Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [NEWS] NU'EST visita Cingapura para o seu 2013 NU'EST L.O./\.E Tour (Sessão de Perguntas e Respostas)

Ir para baixo 
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[NEWS] NU'EST visita Cingapura para o seu 2013 NU'EST L.O./\.E Tour (Sessão de Perguntas e Respostas) Empty
MensagemAssunto: [NEWS] NU'EST visita Cingapura para o seu 2013 NU'EST L.O./.E Tour (Sessão de Perguntas e Respostas)   [NEWS] NU'EST visita Cingapura para o seu 2013 NU'EST L.O./\.E Tour (Sessão de Perguntas e Respostas) EmptyTer Jun 25, 2013 9:08 pm

NU'EST visita Cingapura para o seu 2013 NU'EST L.O./\.E Tour (Sessão de Perguntas e Respostas)
–24.06.2013–

[NEWS] NU'EST visita Cingapura para o seu 2013 NU'EST L.O./\.E Tour (Sessão de Perguntas e Respostas) 66a292262261361 
Clique na imagem para ampliar

O grupo de 5 membros NU'EST, veio a Cingapura mais uma vez! Desta vez, o grupo está aqui para seu 2013 NU'EST L.O./\.E Tour em Cingapura que foi realizado no último 22 de Junho, e um fanmeeting realizado no dia 23. Desta vez, isto é diferente da primeira viagem, não apenas por causa do clima com neblinas, mas porque eles prepararam algo especial para os fãs que compareceram ao seu showcase. Leia e descubra o que é!

- Pergunta: Esta é a segunda visita do NU'EST em Cingapura, mas infelizmente as condições climáticas não estão ao seu favor. Há algum lugar de Cingapura em que você não será capaz de ir durante sua visita por causa do clima, NU'EST terá que segurar seus planos?

Baekho: Nós gostaríamos de ver o Merlion.

- Pergunta: Vocês tem uma máscara?

Aron: Na verdade nós temos algumas máscaras de nossos fãs, então nós gostaríamos de agradecer aos fãs pelas máscaras.

- Pergunta: Essa é a segunda visita e nós esperamos um showcase completo do NU'EST, então o que os fãs podem esperar durante o showcase?

Aron: Como muitos de nossos fãs sabem, nós viemos com o nosso terceiro álbum 여보세요 (Hello), então os fãs podem esperar ver mais apresentações diferentes dessa vez. Nós praticamos muito para o showcase, então nós esperamos que os fãs gostem.

- Pergunta: Os membros do NU'EST estão vestindo gravatas hoje, isto é por causa da última trilha?

Aron: Sim! Se vocês não conhecem nossa mais nova música 여보세요 (Hello), é uma dança em que nós utilizamos nossas gravatas, então isso explica porque nós estamos usando gravatas hoje. 

- Pergunta: Haverá alguma performance especial durante o showcase desta vez?

NU'EST: Sim, nós preparamos algo especial, nós vamos cantar Sandy em Inglês. Nossa música Sandy é originalmente em Coreano, e essa música foi feita para nossos fãs, então nós na verdade fizemos uma versão em inglês para nossos fãs em Cingapura e esperamos que vocês gostem.

- Pergunta: Os fãs poderão esperar mais músicas em Inglês ou covers do NU'EST?

Aron: (risos) Não não não, apenas a música Sandy.

- Pergunta: Eu acredito que cada membro do NU'EST tem diferentes influencias musicais de diferentes artistas ou grupos. Poderia cada membro compartilhar conosco de quais artistas ou grupos recebem a maior influência?

Minhyun: Eu realmente admiro Big Bang por causa de suas poderosas performances no palco.

Aron: Eu sou um grande fã de Anthony Hamilton e Chris Brown.

JR: Eu sou fã do Eminem.

Ren: Para mim, é Lady Gaga.

Baekho: Eu também admiro muito o Big Bang.

- Pergunta: Há alguma artista em especial (feminino) ou grupo, que NU'EST gostaria de colaborar ou está planejando colaborar?

NU'EST: Por que nós temos respeitosas seniores na Pledis, nós gostaríamos de colaborar com Son Dam Bi e After School.

- Pergunta: Se algum dia vocês pudessem trabalhar com Lady Gaga, isto seria uma dança ou haveria algo visualmente atraente para combinar-se com Lady Gaga?

Ren: Eu gostaria de tentar colaborar com Lady Gaga tocando piano.

- Pergunta: Por que a escolha piano ao invés de dança, etc?

Ren: Eu acho que Lady Gaga toca piano muito bem.

- Pergunta: De FACE, Action e agora para Hello, há uma grande mudança para Hello como uma música de balada, então através da mudança de transição, qual membro se adaptou melhor a imagem de Hello?

NU'EST: Minhyun se adaptou muito bem e a razão é porque nós mudamos muito a cor da voz porque gostaríamos que os fãs vissem um lado mais dinâmico de nós. Isto é porque nós não falamos apenas sobre um tipo de estilo, nós gostaríamos de mostrar diferentes estilos, então é por isso que nós mudamos um pouco nossos estilos.

- Pergunta: Há alguma razão em especial do porquê Minhyun é a face para Hello?

Aron: Eu acho que é porque sua voz realmente combina com essa música. Eu acho que este estilo de música é o que ele mais gosta, então ele realmente trabalhou duro e fez isso bem.

- Pergunta: Qual dos membros recebe mais ligações de telefone?

Aron: Eu acho que é o mesmo para todos nós, porque nós realmente não saímos e outras coisas, e nós geralmente recebemos telefonemas de nossos pais ou nossa família, então eu acho que isto é muito para todos porque nós falamos com nossos pais por telefone todos os dias.

- Pergunta: Se houver algum dia em que um membro do NU'EST debutar como um ator, como cada membro gostaria de retratar a si mesmo como um ator?

Minhyun: Eu gostaria de tentar atuar junto com os outros membros em um filme de ídolo, algo como Boys Over Flowers.

Aron: Para mim, eu realmente penso muito sobre isso e eu gostaria de atuar um uma comédia romântica. Eu acho que isto seria divertido.

JR: Eu estou interessado em filmes de ação.

Ren: Como atores assim como Song Joong Ki, eu quero expressar minha atuação através do meu olhar encantador.

Baekho: Eu gostaria de tentar atuar em um filme de ação também.

- Pergunta: Baekho se parece muito com um lutador, você vai muito a academia?

Baekho: Eu realmente gosto de exercícios e esportes.

- Pergunta: Então nós podemos esperar um show de six-pack durante o showcase?

Baekho: Eu tenho ganhado um pouco de peso..

- Pergunta: NU'EST tem percorrido o mundo com muitos fanmeets. Se vocês tivessem que planejar uma atividade especial com os fãs, que tipo de atividades vocês gostariam de realizar com os fãs?

Aron: Nós gostaríamos realmente de fazer atividades que envolvessem mais os fãs conosco, não apenas algo como um showcase onde nós estamos no palco e eles no meio da multidão, mas algo como jogar jogos juntos e coisas que envolvam mais os fãs.

- Pergunta: Desde o debut, qual membro mudou mais?

Baekho: Aron tem mudado mais porque no passado suas bochechas eram um pouco gordinhas, mas agora ele se tornou mais bonito.

Aron: Quando nós debutamos, eu ganhei um pouco de peso, mas eu perdi isso tudo agora.

- Pergunta: Como NU'EST vê eles mesmos nos próximos 5 anos? Há alguma realização que vocês vem buscando?


Baekho: Nós esperamos nos tornar muito respeitados e também conhecidos como um grupo internacional, assim também como se tornar um grupo muito famoso na Coréia.

- Pergunta: Como está é a segunda visita a Cingapura, há alguma cena memorável ou evento durante a última visita?


Baekho: O que foi mais impressionante é que Cingapura parece ser muito limpa e um lugar muito legal de se viver. Desde que nós não fomos para fora (nas ruas) ainda, é uma pena que nós não fomos capazes de sair e ver nada.

Aron: Para mim, pessoalmente, é caranguejo apimentado. Eu acho que eles são realmente bons. Na verdade, nós tivemos caranguejo apimentado em nosso jantar na última noite.

- Pergunta: Há algum membro que não sabe como dar nó em uma gravata, desde que a gravata é o foco deste álbum?

Aron: (confiante) Eu acho que além de mim, nenhum dos membros sabe como fazer isto.

- Pergunta: Mas cada membro está usando uma gravata agora, é apenas uma gravata com um pino ou?

Aron: É o tipo que vem com um gancho atrás. (risos)

- Pergunta: Aron deveria cuidar de como todos vocês usam a gravata?


Aron: Para essas gravatas, nós podemos apenas fixá-las na parte de trás, mas nunca houve uma situação em que nós realmente precisamos vestir gravatas.

- Pergunta: A maioria dos caras hoje em dia não sabe dar nó em gravata, então eles estão realmente esperando suas esposas ou namoradas fazerem isto para eles. É o caso dos outros 4 membros?

Baekho: Eu não sei realmente dar nó em uma gravata então eu acho que isso é bom.

NU'EST cumpriu sua promessa de envolver os fãs com várias atividades. Até a conclusão, 5 fãs determinados e apaixonados foram até o palco e tiraram fotos individuais com seus cantores.

Os garotos encontraram a vontade e a ânsia dos fãs com as performances de sua última música 'Hello', além de I'm Sorry, Hello Hello e Not Over You.

Elevando as coisas a um nível acima, o grupo também realizou a performance de Sandy em Inglês, especialmente preparada para seus L.O./\.Es de Cingapura.

Enquanto o grupo se preparou tanto para os fãs, desde que este concerto foi planejado para eles, os fãs retribuíram seu amor e admiração por NU'EST preparando um vídeo de fãs para o grupo inteiro desfrutar. O vídeo apresentava fãs de diferentes partes do mundo desejando ao grupo os melhores desejos.

Antes de deixar o palco, o grupo apresentou mais alguns encores a pedido e entusiasmo de seus fãs com 'Sandy' entre outras músicas.





Artigo por:.Go Kpop!
Tradução Inglês/Português:. Ká @ LOVE Brazil Facebook
Re-upado por:. p.minkly @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
 
[NEWS] NU'EST visita Cingapura para o seu 2013 NU'EST L.O./\.E Tour (Sessão de Perguntas e Respostas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [NEWS] NU'EST trazendo o primeiro concerto completo para Cingapura
» [YT/TRAD]Warner music taiwan NU’EST Smash hits – Perguntas e respostas (REN)
» [NEWS/TRAD] NU’EST alerta para Comeback de Agosto
» [NEWS] NU'EST revela foto teaser para seu próximo álbum
» [TRAD] Compilações de Fanaccounts dos shows da NU'EST L.O./\.E Tour Em Cingapura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: