Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DanniRios
Tradutor
Tradutor
DanniRios


Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  Empty
MensagemAssunto: [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST    [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  EmptyQua Fev 27, 2013 3:34 pm


K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST
– 26.02.2013 –


[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  A6d5a9239616081 [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  0522e0239616102
(Clique nas imagens para visualizar melhor.)

Q: Seu primeiro showcase ao vivo no Japão, foi realizado no ano passado em dezembro e foi muito legal!

Baekho: Muito obrigado! Nós não estreamos no Japão ainda e ficamos preocupados até hoje, mas, felizmente, todos os lugares estavam cheios! Estamos muito gratos a todos os nossos fãs. No entanto, uma coisa lamentável é que não falamos japonês tão bem e não podiamos expressar 100% o que sentíamos. Vamos estudar muito para a próxima vez.

Q: Nós vamos olhar para frente!
Antes das performances temos certeza de que vocês ficam nervosos. Há alguma coisa que os membros fazem antes (para aliviar a tensão)?


JR: Antes das performances, todos nós colocamos as mãos uma em cima da outras e dizemos: "Vamos fazer bem hoje. NU'EST FIGHTING!"

Q: A quem JR conduz os elogios?

Todos: Ren (risos).

Ren: Eu digo a eles: "Eu vou fazer isso!"

(Aron dá tapinhas na cabeça de Ren)

JR: Ren é secretamente o líder (risos).

Q: Esta é uma pergunta de uma fã. Por favor, diga-nos como vocês se apelidam:

Baekho: Chamamos Ren de Choi Ren ou Minki-yah (Minki é o verdadeiro nome de Ren), Minhyun é Minhyun-ah, Aron é Aron-hyung (hyung é o irmão mais velho em coreano)...

Todos: (Repetem juntos a mesma coisa que o BaekHo falou) Choi Ren, Minhyun-ah, Aron-hyung...

Ren: Chamamos JR de JR-ah (pronuncia-je-ara)!

Q: JR-ah! (Risos) O nome verdadeiro do JR é Jonghyun mas vocês não o chamam assim?

Baekho: Nós o chamamos de ambos! JR-ah e Jonghyun! Meu nome real é Dongho, mas todos me chamam de Baekho. Então, às vezes quando alguém me chama Dongho, eu me sinto estranho.

Minhyun: Baekho significa tigre branco em coreano, e a Uee (after school) sunbaenim lhe deu esse nome

Q: Vocês vão ter o seu 1º aniversário ao vivo no dia 15 de março. Qual é o conceito do show?

Aron: Isso é... um segredo! (Risos) Se vocês não vierem nunca irão saber!

Q: (risos) Por favor, diga-nos as suas esperanças e planos (para o show)!

Minhyun: Estaremos performando apenas as nossas músicas.

Ren: No live de dezembro, eu e o Minhyun não tivemos fases individuais e por isso esperamos ter nossas etapas individuais durante o show.

JR: Todos, por favor, venha nos ver ao vivo!



Scan e tradução por:. sunflower-suzu @ tumblr
Tradução Inglês/Português:. DanniRios @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Ir para o topo Ir para baixo
http://tosunnie.tumblr.com
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  Empty
MensagemAssunto: Re: [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST    [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  EmptyQua Fev 27, 2013 9:03 pm

Aham, Unnie acredita que são só esses apelidos...sei Cool !

Muito soju...muito soju...só pode!

OBS: Só quero ver como vai sair "Sandy" em japonês... se a "Predis" botar esses meninos para usar kigurumi, vixeeeeeeee! Para começar, "sonho do JR realizado"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Chulline
Admin
Admin
Chulline


Mensagens : 147
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 31

[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  Empty
MensagemAssunto: Re: [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST    [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  EmptyQui Fev 28, 2013 1:10 pm

own, sempre fofos *3*
JRen ai na cara de todos e *cof cof* just saying -qq
Ir para o topo Ir para baixo
https://lovebrazil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  Empty
MensagemAssunto: Re: [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST    [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: JR, MINHYUN (DOIS HUMILDES)
» [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso)
» [TRAD] Ren (NUEST) e UEE (After school) andaram na passarela do ‘Seoul Fashion Week’
» [TRAD] Entrevista JR NU PAPA
» [TRAD] Entrevista Ren NU PAPA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: