Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TRAD] Entrevista para a revista SARAN

Ir para baixo 
AutorMensagem
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[TRAD] Entrevista para a revista SARAN Empty
MensagemAssunto: [TRAD] Entrevista para a revista SARAN   [TRAD] Entrevista para a revista SARAN EmptyDom Mar 03, 2013 10:40 pm


Entrevista para a revista SARAN
– 03.03.2013 –


[TRAD] Entrevista para a revista SARAN F3432c240849412

Questão: Por favor, nos diga que tipo de grupo é o NU'EST

JR:
Todos os nossos membros são adolescentes, então nós incorporamos messagens que os adolescentes tem sobre os problemas da sociedade em nossas músicas. "Face", nosso título de debut, fala sobre violência nas escolas e bullying, e "Action" fala da importancia de brigar por seus sonhos.

Questão: Como o grupo foi formado?

Baekho:
Todos os membros foram trainees antes do debut, e o JR foi o primeiro que se tornou um trainee. Ele foi trainee por 3 anos. Depois Ren entrou, e uma semana depois eu entrei e depois Minhyun, e por último, Aron hyung se tornou um trainee. Aron é americano e ele ganhou o primeiro lugar nas audições de 2009. Depois de se formar no Ensino Médio, ele se mudou para a Coreia e se juntou a nós.

Ren: Desde primeira vez que nos vimos, nos damos bem. Desde que vamos todos pra escola juntos, praticamente ficamos 24 horas juntos.

Minhyun: Já que nós somos todos do interior, nós vivemos juntos desde os dias de trainee. Nós passamos muito tempo juntos, nos sentimos como uma família.

Aron: Nós não brigamos nem nada.

Questão: Durante o photoshoot hoje, todos pareciam estar se divertindo muito. Vocês sempre tem tanto skin ship*?

Todos:
(como se fosse completamente normal) Sim.

Aron: Mesmo que eu seja dois anos mais velho que os outros, nos Estados Unidos nós não nos importamos muito com diferenças de idade, então temos uma relação amistosa. E é por isso que é natural ter bastante Skinship.

Ren:
Nós sempre chamamos ele de "Aron-hyung" mas nós não sentimos como se ele fosse mais velho que a gente.

Questão: Quando vocês se viram a primeira vez, quem deixou a maior impressão?

Baekho:
Foi Aron-hyung. Quando nós ouvimos que um trainee viria dos Estados Unidos, eu imaginei alguém cool... Mas já que LA é quente e a Coreia é muito fria, ele veio vestindo muitas camadas de roupas e parecia muito deselegante (Risos).

Minhyun: Pra mim, foi Ren. Nós dois somos de Busan, então quando eu passie nas audições e ouvi que teria outro trainee da minha cidade natal, eu fiquei bem feliz. Quando eu o conheci, ele era tão legal que minha felicidade cresceu ainda mais.

Questão: Vocês dois conversam entre você usando o dialeto de Busan?

Minhyun:
No começo nós convesávamos usando o dialeto de Busan, mas já que na televisão nós temos que usar a linguagem padrão, atualmente, nós usamos a linguagem padrão.

Questão: JR é o líder do NU'EST. Em quais momentos você se sente feliz e em quais sente ser um problema ser o líder?

JR:
Quando eu penso sobre isso, eu me sinto mais feliz quando nós estamos promovendo juntos. Não teve algum momento que eu me senti incomodado. Quando estamos trabalhando, mesmo que eu não dê instruções para os membros, eles farão tudo. Nós confiamos uns nos outros.

Questão: JR é que tipo de Líder?

Ren:
Ele é um líder muito confiável. Onde quer que estivermos (durante os treinos e no trabalho), ele fica na frente e nos lidera.

Aron: Ele sempre diz "Figting!" e nos encoraja a trabalhar bastante.

Questão: Ren faz o coração das fãs tremer com sua aparência feminina, mas você gostaria de parecer mais masculo?

Ren:
As vezes, sim. Se eu mostrar meu lado másculo também, eu posso mostrar dois charmes. Agora meu cabelo está longo, mas eu quero algum dia mostrar meu cabelo curto.

Questão: Olhando fixamente para o Ren, ele parece tão bonito como uma atriz (tem a mesma aurea). Em algum momento algum de vocês já se sentiu confuso sobre ele?

JR, Aron, Baekho, Minhyun:
NÃO! (risos)

Aron: Ren é muito fofo, mas ele É UM MENINO.

JR: Se nós confundíssemos ele com uma menina, aconteceriam "acidentes".

Questão: Baekho é da Ilha de Jeju. Você se sente feliz por ser um ídolo do inteiror?

Baekho: Fico feliz quando sunbaenims da minha cidade me tratam bem. Heechul do ZE:A e Soyu do Sistar me tratam bem.

Questão: Aron foi aceito em uma ótima faculdade nos Estados Unidos, certo?

Aron:
Sim, mas eu neguei a oferta para me tornar parte do NU'EST.

Questão: Minhyun tem a aurea muito calma, mas eu ouvi dizer que você é distraido. Você tem episódios interessantes?

Minhyun:
Eu tenho muitos~ (risos). Certo, em Busan não neva tanto, então sempre que neva em Seoul eu fico muito animado. Um dia eu estava andando feliz na neve quando eu caí feio e deslizei para baixo de um carro que estava estacionado (risos).

Questão: Seu segundo show no Japão foi decidido, vocês vão avançar no mercado japonês brevemente?

Aron:
Sim, nossa primeira performance fora da Coreia foi no verão do ano passado quando nós fomos num evento de música no Tokyo Dome. Nos realmente sentimos uma conexão especial com o Japão.

Ren: Nós ainda não somos bons em japonês, mas nós estamos estudando bastante!

Todos: Nós vamos estudar bastante para nos tornar um grupo global, então por favor nos deem muito amor e apoio!




Scan e tradução: Sunflower-suzu @ tumblr
Tradução Inglês/Português:. yume @ LOVE Brasil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
 
[TRAD] Entrevista para a revista SARAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SCAN-TRAD] Entrevista do NU'EST para a revista malaia "Epop"
» [SCAN-TRAD] Entrevista do NU'EST para a revista japonesa "Haru Hana"
» [TRAD] Entrevista para a revista Saran: ON X OFF Aron
» [TRAD] Entrevista para a revista Saran: ON X OFF Baekho
» [TRAD] Entrevista para a revista Saran: ON X OFF MinHyun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: