Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron

Ir para baixo 
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron Empty
MensagemAssunto: [TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron   [TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron EmptySeg Ago 05, 2013 2:04 am

NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron

–23.07.13–


[TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron D7753d268931852  
Clique na imagem para ampliar

Taiwan, sendo a última parada da “L.O.Λ.E Tour” do NU'EST foi, sem dúvida, a parada mais antecipada com a data do showcase, 21 de Julho, caindo exatamente com o aniversário de um dos membros, Baekho!Somado a isto, foi também a primeira vez que o grupo viajou para Taiwan para atividades oficiais. No entanto, foi uma pena quando o membro mais velho, Aron, foi levado para a sala de emergência devido a uma enterite aguda, na manhã que os meninos foram supostos a partirem para Taiwan.

Apesar do ocorrido, eles pegaram o voo mais cedo da manhã, chegando em Taiwan ao meio-dia JR, Baekho, Minhyun e Ren do NU'EST exibiram seus sorrisos enquanto cumprimentavam a mídia na Coletiva de Imprensa (ocorrida) apenas horas depois de sua chegada.

Deem uma olhada nas questões perguntadas na Coletiva de Imprensa aqui:

Q: Parece que um membro está faltando hoje. Alguém poderia explicar o porquê dele não estar aqui em Taiwan?

JR: Há cinco membros no NU’EST. O que aconteceu realmente foi que Aron foi admitido no hospital devido a uma Enterite Aguda e ele estava sentindo tanta dor que ele não conseguia andar. Nós entendemos que há versões taiwanesas do nosso álbum sendo lançadas aqui, por causa disso é a primeira vez que NU’EST está tendo um showcase em Taiwan e então Aron queria muito vir. De qualquer jeito, como ele não está se sentindo muito bem e não pode vir para este evento, ele está muito chateado.

Q: Agora que tem só quatro membros, isto vai afetar a performance de amanhã?

Baekho: Mesmo não estando com a gente desta vez, provavelmente isto não vai afetar muito nossa performance. Mas como nós somos um grupo de cinco, eu me sinto mal pelos nossos fãs em Taiwan que tem nos acompanhado para se encontrarem conosco. Por causa disso, nós vamos dar o nosso todo pelas performances de amanhã.

Q: É realmente uma pena que Aron não pode estar aqui por causa (do ocorrido) na chegada do aeroporto, é óbvio que NU'EST deva ter sentido o amor vindo dos fãs. Havia por volta de 300 fãs que vieram para recepcionar vocês. Você ainda tem sentido o amor vindo dos fãs?

Baekho: Nós vimos muitos fãs que foram nos dar boas vindas no aeroporto hoje. Estamos realmente nos antecipando o showcase de amanhã. Nós vimos bubble tea (boba milk tea), nós tomamos isso frequentemente na Coréia também e xiaolongbao (uma espécie de "baozi", bolinho doce), ele tem um gosto muito bom.

Q: Vocês, caras, perguntaram para o After School sobre Taiwan, pois elas já são familiarizadas com Taiwan ?

JR: Quando nós encontramos nossas seniores do After School, elas costumam nos dar muitos conselhos. De qualquer maneira, dessa vez isto coincidiu com o comeback delas, então elas estão realmente muito ocupadas. Portanto, não tivemos realmente uma chance de perguntá-las sobre Taiwan.

Q: Amanhã será o primeiro showcase do NU’EST em Taiwan. Vocês, caras, prepararam algo especial? Vocês podem revelar o que nós podemos esperar amanhã?

JR: O que os fãs podem esperar é a versão em mandarim de “Sandy.” Nós a praticamos muitas vezes e até mesmo gravamos a versão em Mandarim. Nós nos esforçamos muito, entretanto nossa pronúncia não poderá chegar nem perto do taiwanês.

Baekho: É um pouco "vergonhoso" performar aqui, então, por favor, aguardem por isto no showcase amanhã. Como nós tivemos staffs chineses trabalhando na Pledis, enquanto nós estávamos gravando, nós recebemos muitos conselhos. Nós realmente trabalhamos duro, mas nós não conseguimos alcançar 100% a pronúncia.

Q: Vocês fizeram seu "debut" há mais de um ano, NU’EST tem sido reconhecido pelas suas conquistas. Há algo que vocês gostariam de tentar no futuro?

JR: Até agora, somente Aron tem atividades individuais como um DJ de rádio. De qualquer maneira, no futuro, se nós tivermos que proceder com atividades individuais, vai ser provavelmente para a atuação.

Q: Da época de "trainees", da época do debut e para agora, o que mudou mais?

JR: A grande diferença é o fato que nós podemos ficar no palco performando. E comparado com agora, como nós estamos ganhando popularidade aos poucos, então quando temos que sair, nós não podemos mais nos vestirmos de maneira relaxada e temos que estar muito mais conscientes da nossas ações.

Ren: A grande diferença é, provavelmente, o fato de nós termos mais presença de palco agora comparado quando nós fizemos o nosso "debut".

Minhyun: A grande diferença é que temos muito mais fãs que nos amam agora.

Q: Na Coréia, existem muitos grupos. O que faz NU’EST se destacar do resto?

JR: Nós temos muitos fãs taiwaneses que nos amam e isto fez a gente se destacar do resto.

Baekho: Somando, Taiwan é o único país que nós temos outra versão do nosso álbum. Nós realmente queríamos visitar Taiwan desde muito tempo atrás. Finalmente, nós tivemos a chance de vir.

Q: O que é tão atrativo sobre o NU’EST? Quais são seus charmes individuais?

JR: Eu acho que é porque todos nós temos boa aparência? (tímido)

Ren: Eu sou bom em 'aegyo'.

Q: Vocês aprenderam algumas palavras em Mandarim para interagirem com os fãs durante o showcase?

Baekho: Nós realmente quisemos aprender e nos preparar mais. Mas depois de ficarmos durante um tempo aprendendo, nós percebemos que é realmente muito difícil, então desistimos. Nós apenas sabemos falar "Obrigado" e "Eu Amo Você".

Ren: Para “Introduce Me To Your Noona”, tem uma fala na frente e eu a preparei em Mandarim para o showcase de Taiwan.

Q: Quais são suas impressões das fãs taiwaneses?

JR: Basicamente, nossos fãs são muito passionais.

Minhyun: Elas são realmente bonitas e fofas.

Q: Últimas palavras para os fãs de vocês?

Ren: Nós realmente esperávamos fazer esta viagem desde muito tempo antes e agora, finalmente, estamos aqui em Taiwan. Nos acompanhem para o showcase de amanhã.

Baekho: Aron não está conosco desta vez e nós realmente pedimos desculpas por isto. Mas nos deem todo o seu apoio amanhã e se divirtam com o showcase. Daremos o nosso melhor amanhã.

Galeria de Fotos - Coletiva de Imprensa:



NU’EST performam com seus corações abertos para seus fãs taiwaneses

22 de Julho — De fato, mesmo com a ausência de Aron, um show espetacular foi mostrado. As coreografias para as canções foram ligeiramente emendadas para compensar a ausência de Aron, mas a presença de palco do NU'EST foi, sem dúvidas, ainda impressionante.

[TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron PHtlB28l
Clique na imagem para ampliar

O showcase começou com a faixa INTRO “NU, Establish, Style, Tempo” e a atmosfera ficou imediatamente agitada quando eles continuaram com “ACTION.” Os momentos de interação vieram logo em seguida, onde os garotos responderam perguntas feitas pelos fãs antes do showcase, coladas em papéis em uma lousa.

[TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron Q4a6rYHl
Clique na imagem para ampliar

Além disso, um segmento especial foi preparado, uma disputa para saberem quais dos garotos sabiam mais sobre Taiwan e suas atrações, onde todos os quatros participaram entusiasmadamente. Foi dada uma missão especial para Ren, que inesperadamente venceu essa sessão: dar um presente (um ursinho de pelúcia) para uma fã sortuda da platéia, escolhida aleatoriamente de uma caixa com os números dos ingressos.

[TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron OmDRtu0l
Clique na imagem para ampliar

Uma mini comemoração para o aniversário Baekho foi preparada também, onde ele foi vendado em um falso jogo de “Caixa Surpresa”. Um vídeo de aniversário com mensagens feitos por fãs foi mostrado em um telão e o resto dos membro se reuniram com Baekho no palco. Logo em seguida, JR disse que eles iriam fazer uma ligação para Aron, que não pode comparecer no showcase de Taiwan com eles. Através do telefone, era evidente que os membros realmente sentiam falta do membro mais velho, enquanto eles estavam emocionados falando “Eu sinto sua falta” e “Votarei logo, então não sinta tanta falta da gente!” Aron expressou suas desculpas através da curta chamada e prometeu vir para a Taiwan durante a próxima visita.

[TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron WlfMKoml
Clique na imagem para ampliar

Os garotos depois performaram uma série de "hits" – “Yeoboseyo,” “I’m Sorry,” “Introduce Me To Your Noona,” “Sandy (Mandarin ver.),” “Hello Hello,” “Not Over You” and “FACE.”

Exatamente como nas suas paradas no Japão e Singapura, onde os fãs participaram compondo as letras em japonês e inglês, sua parada em Taiwan não foi uma exceção e a letra em chinês foi escrita por uma fã taiwanesa. Como prometido, a versão em mandarim foi cantada no showcase e foi muito bem-recebida enquanto a pronúncia, ela foi bem apurada. Somando a isso, os membros até mesmo caminharam pelos corredores do local do showcase, jogando bolinhas autografadas para os fãs.

[TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron Igyo2Gal
Clique na imagem para ampliar

E o que é um showcase sem um bis? Por causa disso, NU’EST surpreendeu os fãs aparecendo pelos fundos do salão, enquanto eles caminhavam cantando a versão coreana de “Sandy” e, por último, terminando com “Beautiful Solo”.

Originalmente, um "high-five" para 1000 fãs iria se seguir logo após o showcase, entretanto devido a ausência de Aron no evento, eles mudaram para uma sessão de "free hugs" com todos os fãs! Com Taiwan sendo a última parada da sua “L.O.Λ.E Tour”, NU’EST está agora se preparando para o seu comeback que está previsto para o final de Agosto. Deem mesmo para estes incríveis garotos seu amor contínuo e apoio.

Agradecimento especial para a Joytime por ter convidado Soompi para a Coletiva de Imprensa e o showcase.

Continuem ligados na Soompi, pois nós estaremos lançando uma exclusiva entrevista "um-por-um" que tivemos com o NU'EST em breve!

Este artigo e fotos foram contribuições de _germx and Rebby.




Artigo por:.Soompi
Tradução Inglês/Português:. p.minkly @ LOVE Brazil - Facebook
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
 
[TRAD/NEWS] NU’EST Completa “L.O.Λ.E Tour” em Taiwan sem Aron
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAD] Perfil do Aron na Warner Music Taiwan
» [TRAD/NEWS] NU'EST roubou corações em Taiwan com seu primeiro concerto solo no país
» [VID/TRAD]Warner music taiwan NU’EST Smash hits – Perguntas e respostas (ARON)
» [NEWS] NU’EST revela vídeo com a coreografia completa de 'Hello'
» [TRAD/NEWS] NU'EST revela a introdução do Rap de JR e Aron para ''Sleep Talking''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: