Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil

PortalInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"

Ir em baixo 
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   Sex Jan 25, 2013 3:11 am

NU’EST haru*hana vol.16 Entrevista Ren
– DATA (25.01.13) –

Q1: 『Face』 Qual a sua “ face escondida” ou algo que os outros membros não saibam sobre você?
Ren:
Eu sou viril e quieto. Pessoas próximas a mim costumam dizer isso.

『I’m Sorry』 Algo que você queira se desculpar ou você tenha escondido dos outros membros?
Ren:
Eu queria pedir desculpas para Minhyun. Ele está sempre cantando e ele o faz alto, então eu ponho meus fones de ouvido ou digo para ele ficar quieto…

『Action』 Tem algo que queira tentar em 2013?
Ren:
Eu quero tentar desenhar roupas .Eu sempre tive interesse nisso desde que eu era pequeno.

『Not Over You』 Se você tomasse um pé na bunda, como você o esqueceria? Você desiste facilmente?
Ren:
Eu acho que ouviria música para tentar esquecê-la. De qualquer maneira, eu sou muito persistente então mesmo que eu tomasse um pé na bunda três vezes, eu provavelmente não desistiria.

『Sandy』 Descreva a imagem de uma garota ideal para um dos membros.
Ren:
Para Minhyun, uma garota alta. Para JR, uma garota falante que pudesse cuidar bem dele. Para Aron, uma garota quieta que fale coreano bem. Para Baekho, uma garota feminina e de bom coração.

Q2: Qual membro você pediria um conselho?
Ren:
JR porque ele é o líder e é uma pessoa confiável. Mas sempre que eu vou pedir um conselho para ele, ele apenas me diz “Não faça isso”…

Q3: Enquanto um adolescente, qual é a sua imagem de um verdadeiro cavalheiro? O que você espera fazer ser daqui a 10 anos depois?
Ren:
hmm… Acho que alguém com paixão.

Q4: Onde você queria trabalhar por um dia?
Ren:
Queria trabalhar em uma sorveteria. Eu quero comer enquanto trabalho. Meus sabores favoritos de sorvete é chocolate com menta e “Twinberry Cheesecake” (N/T.: Cheescake de Mix de Frutas Vermelhas) da ‘Baskin Robins’ (N/T.: famosa marca de sorvetes norte-americana vendida na Coréia, mas no Brasil somente é adquirida através de importação).

Q: On SBSMTV “K-POP20” você tinha mostrado imitações de artistas variados. Você tem sempre novas imitações?
Ren:
No show,eu tenho feito imitações de Park Junghyun (N/T: Lena Park, cantora importantíssima do Korean Hip Hop) e G-DRAGON. Eu consigo também fazer o T.O.P, mas não é tão similar assim…

Q: Recentemente, você abriu sua conta pessoa no Twitter. Você lê as “mentions” enviadas pelos fãs? Existe alguma “ mention” que te deixou impressionado?
Ren:
Sim, eu realmente leio todas as minhas “mentions”! Eu checo todas de 10-20 minutos. Uma “mention” dizendo "Quer dançar comigo?" foi memorável.

Compartilhado: sunflower-suzu @ tumblr
Tradução Japonês-Inglês: sunflower-suzu @ tumblr
Tradução Inglês-Português:. p.minkly @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

"Walk into the jaws of hell...anytime..."

Última edição por p.minkly em Sex Jan 25, 2013 3:27 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
p.minkly
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   Sex Jan 25, 2013 3:21 am

Citação :
Ren: (...) Para Baekho, uma garota feminina e de bom coração."

Ash você não acha que está dando dicas demais da sua relação com "El Tigrón"?

Citação :
(...) Uma “mention” dizendo "Quer dançar comigo?" foi memorável.
Não fui eu, mas... MORRI!

FOFO, FOFO, FOFO!!!!!!!!! Vem para Unnie ^^ (PAROU O SURTO!)

"Walk into the jaws of hell...anytime..."
Ver perfil do usuário http://twitter.com/priminkly
yume
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   Sex Jan 25, 2013 3:48 am

p.minkly escreveu:
Citação :
Ren: (...) Para Baekho, uma garota feminina e de bom coração."

Ash você não acha que está dando dicas demais da sua relação com "El Tigrón"?

ISAIUSASAUSAUSAUSAUSAASU SOFRI

omg, assim fica difícil esconder né Ren, seja mais discreto na próxima LOl

Citação :
『Action』 Tem algo que queira tentar em 2013?
Ren: Eu quero tentar desenhar roupas .Eu sempre tive interesse nisso desde que eu era pequeno.

Desisto. Desisto de dizer que existe um lado masculino dentro de você Choi Minki, moda já é demais...

당신이 태어난 날 그분께 감사드려요

~ Twitter ~ Tumblr ~ FY-NUEST

.
Ver perfil do usuário http://yumebluedream.tumblr.com
YoriSuzuki
Uploader
Uploader

MensagemAssunto: Re: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   Sex Jan 25, 2013 4:13 am

Citação :
『Not Over You』 Se você tomasse um pé na bunda, como você o esqueceria? Você desiste facilmente?
Ren: Eu acho que ouviria música para tentar esquecê-la. De qualquer maneira, eu sou muito persistente então mesmo que eu tomasse um pé na bunda três vezes, eu provavelmente não desistiria.
HSÇIOAJSOIAJKMSNAOSIDJSAIOHDJOÇASIJMDIOASJDOASJDOÇAISDJOÇAISJDASIOJ SE O REN CHEGAR EM MIM ALGUM DIA, VOU DAR UM FORA NELE SÓ PRA VER SE ELE INSISTE MESMO!
Só não faço isso com o Aron, por que vai que ele desiste? O.O

@Glader_Girl - faltamestrelas.tumblr.com - ask.fm/ommasflower
Ver perfil do usuário http://faltamestrelas.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   

[SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nu'est Love Brazil :: Notícias-
Ir para: