Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[TREAD] Spazz sobre Sleep Talking Empty
MensagemAssunto: [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking   [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking EmptySeg Ago 19, 2013 2:35 am

Ok LOVEs, sei que to afastada do fandom mas acho bem digno que seja criado um tópico pra que a gente escreva o que achou do Teaser e quando sair o album o mv e o comeback mesmo a gente surtar! Então vamo lá, o que vocês acharam??? Vamos conseguir falar sobre isso (sem surtar acho que não)?? DSA~MDF,SFÇMLDS

Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[TREAD] Spazz sobre Sleep Talking Empty
MensagemAssunto: Re: [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking   [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking EmptySeg Ago 19, 2013 3:31 am

Bom, começarei então e falarei o que achei do teaser

(antes de mais nada, Baekkie roncando no começo deve ter traumatizado os outros membros por lembrar da época que eles dormiam junto com esse gordo??? ÇDUBSANMK,DFÇSLAM)

- Cenários dignos e variados, coloridos... gostei disso! Pledis investiu e não tá fazendo a SM e botando tudo em caixas pra não gastar dinheiro ÇDJJSANMDSMAK pelo que deu pra ver tem um quarto, uma escola (seria a de face reciclada?), rua, labirinto.... o cenário básico de dança parece ser bonito USASAUSAUH

- MV com historinha! Adoro, quase nunca mais teve no Kpop, e o Nuest teve em Face e em Yeoboseyo mas não em Action, fiquei com medo na época pq se a Pledis começasse a lançar só mv sem história....

- Sobre o visual: as roupas tão a esculhambação de sempre que não se dá pra entender do Kpop....... Eu gosto mas sempre fico meio "WTF", mas eles tao lindos, tirando o cabelo rosa do Baekho... Engraçado que li que chamaram uns hair stylist fodões e talz e pra que? Pra continuar igual but rosa, tá... Mas de resto, todo mundo exacerbadamente lindo, principalmente senhor Choi lindo Minki pq né.........

- A pessoa com a serra elétrica perseguindo o Baekho sou eu por não aceitar a tatuagem de estrelinhas que é muito gay.

[TREAD] Spazz sobre Sleep Talking Wtb8


- É difícil falar sobre a música só com o teaser, não tem os gritinhos do Baekkie ainda TT_TT Mas acho que vai ser bem animadinha, gostei! E achei bem mais urban electro blablabla, gostei disso tmb, acho a cara do Nuest *______* Pelos produtores, acho que vai ser algo meio "whats your name" do 4minute no quesito "toquinhos estranhos eletronicos random".. Não sei o nome disso OTL

Enfim, foi basicamente o que reparei no teaser, agora é esperar a música inteira e o comeback stage (e é claro o mv LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
M@DREN
Rookie
Rookie



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2013

[TREAD] Spazz sobre Sleep Talking Empty
MensagemAssunto: Re: [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking   [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking EmptySeg Ago 19, 2013 1:39 pm

Pra mim eles se esforçaram e o Teaser já me deixou com o coração pirado quando o MV sair eu Sair gritando na Rua e acordar meus vizinhos dizendo " Sleep Talking " dai eu vou ser preso pirat mas não vou ligar Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
mel_laufeyson
Rookie
Rookie



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2012

[TREAD] Spazz sobre Sleep Talking Empty
MensagemAssunto: Re: [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking   [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking EmptySeg Ago 19, 2013 3:23 pm

- Para inicio de conversa, vamos lá.
A jogada do Sleeptalking é bem escolhida, essa coisa de colocar os sonhos/pesadelos que eles tenham, deu um quê de "Nossa, que coisa normal de se ter". A partir daí a Pledis fez uma ótima escolha entre cenário, roupagem, acessórios, cabelo (com exceção do Baekho) e até mesmo a jogada do estilo combinou, tudo simplesmente cai como uma luva.

- Pontos fortes:
Ren está muito mais perfeito e a Pledis fez uma escolha de roupa, cabelo, maquiagem e algumas outras coisas que deixou ele com ar de um garoto meigo, na realidade, está bem ulzzang, saiu um pouco a coisa de "Ele é o andrógino no grupo", claro que ainda tem aquele ar feminino. A jogada do pesadelo dele, essa coisa de inglês, talvez ou a coisa de ter que ser perfeito para as capas de revistas.

Baekho, ficou uma combinação que o deixou com uma carinha menos de "menino rebelde", agora ele da aquele ar de um moço que queria ter simplesmente o seu sonho/pesadelo realizado ou não, o medo dele de garotas, talvez, não tem muita coisa a se falar dele, a não ser que ficou combinando a estampa de tigre da camisa dele com ele.

JR, ele está tentando sair do "sou o bad guy" para um ar mais aegyo, a Pledis consegue milagres, porque ficou extremamente meigo aquela coisa dele ter medo de labirintos e então o jeito de adolescente dele tá mais acentuado.

Minhyun e Aron, ambos ficaram fofos, demais, apesar de eu não entender o sonho/pesadelo de ambos, ficou tudo combinadinho, a doçura deles com as expressões.

- Pontos fracos
A Pledis realmente caprichou em tudo, só que o Ren tá ofuscando todos os outros, simples assim, ele ganhou vários acessórios, roupas muito chamativas, ele tem até lente de contato vermelha, eu só acho que apagou um pouco o Minhyun e o Aron nessa, você acaba querendo prestar mais atenção nele e também no Baekho, até nos pesadelos deles chama mais atenção, sei que é apenas um teaser, mas eu enxerguei isso.


Finalizando:

Ainda que seja um teaser, foi a minha visão dos 31'', mas vamos esperar pelo MV completo para eu dar um review melhor.

Beijos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREAD] Spazz sobre Sleep Talking Empty
MensagemAssunto: Re: [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking   [TREAD] Spazz sobre Sleep Talking Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREAD] Spazz sobre Sleep Talking
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAD/NEWS] NU'EST revela a introdução do Rap de JR e Aron para ''Sleep Talking''
» [TRAD/NEWS] NU'EST anuncia a data do seu comeback com 'Sleep Talking' + foto teaser do JR
» [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!
» [NEWS] Artigo sobre a Participação do NU'EST no Festival "Beat Connection"
» [TRAD] Pledis Ent fala sobre o Debut e o Conceito dos After School Boys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Área de Fãs :: LOVE Chat-
Ir para: