EST Convida Fãs Para Serem Voluntários em Evento de Caridade
» [TRAD/PICS] NU'EST, Son Dam Bi, Kahi, After School e Hello Venus posaram para a edição do Dia dos Namorados da 'Cosmopolitan'
» [TRAD] Ren (NUEST) e UEE (After school) andaram na passarela do ‘Seoul Fashion Week’

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Notícias-
Ir para: