Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!

Ir para baixo 
+4
ChoiBaek
p.minkly
HeeRaHime
yume
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptySeg Dez 03, 2012 8:20 pm

Oi gente!!

Tomei a iniciativa de abrir o chat pra a gente começar a conversar sobre os nossos meninos!!
Principalmente agora que tá chegando o comeback, tanta coisa pra falar sobre~~


E tipo, eu ainda tô com vontade de conhecer mais LOVEs, sempre achei que ninguém gostava dos bebês e ainda estou deslumbrada em ter conhecido tanta gente, se eu pudesse dar um abração em todo mundo que ama NU'EST *__________*


VENHAM LOVEs! VAMOS SURTAR POR ESSAS CRIANÇAS LINDAS DAS NOSSAS VIDAS :3:

Começarei puxando conversa! Quem é o bias de vocês?

O meu é esta criança gorda, aloprada e muito feliz, Kang Dongho /vemkbaekho, noona quer te dar uns tapas/ *___________*

Obs: não liguem se eventualmente eu der umas xingadinhas de nada no baekho, é que ele merece por ser tão doido HAHAHHA hejiwsdhnakdn
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptySeg Dez 03, 2012 9:15 pm

Você não quer me conhecer mas vim aqui falar com você pra não te deixar no vacuo -q Mentira, eu vim mesmo porque eu gosto de falar e sou aprendiz de Yesung u.u
Até conhecer esse povo desse forum eu so sabia da existencia de 3 ㄴㅇㅅㅌs então isso aqui ta ajudando muito, porque só conheci gente linda e diva u.u
Você ja sabe, mas o proximo que vier não sabera, mas meu Bias é o Aron essa coisa gostosa muito minha que transpira Aegyo e sedução que esta no meu avatar. Mas eu tenho 2 bias no NU'EST e o outro é o JR o lider rapper fodão que pra mim è só um bebê fofo, lindo e gostosão de quem eu gostaria de abusar /pedonoona ativar -n



Última edição por HeeRaHime em Seg Dez 03, 2012 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Falando sobre bias   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 3:20 am

Está na cara que é "esta bonequinha de porcelana mais preciosa" que atende pelo nome de Choi Minki (Ren) e está no meu avatar. Tão lindo, tão fofo, tão sexy, tão altivo, com um timbre de voz tão gostoso de ouvir, tão, tão... Ren 'I love you'
Aron: Com muito respeito as "Aronators/Road Runners", mas de personalidade, ele é que mais se parece comigo. Sem contar os "derps" e as "trollagens" que deixam ele muito sexy.
J.R: Serei sincera, com todo respeito as "JRoyalistics", eu reparo muito nos glúteos dele e no "volume" dele somado as palhaças que ele faz junto com o Aron e o Min (meu "JMinRon feelings" aflorando... PAROU!) e a voz sexy que ele tem.
Baekho: Também serei sincera, com muito respeito as "Baekholics", reparo também e muito nos glúteos, no "volume", nas coxas e nos braços (só o ABS que não deu para ver tanto para analisar bem). Sério, para mim, ele tem um corpo muito bem definido. Sem contar a voz dele que é algo formidável e a maneira carinhosa dele chamar os "amiguinhos".
Min "Optimus Prime": Aquela cara de "falso inocente" tão sedutora, as imitações dele (rio horrores dele imitando os raps do J.R em "Face" e "Action"), o "Urban Elfjdnfdnfjfdkdfks Band", uma voz angelical que me faz suspirar (além de achá-lo ULTRA MEGA parecido com o Ciel Phantomville - Kuroshitsuji).

OBS: Desculpa, se às vezes eu referir o Ren como "a Ren", " a bonequinha de porcelana", "poker face", "a Teen D1v4 Aprendiz Ren" ou até mesmo "Ashley", é o maldito humor negro como força do hábito (que também se aplica aos outros membros).
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
ChoiBaek
Rookie
Rookie
ChoiBaek


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Assunto - Falando sobre bias   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 9:43 am

Meus bias é a coisa ultra-fofa-cheia-de-expressão-facial Ren! Não tem como não amar esse menino, foi o primeiro que eu reparei no Face quando vi o vídeo. A voz dele é tão...tão...gostosa! Tirando o fato de que eu me assustei
no penultimo epi de MTV Kpop quando ele soltou a franga, eu continuo amando meu Minki!
Meu segundo é o Baekho, meu menino de 1(6) anos... Ele é mtu fofo, é retardado, criança, tem uma voz linda....
Gosto do Minhyun tbm, mais muito mais da voz dele.. Mais meus bias mesmo são o Ren e o Baek.
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 9:50 am

O forum mal começou e a Unnie ja me ensina *-* eu nem sabia o nome do fandom de todos o boys, obrigada Unnie por me ensinar mesmo que sem saber. Mas Unnie o JR quase não tem bumbum e olha que eu reparo em tudo dele praticamente, dele e do Aron ne. Kkk
Agora tem muita bunda é o Aron, Baek e Min *-* Que o JR não fique triste sei que ele deve compensar em outras coisas e. Preciso tomar cuidado com o que falo, temos crianças ( mais peevs que a gente) nesse forum. Não se preocupe Unnie, acho que você não é a unica pessoa que trata o Ren por adjetivos femininos kkkkkk.



Última edição por HeeRaHime em Ter Dez 04, 2012 9:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 9:51 am

Dini, preciso falar contigo, ta ai criatura???
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 10:15 am

Aaaah, Dong aí tenho que discordar um pouquinho de você, pois não sei se são as calças ou "sabe-se-lá-o-que", mas a bundinha do "Royal One Piece" (apelido carinhoso que chamo El Líder. Só não apelido o J.R pelo personagem favorito dele no mangá, o Monkey, pois "Monkey", para mim, só tem um e atende pelo nome de HyukJae) parece ser bem maior que a do "Arongas" (um dos vários apelidos carinhosos que dou para ele e esse é o menos pesado). Min (com todo o respeito as minhas Dongs Optimus Primes) começou a pegar bunda agora, pois bem no início da era "Face" mal via bunda nele, agora que começou a encorpar.
Mas na "conda"... impossível não reparar na "Royalconda" (apelido carinhoso para o "volume" do J.R, maldito humor negro)!
É muito volume (mais ainda perde para o Baek. Esse meu bias é muito sortudo... CHEGA, Unnie Minkly!) !

Eu sempre fico meio receosa com a minha mania de chamar o Ren por adjetivos femininos (com muito carinho e amor, por favor), pois eu conheço Renivals/Renastics que, simplesmente, não admitem de maneira alguma que chamem o Ren por adjetivos femininos, mesmo que sejam outros Renivials/Renastics que chamem, mas na brincadeira. Já vi cada briga feia no Tumblr e em fóruns estrangeiros por causa disso ':'('
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 11:23 am

Nhaaaa! Eu tenho foto que conprova que a Aron butt é maior u.u Mas eu não ligo do JongHyunnie não ter bunda, amo ele do jeito que ele é e tenho certeza que a conda compensa tudinho ai. E como diria minha Baby Tokki a bunda do Aronnie é muito Nhac! Sinceramente eu não ligo, ja liguei muito e dizia pra minha Unnie n chamar o Ren de a Ren porque tipo apesar de elw parecer menina e ser nuito gay, ele ainda é homem. Mas agora ja me rendi e chamo ele de Barbie, a Ren, vadia e tudo mais. Chamo ele de vadia, mas amo ele ta? É so que ele é muito shipavel com muitos do NU'EST, se não forem todos.
Ir para o topo Ir para baixo
DanniRios
Tradutor
Tradutor
DanniRios


Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 12:16 pm

Olá vocês :3 I love you
Bom, meu bias é o BaekHo, ele é muito parecido comigo! LOL É super preguiçoso, competitivo, dorme e come demais! Meio que me descreve HAHAHA Laughing
Também sou Aron biased, eu adoro aquele americano trollador, além dele ser o aegyo em pessoa e sempre agarrar os outros meninos (o que me faz shippar ele com everyone xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tosunnie.tumblr.com

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 12:46 pm

Ai, que falta de educação, srry... Oi gente Smile
Ir para o topo Ir para baixo

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 12:48 pm

Ah, meu bias é o Minhyun, mas eu não sou egoísta e divido u.ú -n HAUEHSUHSUESA, sou apaixonada pela voz de anjo que ele tem, além dele ser lindo e ser todo chatinho/fresco <33333333
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 1:44 pm

Sempre rio com os "Don't Touch Me" do "Min Transformer" (apelido carinhoso que dou para o "Transformer mais angelical", mas ainda acho o contrário, que aquele lá é saliência e perversão pura, principalmente, com "Arongas" e "Royal One Piece"... PAROU com os "JMinRon feelings", Unnie Minkly) no Arongas e depois como foi evoluindo para a agarração entre os dois que as shippers de MinRon tanto curtem! E o "Urban Elfnkanafsjfsfkasbsa Band" que ele fala... Ah, mas não posso falar nada! Rennie soletrando a palavra "NOW" no penúltimo "MTV SBS KPop 20" também é "perfeito", mas muito fofo ao mesmo tempo a cara dele de "Eu errei, é isso produção?!" quando o Aron corrigiu ele.

Uma pergunta que sempre me intrigou: o que Arongas está ensinando em inglês para os seus dongs amados?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 7:15 pm

Unnie viciada em JMinRon kkkkk
Você le as fics onde Unnie? Eu leio no Asian Fanfics *---* Acho mil fics divas la o//

Genteeee *-* Eu fiz uma assinatura o/ Ficou muito grande? acho que a resposta é sim, masok.
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 7:36 pm

Pior que é lá mesmo, Dong. Só lá consigo achar fics de JMinRon hard sex e fics de MinRon hard sex BDSM. Recentemente, eu li uma fanfic MinRon nesse estilo chamada "Heart and Sole" onde o Aron e o Min era fetichistas por pés. Apesar de não ter tanto chicotes, algemas, o Min ser uke e o Aron seme, a relação D/S onde o Min é o Top (o que domina) e o Aron é o sub (o dominado) é muito interessante como ela descreve a dominação. O Min sempre dominando o Aron com palavras do tipo "Passe o hidratante nos meus pés" e o troll que nunca resiste ao "Príncipe do Engrish", kkkkkkkkkk ^^ ("modo perva on"... PAREI)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 7:39 pm

Cheguei lindas ! Para tocar o terror em vcs o/ Sobre oq falam ? Preguiça de ler td..
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 7:42 pm

*-* Se tiver curiosidade de ler uma JRon muito fofa, leia As many as you want é uma coleção de Ones, muito boa *-* Não tem smut mas, tem um cap que o Aron pra se vingar do Min que fez maldade com o JR, fica mandando mensagem pra ele fingindo que ta confundindo o número e dizendo o quanto ele ta horny e quer o corpo dele nu. Mas como você só le smut né...

Rin, tudo começou falando sobre Bias do NU'EST.
Ir para o topo Ir para baixo
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 7:47 pm

kkk Meu Bias é o Ren e disso td mundo sabe kk Enfim, vc falou de fic, q me lembrou q logo escreverei aquela cena de IGYC xD Mas chega logo na parte no natal / ano novo com o NU'EST T.T To tão curiosa pra ver como vai ficar
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 7:59 pm

kkkkk tem mesmo, essa parte é depois do Christmas o//
Você tem que me ajudar com ela, porque eu não irei saber escrever isso em termos tecnicos e tipo quem vai ser medica é tu u.u
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 8:02 pm

Como disse antes, depende muito dos meus modos pervos. Como estou em um modo altamente pervo, então todas as variantes e até meu OTP (BaekRen) e meu "One Big Love" (JMinRon) estou lendo com o modo smut hard sex ativo (e MinRon com BDSM que é muito amor. Aron tem muuuuuita cara de curtir chicotes e algemas e Min sofrendo nas mãos desse "Top Troll"... PAROU Unnie Minkly, senão o que os seus Dongs vão pensar O.o?)

OBS: Dong HeeRa, a sua assinatura lembrou de uma tirinha que vi no Face do MinRon assim - o Arongas toda saliente para o Min falando: "Min delícia do papai, vou te seduzir com esse canudo", o Min fala "Olha as câmeras, pô!" e o Arongas fica todo "xatiado". Rio muito com esta tirinha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 8:08 pm

Sis e desde quando ser médica influência nessa cena ?? xD Vou escrever pqe foi a matéria desse bimestre né..
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 8:16 pm

saushuahsuhaushahshauhauhs eu sei que vc lê hard sex e. Unnie que pervs... Tudo bem, te entendo, não consigo ler WonKyu fofinha... tem que ser pervs também. Ahhh Eu ja vi uma tirinha assim Unnie *-* Rachei de rir. Só nãos ei se é a mesma que a sua.


Rin influencia que, o TOP tem que explicar como se faz secsu usando um livro de Biologia, com meus conhecimentos eu não usaria termos tecnicos que não mencionarei aqui, porque podem existir dongs puros aqui, se bem que eu duvido.

O que acham de minha pessoa postar minha JRon aqui? .-. Ahhh eu vou postar a fic da Bunny aqui, ela deixou *-* Ela tem MinRon e BaekRon Unnie, o JR fica fapeando -q ( mentira, a Bunny quase me matou e disse que o JR nao fapeia, ele vai nos lugares e fapeiam pra ele... dsbusduasuahuhashuahuah)
Ir para o topo Ir para baixo
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 8:24 pm

kkkk dongs inocentes.. duvido muito, masok.. Vou escrever amanhã o/ Temos q mostrar IGYC pra unnie Minkly *-*
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 8:28 pm

Waiit! não é IGYC é BNW. IGYC é minha e da Bunny só. E a gente deletou ela.

Não se se ela vai gostar. Os Yaois não são bem principais... e o único que vai ter que ela conhece é JRen. Unnie você por acaso não conhece Daikoku Danji/Dae guk nam ah/ The Boss não, conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 8:31 pm

Ah é.. Troquei as fics.. é o sono.. COMO ASSIM DELETARAAAAAAAAAAM??????? EM AMAVA AQUELA FIC TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! EmptyTer Dez 04, 2012 8:33 pm

Bunny pediu pra deletar, eu fui la e deletei... ><
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Vamos conversar, LOVEs!   [CHAT] Vamos conversar, LOVEs! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Vamos conversar, LOVEs!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chat do NU'EST no Fancafe - JR
» [TRAD] Chat do NU'EST no Fancafe - Ren
» [TRAD] Chat do NU'EST no Fancafe - Minhyun
» [TRAD] Mini-chat do JR no Twitter
» [TRAD] Chat do NU'EST no Fancafe - Aron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Área de Fãs :: LOVE Chat-
Ir para: