Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [INTRODUÇÃO] RinYeon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptySeg Dez 03, 2012 8:24 pm

Annyeong~~! Meu nome é Bianca Caroline, mas eu não gosto muito de Bianca, então, pelo amor que vocês sentem pelos meninos, me chamem de Caroline.. Ou de RinYeon (meu nome coreano) TT.TT

Bom, eu tenho 16 anos (to sentindo que serei a baby daqui também xD) e moro no estado do Rio de Janeiro, mas eu fico no interiorzão do estado u.u Estou no segundo ano (papai do céu, me ajuda a passar de ano T.T) e pretendo fazer faculdade de medicina ou enfermagem. Tenho um grupo de dança cover de k-pop chamado UN1T'Y e nele, meu apelido de Baby Panda. Sim, eu sou um panda, e não, não é por causa de nenhum k-idol.. Eu sempre amei Pandas, só estou tornando isso extremamente público. Eu escrevo fanfics, a maioria hentai #mematem mas no NU'EST só tem uma, que escrevo com a Hime (a HeeRaHime) e uma amiga nossa, Bunny.

Conheci o K-pop por acaso.. Eu sempre gostei de cultura oriental (mas pra mim só existia Japão, me matem) e certa noite do ano passado, assistindo fantástico, ouvi falar da cantora holográfica Hatsune Miku.. Preciso falar que foi paixão a primeira vista? Comecei a baixar músicas e ver os vídeos loucamente, até que dia 14 de maio (sim, eu lembro kk), véspera do meu primeiro evento anime, procurando mais vídeos da Hatsune linda, achei uma miniatura toda coloridinha, que quando abri, era o vídeo Gee das Girls Generation. Pirei na hora! Achei a coisa mais maravilhosa do mundo!!!! Mandei o video para a minha amiga que iria comigo no evento e comecei a baixar as músicas loucamente, isso faltando meia hora para ir dormir, e minha internet tava muuuito rápida, só que não. No dia seguinte, adivinha o que tocou no evento? Girls Generation!!! E eu já sabia cantarolar.

Poucos dias depois entrei para um blog das SNSD, e lá conheci uma garota que estava no kpop a mais tempo do que eu. Pedi nome de grupos e saí baixando loucamente (vocês já perceberam que eu amo essa palavra, né?). Mas ai eu descobri que já tinha uma música do Big Bang, uma do SS501 e três de Wonder Girls, desde 2009... Era destino gente *-* Tinha que acontecer!!

Meu Bias em NU'EST é o Ren, e eu tenho alguma coisa com maknaes e líderes. Meus Bias super mega blaster são Ren, GD, TOP, Leeteuk, Hyoyeon, CL e meu ultimate, Kim Hyun Joong *-*

Além de L.O./\.E, sou Sone, V.I.P, Henecia, BlackJack, Jumping BoA, Say A e E.L.F. Mas claro, também curto outros grupos, como Sistar, Fiestar, T-ARA, SHINee, Ace of Angels, Orange Caramel, B.A.P, Dalshabet, E7, F(x), GP Basic e etc.. Se eu for listar todos vai ficar meio grande, etão é mais fácil vocês perguntarem kkkkk.

Sou muito eclética e estou sempre aberta a sugestões musicais, seja de k-pop ou não. Então quem quiser manter contato, meu twitter é @ShinRinYeon e quem quiser meu e-mail (meio de comunicação que mais uso, acreditem ou não), é só pedir por MP ^^'

Espero que não tenha assustado muito vocês, mas vocês ainda não viram como sou completamente doida e retardada. Obrigada pela atenção de lerem tudo isso ^^'


P.S.: Hime, te amo, irmãzinhaaa *-*


Última edição por Rinyeon em Seg Dez 03, 2012 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptySeg Dez 03, 2012 8:35 pm

Sério que tu me fez super aumentar a tela pra ler que tu me ama nesse azul berrante? Eu tenho miopia filha, seja caridosa com sua irmã. Sou sua Unnie e mereço respeito e pode voltar no meu topico e ler tudo u.u eu li tudo do seu apesar de saber tudo de tras pra frente u.u
Respeite a idosa da sua irmã u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptySeg Dez 03, 2012 8:41 pm

kkk desculpa, senhora xD eu tbm sou míope u.u Esqueceu q sou a Baby panda cega ??? Já li, sua linda ;D e eu sei q vc sabia tudo de trás pra frente =P Te amo, chata xD
Ir para o topo Ir para baixo
HeeRaHime
Tradutor
Tradutor
HeeRaHime


Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptySeg Dez 03, 2012 8:45 pm

Ate a parte do Te amo eu sabia <3
Acho que não podemos fazer chat aqui -q
Ir para o topo Ir para baixo
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptySeg Dez 03, 2012 8:54 pm

kkk então vamos calar a boca, pqe fazer chat é com a gnt msm xD
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyTer Dez 04, 2012 6:39 am

Renival/Renastic e shipper de BaekRen cheers !!!!!!!

Também pensava ser a única que "tarava" (e tara até hoje) o "Baby Ren" (que de "baby" só tem a cara mesmo...PAREI!)!

Que bom que você é aberta a conhecer outros estilos musicais, pois o que atualmente mais vejo são pessoas cada vez mais se rotulando e fechando seus ouvidos para novas possibilidades.

Pelo que vi, vc parece também gostar muito de ler (já estou até imaginando altos papos sobre livros que gostamos nos "Off Topics" com as outras Unnies para vc, pois para mim todos serão meus Dongs mordíveis já parece que sou a mais velha do fórum e já estou me acostumando até a ser chamada de Ahjumma, kkkkkkkk) e a Unnie lokete quer saber mais sobre os livros que vc curte ler?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyTer Dez 04, 2012 9:49 am

Nossa que lindo!! Cara, eu taro td quanto é k-idol xD Ren é meu baby mais velho que eu kkkkkk Eu aaamo descobrir novos estilos musicais *-* Sou Music biased (mashein?) Vaos conversar mto sobre outros livros nos off topics o/ Eu curto livros de ficção em geral, mas eu tbm sou louca por comédia... Atualmente eu leio "A predestinada" e "Amores infernais", mas tenho vááários na lista pra ler pqe eu só ganho livro de natal e aniversário... E vc, de quais gosta, unnie ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyTer Dez 04, 2012 11:10 am

Unnie aqui é FANÁTICA por clássicos. Desde "A Divina Comédia" até "Entrevista com Vampiro". Por eu ter muitos amigos góticos, tenho tendências a gostar mais de literatura gótica (Lord Byron e já perdi quantas vezes reli "O Corvo" de Edgar Allan Poe, Drácula de Bram Stocker é um dos livros que mais amo nessa vida) e o meu livro favorito é justamente da Segunda Geração (ou Ultra-Romântica) do Romantismo Brasileira, que é fortemente influenciada pela literatura gótica: "Lira dos Vinte Anos" - Álvares de Azevedo, já ouviu falar? É, simplesmente, um compilado de poemas dele fantástico onde ele primeiro fala da melancolia e da morte, depois ele fala sobre o amor não correspondido e por último ele dá a "morte" como solução para o seu amor não correspondido (e platônico ainda por cima).

De literatura atual ando lendo quase nada, mas um livro que li recentemente e gostei muito foi um chamado "Loiras Zumbis" de Brian James. A história é de uma menina chamada Hannah que sempre foi a "excluída loser da turma", até que um belo dia ela muda de cidade e vira uma líder de torcida, mas o que ela nem imagina é que essas líderes são zumbis e... não contarei mais, pois aí acabaria falando o final (Evil Unnie Modo ON e olha que não sou Gamer,kkkkkkkkkk).

Também AMO livros filosóficos como "Ecce Homo" - Nietzsche, livros que fazem a mente revirar de cabeça para baixo de tamanho o choque como "Laranja Mecânica" - Anthony Burgess (recomendadíssimo ler o livro antes de assistir o filme, pois muitas idéias que o filme passa são melhores detalhadas no livro), livros de terror (sou suspeita, pois sou ULTRA fã de Stephen King. Só "O Iluminado" li mais de 10 vezes) no geral e literatura erótica (120 Dias de Sodoma - Marquês de Sade. Titio Sade talvez nem seja tão recomendável assim, pois ele aborda muitas parafilias e fetiches).

Claro, não poderia falar as fanfics, né, kkkkkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyTer Dez 04, 2012 11:31 am

UAU! Você gosta de clássicos!! Eu tenho preguiça de ler, mas as vezes me interesso pela história.. A lira dos 20 anos? Isso me lembra de quando escrevi errado o nome.. Na prova '.' Eu gosto de romance e drama.. Mas algo mais.. Atual xD Os clássicos enrolam muito com a linguagem e eu tenho preguiça de ler palavras difíceis pqe tenho q olhar no dicionário '.'

Nossa parece ser bom! Super me lembrou a série goosebumps, que eu li váários livros.

Nossa seus gostos são diferentes, mas muito interessantes. Qndo eu ler alguns livros q tenho, vou te pedir alguns títulos para procurar os livros *-* Lembrei aqui que li um livro mais ou menos como vc gosta.. A cruz de Morrigan (da Trilogia do circulo) - Nora Roberts. É mto bom.. To qrendo o segundo, mas a leitura dele cansa um pouquinho pqe mistura a linguagem clássica com a atual, devido a origem dos personagens...
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyTer Dez 04, 2012 12:24 pm

Um livro que talvez te canse pela linguagem ultra rebuscada, mas que e um dos meus favoritos é "Cry To Heaven" da Anne Rice (a autora de Entrevista com o Vampiro e entre outros) que conta a história dos "castrati" (cantores líricos que conseguem alcançar as mesmas notas e ter o mesmo ou até mais timbre e extensão vocal sem zoar a voz, que em música se chama tessitura, das sopranos, mas para manter teu timbre único de voz, os testículos e/ou o "volume" destes cantores eram cortados para impedir que a testosterona atingisse as cordas vocais e, consequentemente, deixasse o timbre de voz dele mais grosso. Eles tiveram teu auge entre o período Barroco e até início do século vinte e o livro retrata justamente o auge deste período pelo ponto de vista de dois "castrati") onde um vira professor por não ter mais a voz de antes (Guido), o outro (Tonio) canta e é aprendiz de Guido por vingança do seu irmão para ele ter a grana da família só para ele. Eles vivem uma relação de amor e ódio e não irei contar mais, porque senão a Unnie vai contar o final, kkkkkkkk!


Espero que goste Dong e como é esse "A cruz de Morrigan"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyTer Dez 04, 2012 1:13 pm

Nossa parece mto boom! Vou procurar!!

É sobre uma demonia-vampira chamada Lilith que morde Cian e tal.. Mas pra ele n morrer, ela deu de seu próprio sangue para ele se tornar vampiro. Acontece que Cian tem um irmão gêmeo chamado Hoyt, que é feiticeiro, que ganha da deusa e rainha das fadas, Morrigan, a missão de derrotar os vampiros, mas para isso, precisa viajar no tempo e no espaço e formar um círculo de seis: Ele mesmo (Hoyt), a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. Então após receber a missão, ele vai para um lugar chamado Baile dos Deuses, onde vem parar nos dias de hoje e eu não posso contar mais se não entrego a história toda kkk
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyTer Dez 04, 2012 2:43 pm

Interessante mesmo. Vampiros (que por favor sejam malvados e durões sem sentimentos), demônios. Se bem que recentemente ando lendo algumas fanfics que dão de mil a zero em muito livro lançado por aí.
Uma que terminei recentemente foi uma BaekRen chamada "White Angel" que a história consiste em: Ren, um serial killer que somente mata mulheres com requintes de crueldade. Baekho, o policial que está cuidando do caso dele. Um encontro por acaso, uma atração inevitável e eles se envolvem em um círculo vicioso com muito sangue, luxúria e loucura. Nem contarei o resto, pois ai contarei o final. Se vc souber ler em inglês (pois ela é em inglês e postada no AsianFanfic), Dong, vai fundo, mas o lemon deles é bem puxado para o guro mesmo.

O que gostei dessa fic foi como a autora conseguiu amarrar tão bem a história sem enrolar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyTer Dez 04, 2012 2:46 pm

uaaau.. Mas eu n leio Yaoi nem Yuri com cenas hentai G.G Só leio hentai hetero '.' Mas parece muito boa siim!
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyTer Dez 04, 2012 11:18 pm

Fics hétero do NU'EST não costumo ler, mas hentai hétero normal até consigo ler. Só hentai, quando passa para os "Brasileirinhas" da vida nem rola.

Que fics Dong mordível costuma ler?

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyQui Dez 06, 2012 3:32 pm

kkkkk nossa realmente, fic hentai tipo brasileirinhas n dá xD

Eu amo amo amo ler fics hentai interativas *0* Ainda mais se tiver uma pitada de comédia e romance *0*
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptyQui Dez 06, 2012 5:49 pm

Eu gosto de tipo de fic que é "Você" e o Idol e o autor dá a liberdade de você mudar a história nos comentários. É muito Lol! Cada coisa que você lê...

Dia desses li uma mina que queria passar açúcar no Ren. WTF?
???
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptySex Dez 07, 2012 10:39 am

WTF?? Ren já é mto açucarado.. manda essa mina tomar cuidado com a diabete u.u
Ir para o topo Ir para baixo
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptySex Dez 07, 2012 12:20 pm

KKKKKKKKK, doce e sexy também, pois nossa "D1v4 Maknae" anda muito "ousada" ultimamente. Imitando meio mundo, dançando Son Dambi loucamente, respondendo todo mundo no Twitter...eitaaaaa!

Daqui a pouco só falta começar a "Heechular" encoxando explicitamente os amiguinhos igual Arongas faz, kkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
Rinyeon
Rookie
Rookie
Rinyeon


Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon EmptySex Dez 07, 2012 9:13 pm

kkkk as ideias da jovem xD Renvenieu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[INTRODUÇÃO] RinYeon Empty
MensagemAssunto: Re: [INTRODUÇÃO] RinYeon   [INTRODUÇÃO] RinYeon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[INTRODUÇÃO] RinYeon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [INTRODUÇÃO] Ká
» [Introdução] Olá
» [INTRODUÇÃO] Olá L.O./\.Es
» [INTRODUÇÃO] Chulline ^^
» [INTRODUÇÃO] YoriSuzuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Bem vindo ao NU'EST LOVE Brazil :: Introdução-
Ir para: