Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [INTRODUÇÃO] Ká

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká EmptyDom Dez 02, 2012 10:58 pm

Oi ? Eu sou péssima em me apresentar, mas vou tentar aqui xD
Bom, meu nome é Karla, mas prefiro que me chamem de Ká, eu sou a doida que caiu de cabeça nessa ideia de fazer o primeiro fórum brasileiro do NU’EST quando a Chulline me falou o/
Eu sou estudante de Design gráfico e tenho 20 anos /velha (costumo ser a Unnie e Noona dos kpoppers que conheço Surprised)
Sou uma Optimus Prince biased doente ;__; mas juro que não sou possessiva u.u só não gosto que falem mal D:
Além de L.O./\E .também sou VIP o/ e muito fã de bandas flops <3 tipo Cross Gene, também gosto de FT Island, CN BLUE, Teen Top, e por ai vai...Sou a doida dos bias com cara de bebê, me julguem ):
Eu sempre gostei muito da cultura japonesa, e pode se dizer até que sou uma otome ): como era viciada em doramas japoneses, me falaram dos Kdramas, e foi através deles que descobri o K-POP, e depois que entrei de vez nesse mundo em 2009, não teve mais volta <3
Apesar de não ter muito tempo na vida ainda sim sou uma das adms nas fbs do Minhyun Brazil (@minhyun_br) e Cross Gene Brasil (@crossgenebr)
Nós fizemos esse forum com todo amor e perdendo milhares de noite de sono, então esperamos que todos os Loves se divirtam e sintam se bem informados aqui <3 por favor, não esqueçam de amar o NU’EST e o fórum Love Brazil, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[INTRODUÇÃO] Ká Empty