Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8  ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso) Empty
MensagemAssunto: [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso)   [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8  ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso) EmptyQua Fev 27, 2013 1:43 pm


K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso)
– 26.02.2013 –


[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8  ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso) 8d2ca3239586479 [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8  ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso) 92bf74239586512
(Clique nas imagens para visualizar melhor.)

+ O hobby do Baekho é tirar fotos e ele gosta de tirar fotos dos membros. Para tirar fotos, ele pega a câmera da equipe emprestada.

+ Ren é bom em imitar a cantora coreana Park Junghyun (Lena Park). Sendo o fashionista de NU'EST, ele sempre lê livros sobre cuidados com a pele que ele recebeu de um fã e adora jeans skinny. Seu sonho é desenhar suas roupas de palco.

+ Encarregado de aegyo, não há ninguém que possa superar Aron quando ele faz "bbuing bbuing". Surpreendentemente, seu hobby é o golfe, mostrando um lado legal.

Q: Ren é o mimado no grupo, certo? (Risos)

Baekho:
sim. Ren é tão bonito, quanto mais você olha pra ele mais bonito ele é! (Risos) Há momentos em que ele age como um bebê e momentos em que ele pode ser muito maduro.

Q: Ren, tem momentos em que você não gosta de como os membros te mimam?

Ren:
Realmente não tem mimos que eu não goste ... Além disso, não é como se eu fosse o único a ser mimado no grupo~ (sorri timidamente)

Q: Os fãs dizem que há um triângulo amoroso entre Baekho, Aron e Ren (Baekho e Aron estão brigando por Ren). Isso é verdade? (Risos)

Aron:
O que, realmente!? (Risos)

Baekho: É ... provavelmente porque Aron faz um monte de skin-ship com o Ren na frente dos fãs (risos).

Aron: Porque Ren é fofo...

(Aron gentilmente acaricia a cabeça de Ren. Ren timidamente abaixa a cabeça)

Baekho: Eu vejo muitas fotos on-line de mim e Ren juntos, mas não é como nós estamos especialmente próximos um do outro~! Todos nós cinco somos realmente bons amigos.

Q: No dormitório, Aron e Baekho têm seus próprios quartos, enquanto Ren, JR, e Minhyun dividem um quarto. Como isso foi decidido?

Baekho:
Originalmente, nosso manager tinha um quarto e nós compartilhavamos dois quartos. Mais tarde, o nosso gerente se mudou, então...

(Aron se inclina para Baekho e interrompe ele)


Aron: Isso não é verdade. Dividimos os quartos entre os dois bonitos e e os três não bonitos! (Risos)

Todos: HAHAHAHAHAHA!

Baekho: A verdadeira razão é que dividimos entre 3 arrumados e 2 sujos(risos).

Q:Que tipo de quartos vocês vive?

Baekho:
O meu e o quarto do Aron são muito frios porque o ar frio vem da janela da varanda!

Aron:
Sim, é muito frio!

Baekho: O quarto dos três tem a cama bloqueando a janela, então não é frio. Nós sempre conversamos felizes juntos no quarto deles. No meu quarto, eu mantenho meus bonés favoritos na parte de cima da minha beliche. Eu também estou pensando em comprar um computador para compor músicas em breve!

Q: Aron e Baekho, quando vocês sentem-se sozinhos vocês vão dormir com os outros três?

Baekho:
Nós não dormimos juntos~!

Q: Por que não?

Ren:
Baekho tem o hábito de abraçar tudo o que esta perto dele quando ele dorme. É realmente difícil de respirar...

Baekho: É isso mesmo! Abraço qualquer coisa que está perto de mim. Além disso, quando eu me sinto sozinho e tentar brincar com os três, eles me chutam para fora do quarto (risos).

[Por trás da História] Aron ama Ren demais. Durante a sessão de fotos, Aron afagou a cabeça de Ren 7 vezes e acariciou a mão de Ren 4 vezes. Mesmo após a sessão de fotos ter acabado, os dois estavam flertando (risos).



Scan e tradução por:. sunflower-suzo @ tumblr
Tradução Inglês/Português:. Yume @ LOVE Brasil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8  ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso) Empty
MensagemAssunto: Re: [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso)   [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8  ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso) EmptyQua Fev 27, 2013 8:49 pm

Spoiler:

É soju? Só pode... muito soju manolo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
 
[TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: ARON, BAEKHO e REN (Triangulo Amoroso)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: NU'EST
» [TRAD] K-BOY PARADISE vol.8 ENTREVISTA: JR, MINHYUN (DOIS HUMILDES)
» [TRAD] Entrevista Baekho NU PAPA
» [TRAD] Entrevista Aron NU PAPA
» [TRAD] Entrevista para a revista Saran: ON X OFF Baekho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: