Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TRAD] Ren é citado no artigo "Top 4 Garotos Mais Bonitos do K-pop? 'Qual é o seu favorito?'" do site KPopStarz

Ir para baixo 
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[TRAD] Ren é citado no artigo "Top 4 Garotos Mais Bonitos do K-pop? 'Qual é o seu favorito?'" do site KPopStarz Empty
MensagemAssunto: [TRAD] Ren é citado no artigo "Top 4 Garotos Mais Bonitos do K-pop? 'Qual é o seu favorito?'" do site KPopStarz   [TRAD] Ren é citado no artigo "Top 4 Garotos Mais Bonitos do K-pop? 'Qual é o seu favorito?'" do site KPopStarz EmptyTer Jun 25, 2013 7:15 pm

"Top 4 Garotos Mais Bonitos do K-pop? 'Qual é o seu favorito?'" (Ren)
–24.05.2013–


[TRAD] Ren é citado no artigo "Top 4 Garotos Mais Bonitos do K-pop? 'Qual é o seu favorito?'" do site KPopStarz 1cdc2d262254425
Clique na imagem para ampliar

(...) Eu estou convencido que Ren do NU'EST's é uma mulher e estou declarando isto sem malícia (ou ofensas). Ele, literalmente, parece como se ele pudesse ser minha namorada e é isto que a Pledis Entertainment quer que as pessoas pensem, vejam e sintam quando olhamos seu novo diamante a ser lapidado, Ren. Aqueles lábios volumosos, os olhos esfumaçados pela maquiagem, o maravilhoso tom loiro (dos cabelos), as sobrancelhas desenhas perfeitamente, e a estrutura facial feminina dão a Ren um ângulo (no sentido da sua androginia permitir a ele ser tanto "masculino" quanto "feminino") que muitos artistas não conseguiriam ser bem-sucedidos ou (até) mesmo criá-lo. Ele é a "arma secreta" da Pledis Entertainment's e se eles souberem jogar com as cartas certas, eu posso ver Ren tomando conta da Ásia e os corações de muitas mulheres que amam garotos delicados e aparência feminina.(...)"



Artigo de:.KPopStarz
Tradução Inglês/Português:. p.minkly @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
 
[TRAD] Ren é citado no artigo "Top 4 Garotos Mais Bonitos do K-pop? 'Qual é o seu favorito?'" do site KPopStarz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAD] Entrevista do NU'EST para o Site Fukumaru
» [TRAD] Perfil do Ren Para o Site "The Star Chosun"
» [TRAD] Perfil do JR Para o Site "The Star Chosun"
» [TRAD] Perfil do Aron Para o Site "The Star Chosun"
» [TRAD] Perfil do Baekho Para o Site "The Star Chosun"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Notícias-
Ir para: