Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me apresentando!~ \o/

Ir para baixo 
+2
starfix-me
6 participantes
AutorMensagem
starfix-me
Designer
Designer
starfix-me


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Me apresentando!~ o/   Me apresentando!~ \o/ EmptySeg Mar 25, 2013 12:57 pm

Annyeong! Eu me chamo Jeanina (podem me chamar de Nina ou pelo meu nome mesmo), tenho 17 anos atualmente, moro em Belo Horizonte e sou k-popper há 2 anos. Eu conheci k-pop quando entrei pra um chat de Hetalia e duas garotas lá eram, ai elas me apresentaram Super Junior e 2NE1, eu acabei gostando, mas só fui virar fã mesmo depois que me arrastaram pro Love Ritmo. Mesmo assim, um tempo depois, fiquei afastada do k-pop, mas voltei assim que minha amiga me mostrou um teaser de NU'EST. <3

Sou LOΛE acima de qualquer outro, mas também curto BIGBANG, Super Junior, 2NE1, F(x), B1A4, MBLAQ, SISTAR, B2ST, HyunA e estou começando a ouvir Teen Top, Infinite e EXO. O Ren e o TOP são meus ultimate bias, e eu sou hardshipper de GTOP e MinRon (apesar de estar virando hardshipper de BaekRen e Jmin também). Apesar disso, shippo tudo em NU'EST, é. Como deu pra perceber, sou fã de yaoi, mas também amo yuri e hétero, todas as formas de amor são válidas. <3 (E só não digo todos os ships que eu gosto aqui porque senão isso vai ficar enorme.)

Apesar de estar mais ativa no fandom de k-pop agora, eu também participo de outros: My Chemical Romance (apesar deles terem se separado e *down*), Hetalia, estou sendo introduzida ao de One Piece, Katawa Shoujo, Death Note, Starry Sky, Maria Holic, Sound Horizon, Batman (uh, pois é, sou fã dele desde a infância e totalmente apaixonada pela franquia do Christopher Nolan), Prince of Persia (único jogo que me viciou), Gossip Girl e The Big Bang Theory. Vish, coisa pra caramba.

Ah, e eu também escrevo fanfics. Meu user no FF.net, animespirit, asianfanfics (não tem nada lá -q) e Nyah! é ninaheartbroken.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptySeg Mar 25, 2013 6:23 pm

Seja bem vinda :3

OMG, MAIS UMA HARDSHIPPER DE NU'EST SHURHDSUHSUHDUSHU SOCORRO, PRI VAI FICAR FELIZ..PRI CADE VOCE PRA DAR OI? Vai ser mais uma discipula AHUEHSU
Não se preocupa, 98% shippam tudo em NU'EST, escrevem fics e são hard fãs de yaoi :3
Espero que goste do fórum o/
Ir para o topo Ir para baixo
starfix-me
Designer
Designer
starfix-me


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptySeg Mar 25, 2013 7:27 pm

LKJDFSHGLKJDFSHGLKJHGKLDS Obrigada ><

Ah, se é assim, então estou em casa XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptyTer Mar 26, 2013 8:14 am

Hahahahahaha, Ká, não fique com medo só porque o teu Príncipe de Shangai é altamente pervável como todos!

Uma Renival, ouuuwnt *---------------------------* ! Vamos juntar "tarar" Minki Minki ^^

Seja muito bem-vinda ao fórum e venha para o mundo BaekRen shipper *-----------* Na verdade até para shippar sou um ser "incomum" por apesar de BaekRen shipper, shippo JMinRon como um OTP e amo shippar MinRon e JRon no modo sadomasoquista.
Sem contar que na prática eu shippo mais "tudo que estiver vivo com NU'EST" mais do que qualquer outra coisa. Está vivo, eu shippo!

As fics, eu posto 90% delas no AnimeSpirit, pois as minhas estão na categoria "impublicáveis" para o fórum. Digamos que eu pego muito pesado com os meninos, kkkkkkkk!

Yuri só shippo Kryber mesmo, pois a maioria eu shippo só na amizade mesmo, mas se a fic for bem escrita, bora embarcar na viagem da autora por mais "alucicrazy" que seja, hehehehe!

Hétero shippo alguns, mas meus shipps héteros até evito falar para evitar "estresse", pois 90% deles são "bizarros".

Hetalia ADORO, mas confesso que estou bem desatualizada e deles, por incrível que pareça, eu shippo o, provavelmente, mais improvável e nada a ver dos "couples": "Japão X Coréia do Sul".

Melhor parar, senão desencambo para algo impublicável no fórum!

Seja muito bem-vinda \0/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
starfix-me
Designer
Designer
starfix-me


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptyTer Mar 26, 2013 10:06 am

OUTRA BAEKREN SHIPPER <333 Pfvr, ir pro mundo de BaekRen? Eu já estou nisso há muuuuito tempo KJHFSLGKJHSKJFGHL Ah dude, eu acho que NU'EST é o único grupo onde eu shippo todos/todos... Mas sei lá, tô criando um carinho especial por Jmin porque fanfics e *apanha por ser altamente influenciável por fics*.

Eu não shippo Kryber D: Aliás, eu até shippo porque gosto de Amber/Mundo (menos com o Henry), mas se for yuri com a minha tomboy fofa, eu prefiro Hyunber ou Lunber... Apesar de Sulber também ser fofinho e *apanha mais* TÁ VENDO? YURI É COMPLICADO PRA MIM E ;; Ah, e modéstia a parte, eu até que escrevo bem, quando escrever um yuri de k-pop (só tenho um GTOP e um BaekRen ainda, oh céus), então eu te mandarei pra você ler. u_u

HETALIAAAAAAA, o fandom que eu abandonei porque sou ingrata, euri. Eu até shippo os dois... Ok, screw that, Hetalia é outro fandom onde eu shippo mundo/mundo (literalmente), só tenho uma birra com Americest porque é.

E OBRIGADA PELA RECEPÇÃO <3 Confesso que fiquei bem tensa na hora de me apresentar aqui porque eu morro de vergonha de me apresentar em geral, mas vocês me receberam tão bem que I can't handle these feelings <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptyTer Mar 26, 2013 8:23 pm

A PESSOA É FÃ DE HETALIA E BAEKREN SHIPPER ~ABRAÇA~

Oiiiiiiiiiiiiiiii eu sou a Bruna, mas me chama de Yume *_* Baekho é meu neném, ele ama o Ren e pronto huujhuhuhuyuuuuh /mas tmb adoro MinRon!

DIVIRTA-SE! Participe dos jogos, chats, interaja e comente bastante, espero q vc surte mt por eles como a gente~~~~~~~~~~~~

Obs: Sua assinatura é MUITO LINDAAAAAA ;A;

KISSU
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptyQua Mar 27, 2013 4:49 am

Aham Yume vc shippa mais MinRon que qualquer outra coisa, mas eu shippo MinRon do meu "jeitinho"

Me apresentando!~ \o/ Porraminronsade

Mas de todas as "shippers" do fórum, eu e a Pilar que somos as "piores", pois pervamos TUDO e TODOS sem perdão!

Ah, e eu vi tua fic BaekRen! Muito meiga (não tem lemon) e deveria ser postada no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
starfix-me
Designer
Designer
starfix-me


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptyQui Mar 28, 2013 1:19 pm

BAEKREN <333 Rindo do jeitinho da Pri de shippar MinRon XD

CARA, ME INCLUAM AI, PORQUE EU TAMBÉM PERVO TUDO E TODOS KDFSJLGHJSFHDKJLHDFSJKL Até porque, eu acho que shippo todos os casais possíveis com os meninos XD

E... Postar a Tokimeki aqui? Hm... É. Vou ver se posto ela ainda hoje. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptySáb Mar 30, 2013 5:54 am

Por aquelas carinhas inocentes não negam... MinRon !

Sim, irei te incluir nessa , hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Chocopopper
Rookie
Rookie
Chocopopper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptyQui Abr 04, 2013 1:05 am

Oooolá! (atrasada)

Eu sou a Choco, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro~
Não lembro quando, mas lembro de como comecei a gostar de kpop, como sempre fui muito otaku, sempre comprei muitas revistas sobre, dai um dia, em uma delas, veio uma matéria sobre o TVXQ.... pra que.... fui brincar de ser kpopper e não parei mais XD
Waaaaa~ ti linda, cê gosta de todos os grupos que eu *--------*
No meu caso, meu ultimate bias é o Yesung do Suju, ai vem o HongKi, Onew, MyungSoo, G-Dragon, Tao, Sehun....
AMO demais da conta yaoi *-------* Mas não me considero hardshipper em nenhum couple -eu acho... (talves HunHan, TaoRis....)
Eu só sou ativa em fóruns mesmo (se bem que ultimamente....), mas também gosto muito de fanfics *--------*

Seja muuuuuito bem vinda, espero que poste bastante e que encontre muitos amiguinhos *----*!
Bye~
Ir para o topo Ir para baixo
http://exoticplanetbrasil.forumeiros.com/
starfix-me
Designer
Designer
starfix-me


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptyQui Abr 04, 2013 1:11 pm

Oh, ainda tem gente comentando aqui *apanha*

Oh, teu ultimate é o Yesung *o* Ele foi meu primeiro bias, btw. Só acabou perdendo o posto pro Donghae, ai ele perdeu pro Ren e eu tô nisso até hoje XD De qualquer forma, eu ainda sou meio apaixonada por ele... Meu coração dói só de pensar no Ye no exército. E, sim, meu coração de YeWook shipper está sofrendo com isso. MUITO.

Tu gosta de BB também <3 Enfim, obrigada por ter me recebido tão bem. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://ships---in--the---night.tumblr.com/
DanniRios
Tradutor
Tradutor
DanniRios


Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptyQui Abr 04, 2013 1:37 pm

OI OI OI NINA SDLFKJDSHFDS E
OOMG ME ABRAÇA DLSFJDSFS BAEKREN SHIPPER E A SUA ASSINATURA É TÃO <33
(sou surtada mesmo, n ligue)
BEM VINDA :33
Ir para o topo Ir para baixo
http://tosunnie.tumblr.com
Chocopopper
Rookie
Rookie
Chocopopper


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ EmptyQui Abr 04, 2013 10:42 pm

Rs, é que eu sempre me atraso pra receber membros novos! (ainda mais agora que tem uns trabalhos e projetos nem lokos na escola... só Shissus)

Nossa, eu fiquei em dúvida entre o Teuk, Chullie, Hyuk, Wook, .... Tive uma queeeedinha pelo DongHae, mas como minha marida de Brasília é loka apaixonada por ele, preferi nem pensar muito, já deletei ele da lista de possível bias XDDDD

Eu adoooooro o Ren, mas ele entrou na minha lista de divas então.... E na minha lista de divas eu prefiro nem tentar colocar em ordem se não não vai dar certo rs

Aiiiiin, nem fala do Yeye no exército TT.TT Como viverei sem aquela voz forte da tartaruga mais linda desse mundinho! ><
Nossa, eu shippo o Ye com todo mundo do SuJu rs, YeWook, YeWon, YeHae, ...

É muito yaoi na mente da criança XDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://exoticplanetbrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Me apresentando!~ \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando!~ \o/   Me apresentando!~ \o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me apresentando!~ \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando-se uma K-POPPPER
» [VID] Apresentando NU'EST na MTV + Entrevista do NU'EST com JKPOP (Parte 1/Completa/Sem Legendas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Bem vindo ao NU'EST LOVE Brazil :: Introdução-
Ir para: