Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [INTRODUÇÃO] Ká

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká EmptyDom Dez 02, 2012 10:58 pm

Oi ? Eu sou péssima em me apresentar, mas vou tentar aqui xD
Bom, meu nome é Karla, mas prefiro que me chamem de Ká, eu sou a doida que caiu de cabeça nessa ideia de fazer o primeiro fórum brasileiro do NU’EST quando a Chulline me falou o/
Eu sou estudante de Design gráfico e tenho 20 anos /velha (costumo ser a Unnie e Noona dos kpoppers que conheço Surprised)
Sou uma Optimus Prince biased doente ;__; mas juro que não sou possessiva u.u só não gosto que falem mal D:
Além de L.O./\E .também sou VIP o/ e muito fã de bandas flops <3 tipo Cross Gene, também gosto de FT Island, CN BLUE, Teen Top, e por ai vai...Sou a doida dos bias com cara de bebê, me julguem ):
Eu sempre gostei muito da cultura japonesa, e pode se dizer até que sou uma otome ): como era viciada em doramas japoneses, me falaram dos Kdramas, e foi através deles que descobri o K-POP, e depois que entrei de vez nesse mundo em 2009, não teve mais volta <3
Apesar de não ter muito tempo na vida ainda sim sou uma das adms nas fbs do Minhyun Brazil (@minhyun_br) e Cross Gene Brasil (@crossgenebr)
Nós fizemos esse forum com todo amor e perdendo milhares de noite de sono, então esperamos que todos os Loves se divirtam e sintam se bem informados aqui <3 por favor, não esqueçam de amar o NU’EST e o fórum Love Brazil, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká EmptySeg Dez 03, 2012 12:18 am

Optimus Prince Biased! hahahaha eu não sabia que era esse o nome dos fãs dele!

Bom, pelo menos é mais criativo do que "Baekholic" LOL

Obrigada por tudo, Ká! Vamos nos divertir muito aqui!

Obs: também tenho 20 e sei como é ser noona, unnie de geral HAHAHAHAHHA


:3:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká EmptySeg Dez 03, 2012 10:07 am

Kkkkk nem sabia que os meninos ja tinhamfandom, adorei Optimus Prince e tive que pensar um pouco pra minha ficha cair que era do Min que vc tava falando kkkkkkk , porque acsbei lendo Prime ao inves de Prince kkkk
Não se preocupe, estamos juntas no clube das Vintonas always Noonas e Unnies. -q
Obrigada pelo esforço,vamos trabalhar duro por esse forum *-*
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká EmptyTer Dez 04, 2012 12:03 pm

Dessa eu também não sabia, pois geralmente as biased do Min costumam se identificar como "Minhearts", mas acho que "Optimus Prime" tem muuuuuuito mais a ver com ele (tipo, é só falar do Min que a maioria dos L.O./\.Es lembram do "My Name Is Optimus Prime" imediatamente, menos eu. Desculpa Dong, mas eu lembro primeiro do "Urban Elefbfjfafhafhafsbkajsfd Band" quando falando do Min, hehe)!

Peço para que me tratem bem e muito obrigada por criar este fórum LINDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká EmptyTer Dez 04, 2012 12:17 pm

Mas gente, o "Optimus Prince" não é um fandom oficial HUSHEUSA, é apenas um jeito carinhoso que as Minhyun biased's chamam ele =p, e eu não sabia de "minhearts" D: o que conheço pelos tumblrs/twitters é Shanghai Boy ou Optimus Prince mesmo lol
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká EmptyTer Dez 04, 2012 2:06 pm

É que como não é oficial cada uma se refere como achar melhor e vi esse nome em alguns Tumblrs e comentários dos vídeos do "Min Transformer" acabei adotando como Minhearts, mas "Optimus Prime" é o melhor nome. Combina com o "Príncipe do Engrish" (com todo o respeito Dong Ká, desculpa se ofendeu. É com amor, carinho e meu maldito humor negro que preciso me policiar)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká EmptyTer Dez 04, 2012 2:15 pm

Ahh entendi, é verdade :p eu acho Shanghai Boy e Optimus Prince mais fofos, até porque o Minhyun é tipo um príncipe mesmo *desliga o modo fangirl* HAHEUSHSUA
Rlx, don touti mi! HAUHEUIDHSUA eu também adoro o ingreis do meu bias, eu tinha até sugerido colocar na descrição do fórum "Fórum dedicado a Ursban Elecstrooo Bsand" mas o povo só riu e não quiseram ): mas tudo bem u.ú
Nem te conto o que esse Aron hyung tarado deve estar ensinando, prefiro não me pronunciar..AHEUHSDIDA
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká EmptyTer Dez 04, 2012 2:30 pm

Arongas tarado deve estar pervertendo os meninos ensinando o "The Art Of F******", só pode. Agora se seria em forma de filme ou saliência, aí é segredo deles, kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Conteúdo patrocinado





[INTRODUÇÃO] Ká Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] Ká   [INTRODUÇÃO] Ká Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[INTRODUÇÃO] Ká
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Introdução] Olá
» [INTRODUÇÃO] Olá L.O./\.Es
» [INTRODUÇÃO]P. Minkly
» [INTRODUÇÃO] RinYeon
» [INTRODUÇÃO] Hyuk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Bem vindo ao NU'EST LOVE Brazil :: Introdução-
Ir para: