Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TRAD/INFO] NU'EST entrevista com MTV JKPOP (trechos)

Ir para baixo 
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[TRAD/INFO] NU'EST entrevista com MTV JKPOP (trechos) Empty
MensagemAssunto: [TRAD/INFO] NU'EST entrevista com MTV JKPOP (trechos)   [TRAD/INFO] NU'EST entrevista com MTV JKPOP (trechos) EmptyTer Ago 06, 2013 1:42 am

NU'EST entrevista com MTV JKPOP (trechos)

–06.08.13–


Baekho: Eu... Ganhei peso após o debut? Por que?..? ㅋㅋ


Ren: Depois do debut, eu comecei a usar bonés onde quer que eu vá, ao contrário de quando eu era trainee.


Minhyun: (filmando o MV de Hello) Essa é a primeira vez que eu realmente levei um tapa desde que eu nasci.

Minhyun: Uma semana antes de filmar o MV de Hello, eu pedi a todos que passassem por mim e me dessem um tapa para praticar.


MC: Qual dos membros bateu em você (Minhyun) mais forte?
Minhyun: Aron hyung.


JR: O beijo durante a filmagem do MV... me senti realmente bem, realmente ㅋㅋ

MC: Então...Você praticou o beijo antes?

JR: (explodiu em risos) não, não

Baekho: O diretor disse me que eu iria ter a cena de beijo se eu me comportasse bem!

Baekho: Certamente eu me comportei melhor, mas o diretor deixou JR atuar na cena de beijo -triste-


Baekho: Eu prefiro garotas altas com cabelo comprido, e preferencialmente fofas.


JR: Por causa da minha personalidade, eu prefiro garotas que possam cuidar de mim.


Ren: Eu também estou bem com garotas que podem se sentar na janela e o cabelo irá voar com o vento.


MC: Eu sinto que...Ren já pode ser um diretor
Ren: Oh sério? Obrigado


Minhyun: Antes disso...Eu na verdade preferia garotas com cabelo curto. Mas eu vi muitas fãs manterem o cabelo longo, então é uma pena, eu decidi mudar meu tipo ideal. Então, quem tem cabelo é meu tipo ideal. - todos os membros caíram em risos, incluindo Minhyun-

XXXXX

Qual membro é o mais popular na escola?

Todos: Aron

MC: Isso significa que ele é o mais bonito do NU'EST?

Todos: Claro que não!


[Minhyun praticou "a cena do tapa" para o MV de "Hello" uma semana antes das gravações]

MC: Quem te bateu mais forte?

Minhyun: Aron-hyung. ㅋㅋㅋ


Ren: Quando eu vi JR pela primeira vez,.....ele era realmente bonito......sim......e fofo..

JR: Eu comecei a ser um "trainee" pela nossa agência desde que eu tinha 15 anos, então eu não pude me focar (tanto) na escola. É lamentável..!

XXX

O momento quando a agente feminina do aeroporto pensou que o Ren era uma garota e começou a revistá-lo.....⇩

**Este fato ocorreu no aeroporto da Turquia quando voltavam para a Coréia. Lembrem-se que em todos os aeroportos, por motivos de segurança, há seguranças para revistarem as pessoas, mas quem for revistar deve ser do mesmo sexo do revistado. Essa vez, foi uma mulher que "revistou" Ren até ela se dar conta que ele era realmente um homem e avisar o agente masculino, sendo que este reagiu ficando surpreendido**

XXX

Baekho: Quando eu estava na escola, meu relacionamento com todo munto era muito bom e eu era muito hiperativo.

xxx

MC: Se os membros fossem meninas, quem vocês gostariam de namorar?

Baekho: Nenhum deles

JR: Nenhum deles

Ren: Nenhum deles

Minhyun: Baekho


Minhyun: JR não dorme a noite. Ele assiste desenhos.

Ren: Eu uso o mesmo quarto com JR. Um dia, eu voltei e vi JR dançando junto com um anime.

Ren: Eu olhei ao meu redor e vi JR vestindo suas cuecas e dançando feliz.

Baekho: Minhyun tem poucos pelos corporais.


Baekho ganhou o jogo e fez Minhyun fazer aegyo para o Ren ㅎㅎ


Minhyun ganhou o jogo e ele fez Baekho cantar uma música de amor para JR ㅋㅋ



Artigo por:.LOVENUESTJR (0608x9593), cupofnuest e PikaPokes @twitter
Compartilhado e Traduzido Inglês/Espanhol por.:. LOVEs Chile e Nu'est Street Team Chile - @Facebook
Traduzido Espanhol/Português por.:. p.minkly @LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
 
[TRAD/INFO] NU'EST entrevista com MTV JKPOP (trechos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAD/INFO] NU'EST entrevista com MTV JKPOP — JR se tornou Rei
» [TRAD/INFO] NU'EST entrevista com MTV JKPOP - Cena do "Rei do Jogo" de Minhyun e Ren
» [TRAD] Trechos da Entrevista do NU'EST para o Programa "K Pop Zone" - Parte 1
» [TRAD] Trechos da Entrevista do NU'EST para o Programa "K Pop Zone" - Parte 2 + Vídeo
» [VID] Apresentando NU'EST na MTV + Entrevista do NU'EST com JKPOP (Parte 1/Completa/Sem Legendas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: