Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [NEWS] NU'EST Ren escolhe Lee Hyori como seu tipo ideal.

Ir para baixo 
AutorMensagem

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[NEWS] NU'EST Ren escolhe Lee Hyori como seu tipo ideal. Empty
MensagemAssunto: [NEWS] NU'EST Ren escolhe Lee Hyori como seu tipo ideal.   [NEWS] NU'EST Ren escolhe Lee Hyori como seu tipo ideal. EmptyQua Fev 13, 2013 1:20 pm


NU'EST Ren escolhe Lee Hyori como seu tipo ideal
–13.02.2013–


[NEWS] NU'EST Ren escolhe Lee Hyori como seu tipo ideal. Df8c7d237126213


No dia 13 de fevereiro, uma conferência de imprensa foi realizada para o lançamento do segundo mini album do NU'EST "Hello".

Na conferência, foi perguntado a cada membro sobre seu tipo ideal. O líder JR foi o primeiro a respoder e disse, "Meu tipo ideal é uma mulher que cuide de mim."

Minhyun foi o próximo a responder, "Eu realmente não ligo para olhares. Eu gosto de alguém que seja gentil e cuide de mim." Baekho então revelou seu ideal tipo como sendo alguém fofo com olhos grandes, e Aron disse que ele gosta de alguém que seja puro e tenha um sorriso brilhante.

A resposta que mais se destacou foi a resposta do Ren. Ren disse, "Eu gosto de alguém que cuide de mim e tenha a personalidade compatível com a minha. Se eu tivesse que escolher uma celebridade que é próxima do meu tipo ideal, esta seria a Lee Hyori."

Em outra nota, NU'EST começará suas promoções para "Hello" depois de performar para seus fãs no mini concerto "Show Time! NU'EST Time! no dia 13 de fevereiro.



Créditos:. AllKpop
Tradução Inglês/Português:. Ká @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Ir para o topo Ir para baixo
 
[NEWS] NU'EST Ren escolhe Lee Hyori como seu tipo ideal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NEWS] Ren do NU'EST é confundido como membro da "Hello Venus"
» [NEWS] NU'EST Aron se preparando para seu debut como DJ com 'Arirang' radio show no Music Access
» [TRAD] Ren (NUEST) e UEE (After school) andaram na passarela do ‘Seoul Fashion Week’
» [PIC] Aron como DJ
» [NEWS] NU'EST diz "Hello" no M Countdown

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Notícias-
Ir para: