Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [INTRODUÇÃO] Hyuk

Ir para baixo 
+2
Hyuk
6 participantes
AutorMensagem
Hyuk
Moderador
Moderador
Hyuk


Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/11/2012

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptySeg Dez 03, 2012 6:04 pm


[INTRODUÇÃO] Hyuk


Ola pessoas, bem eu não sei por onde começar mas vamos la! Vou falar o que ir vindo na minha cabeça hahaha

Bem sou Minhyun Biased e JR Biased amo os dois igualmente nao me faça escolher entre os dois, amo muito muito eles, mas também amo os outros igualmente, mas eles só 0,1 a mais hahaha tongue

Aonde está meus modos! Bem me chamo Thallis Víctor, mas pode me chamar de Hyuk, ou se preferir pelo meu nome mesmo, ou Thallis ou Víctor ou Thallis Víctor...enfim! Tenho 15 anos, geralmente sou o dongseang ou maknae entre os fanboys, mas tambem tenho muitas noonas e tambem sou opppa! alien e moro em Goiânia!

Além de L.O./\.E também sou A+ e VIP! Amo todos os fandoms que faço parte,e como viram faço parte apenas de 3 fandoms, então pra me cativar realmente pra mim ser biased é muito difícil , e esses grupos conseguiram isso!!

Eu conheci o k-pop em um momento bem difícil da minha vida, eu estava até em depressão e consegui me livrar disso com esse estilo musical que tanto amo!

Bem eu tenho muita coisa pra falar, se eu for escrever aqui vou levar horas e escrever minha auto-biografia! Então se gostou de mim, vamos virar amigos e nos conhecer melhor!

Beijinhos Beijinhos, o garoto do blog king -sóqn HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptySeg Dez 03, 2012 6:06 pm

Ok maknae, vamos ser amigos lol HAUEHSUEHSUHEUHSUAHUSHDU

XDD você esqueceu o principal, que é dono de 50mil fbs u.u não se esconda thallis!
Ir para o topo Ir para baixo
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptySeg Dez 03, 2012 8:08 pm

KPOP tá sempre salvando vidas, fico muito feliz quando vejo que a felicidade toda que esse estilo trouxe pra mim tmb trouxe pra outras pessoas!

VOCÊ É O MAKNAE DA EQUIPE, HYUK! E uma vez maknae, sempre maknae, hein!!!

(não ligue se eu trollar o JR um pouquinho, eu adoro trolá-lo! HAHAHAHAHA)

Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptySeg Dez 03, 2012 8:21 pm

Nhaaaaaaa *-* Nosso Maknae fofolindo <3
Vamos ser abiguinhos então Hyuk?
Você tem que terminar de me transformar em A+-q
Você tipo eu com os bias de NU'EST, mas no meu caso não posso escolher entre JR e Aron, é amor demais pros dois.
Vamos detonar esse forum o// /no bom sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptySeg Dez 03, 2012 8:52 pm

Um baby... e V.I.P *cora* q vontade de apertarr suas bochechas >///< Que fofura vc, man *-*
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptyTer Dez 04, 2012 7:08 am

Um A+ ?! Aeeeeeeeeee, tem bias nos "MPretos" (ê, humor negro do caramba, tenho que me policiar, mas é um apelido dado com muito amor ao MBLAQ, ok! Desculpa qualquer coisa.)?

Fã do melhor imitador de Transformers e no rapper da voz rouca mais sexy que tem no grupo, aiiiiiiii que lindo!

Será que nosso fofitcho shippa NU'EST como as Unnies pervas aqui?

Piadas de "A Praça é Nossa" a parte, seja bem-vindo e muito feliz por conhecer mais dongs para eu e as outras unnies cuidarem (se bem que na prática, parece que vou cuidar de todos, já que pareço ser a mais velha do fórum).

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptyTer Dez 04, 2012 8:48 am

Pra quem ler esse tópico, estou doando o thallis pras pessoas que se cadastrarem, aproveitem que é só hoje u.u, Fanboy, Vip, A+, Love e Maknae! Cuidem bem dele
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptyTer Dez 04, 2012 8:58 am

Perverter maknaes: estamos fazendo isso muito certo (mas não,kkkkk). Como mais velha, praticamente, zelarei pela inocência dos maknaes (vai sonhando, kkkkkkkkk) 'Razz'!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptyTer Dez 04, 2012 9:02 am

Inocencia? Que inocencia? Esses bebês são mais pervertidos que a gente. Acredite! É de dar medo como essas coisas jovens e fofas, são pervertidas.
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptyTer Dez 04, 2012 9:23 am

Vixeeeeeee, maknaes chocando a sociedade, pode isso produção?!
Tipo Ren dando "á loca" no penúltimo MTV SBS KPop 20 e imitando meio mundo?! Num podi não, kkkkkkkkkkkkkk

CHEGA, se não o humor negro piora cada vez mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Hyuk
Moderador
Moderador
Hyuk


Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/11/2012

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptyTer Dez 04, 2012 3:15 pm

Eu sou maknae puro gente ( eu acho...) Neutral É verdade Ká, não falei que tenho muitas fb's 'o', bem gente tenho/faço parte de varias fb's tambem! uahushua Aaaaaaaaaaaaaa eu tambem chamo MBLAQ de "MPretos" ou de "pretos" tambem" *u* porque eles são os pretos u.u
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk EmptyTer Dez 04, 2012 3:44 pm

Será que nosso maknae sofre a mesma síndrome de indecisão com o "MPRETOS" que eu sofre de tão lindos, sexy e fofinhos que são, "taro" igualmente "Joon Delícia" (ABS mara... PAROU!) e o "Mir Rei do Engrish" ou tem outros ou outro bias que ocupa o coraçãozinho do maknae?]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Conteúdo patrocinado





[INTRODUÇÃO] Hyuk Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Hyuk   [INTRODUÇÃO] Hyuk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[INTRODUÇÃO] Hyuk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Introdução] Olá
» [INTRODUÇÃO] Olá L.O./\.Es
» [INTRODUÇÃO] Ká
» [INTRODUÇÃO] Yume :3:
» [Introdução] HeeRaHime ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Bem vindo ao NU'EST LOVE Brazil :: Introdução-
Ir para: