Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P Empty
MensagemAssunto: [NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P   [NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P EmptyQua Fev 13, 2013 9:50 am


Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P.
– 13.02.2013 –


[NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P 2e02d0237090731


Tendo lançado seu mini álbum "Hello", NU'EST revelou seus pensamentos sobre fazer um comeback durante a conferência de imprensa realizada no dia 13, abordando a rivalidade entre eles e o companheiro idol group B.A.P, que também acabou de fazer seu comeback.

Os garotos participaram do evento, que estava sendo realizado no Interpark Art Center, e revelaram seus sentimentos sobre o mercado ídolo assim como o chamado B.A.P como um grupo rival, tendo debutado por volta do mesmo período, e declarou, "Seria uma mentira dizer que nós não nos preocupamos com eles."

Baekho acrescentou, "É verdade que temos B.A.P em nossa mente. Para mim, eu acho que B.A.P acabou bem. Eu tenho um pouco de inveja de seu papel ativo [no mercado]... Vendo B.A.P, eu acho que nos devemos trabalhar duro também," revelando seus pensamentos honestos.

Tendo feito seu comeback depois de 6 meses, JR comentou, "Nós praticamos realmente duro tendo em mente fazer realmente bem durante os últimos 6 meses em hiato. Por favor, continue a assistir NU'EST."



Créditos:. AllKpop
Tradução Inglês/Português:. Ká @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Ir para o topo Ir para baixo
Kill Kill
Rookie
Rookie
Kill Kill


Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2013

[NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P Empty
MensagemAssunto: Re: [NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P   [NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P EmptyQua Fev 13, 2013 9:21 pm

Ai gente!! T_T Dá peninha deles pensarem desse jeito, não acho que esse pensamento competitivo seja bom, ainda mais quando se trata do B.A.P, que é bem diferente deles! Não tem como comparar um comeback com o outro, não mesmo õ_õ Mas pelo menos eles tem aos loves para mostrarem que preferimos eles de qualquer jeito (ou não husahusahusahus), eu pelo menos prefiro <3
Ir para o topo Ir para baixo
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P Empty
MensagemAssunto: Re: [NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P   [NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P EmptySex Fev 15, 2013 12:13 pm

BAEKHO SEU EVEJOSO! PARA COM ISSO!

Tmb acho que tem espaço pra todo mundo, mas aposto que a pledis deve ficar na cabeça deles falando: ai nossa olha só como o bap ta fazendo mais sucesso que vocês, vocês tem que melhorar pq se não eles vão ultrapassar vocês e essas coisas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P Empty
MensagemAssunto: Re: [NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P   [NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[NEWS] Membros do NU'EST revelam seus sentimentos honestos sobre o rival B.A.P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NEWS] Artigo sobre a Participação do NU'EST no Festival "Beat Connection"
» [NEWS] NU'EST revela detalhes sobre o mini-album, incluindo capa e tracklist
» [TRAD] Ren (NUEST) e UEE (After school) andaram na passarela do ‘Seoul Fashion Week’
» [TRAD/PIC] Membros do NU'EST cantam para um espantalho na versão "PCC" de Hello
» [TRAD] After School Boys debutará no final do ano como um grupo de 5 ou 6 membros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: