Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" Empty
MensagemAssunto: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" EmptySex Jan 25, 2013 3:11 am


NU’EST haru*hana vol.16 Entrevista Ren
– DATA (25.01.13) –


[SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" AoNK5sGl

Q1: 『Face』 Qual a sua “ face escondida” ou algo que os outros membros não saibam sobre você?
Ren:
Eu sou viril e quieto. Pessoas próximas a mim costumam dizer isso.

『I’m Sorry』 Algo que você queira se desculpar ou você tenha escondido dos outros membros?
Ren:
Eu queria pedir desculpas para Minhyun. Ele está sempre cantando e ele o faz alto, então eu ponho meus fones de ouvido ou digo para ele ficar quieto…

『Action』 Tem algo que queira tentar em 2013?
Ren:
Eu quero tentar desenhar roupas .Eu sempre tive interesse nisso desde que eu era pequeno.

『Not Over You』 Se você tomasse um pé na bunda, como você o esqueceria? Você desiste facilmente?
Ren:
Eu acho que ouviria música para tentar esquecê-la. De qualquer maneira, eu sou muito persistente então mesmo que eu tomasse um pé na bunda três vezes, eu provavelmente não desistiria.

『Sandy』 Descreva a imagem de uma garota ideal para um dos membros.
Ren:
Para Minhyun, uma garota alta. Para JR, uma garota falante que pudesse cuidar bem dele. Para Aron, uma garota quieta que fale coreano bem. Para Baekho, uma garota feminina e de bom coração.

Q2: Qual membro você pediria um conselho?
Ren:
JR porque ele é o líder e é uma pessoa confiável. Mas sempre que eu vou pedir um conselho para ele, ele apenas me diz “Não faça isso”…

Q3: Enquanto um adolescente, qual é a sua imagem de um verdadeiro cavalheiro? O que você espera fazer ser daqui a 10 anos depois?
Ren:
hmm… Acho que alguém com paixão.

Q4: Onde você queria trabalhar por um dia?
Ren:
Queria trabalhar em uma sorveteria. Eu quero comer enquanto trabalho. Meus sabores favoritos de sorvete é chocolate com menta e “Twinberry Cheesecake” (N/T.: Cheescake de Mix de Frutas Vermelhas) da ‘Baskin Robins’ (N/T.: famosa marca de sorvetes norte-americana vendida na Coréia, mas no Brasil somente é adquirida através de importação).

Q: On SBSMTV “K-POP20” você tinha mostrado imitações de artistas variados. Você tem sempre novas imitações?
Ren:
No show,eu tenho feito imitações de Park Junghyun (N/T: Lena Park, cantora importantíssima do Korean Hip Hop) e G-DRAGON. Eu consigo também fazer o T.O.P, mas não é tão similar assim…

Q: Recentemente, você abriu sua conta pessoa no Twitter. Você lê as “mentions” enviadas pelos fãs? Existe alguma “ mention” que te deixou impressionado?
Ren:
Sim, eu realmente leio todas as minhas “mentions”! Eu checo todas de 10-20 minutos. Uma “mention” dizendo "Quer dançar comigo?" foi memorável.




Compartilhado: sunflower-suzu @ tumblr
Tradução Japonês-Inglês: sunflower-suzu @ tumblr
Tradução Inglês-Português:. p.minkly @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.




Última edição por p.minkly em Sex Jan 25, 2013 3:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" Empty
MensagemAssunto: Re: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" EmptySex Jan 25, 2013 3:21 am

Citação :
『Sandy』 Descreva a imagem de uma garota ideal para um dos membros.
Ren: (...) Para Baekho, uma garota feminina e de bom coração."

Ash você não acha que está dando dicas demais da sua relação com "El Tigrón"?

Citação :
(...) Uma “mention” dizendo "Quer dançar comigo?" foi memorável.
Não fui eu, mas... MORRI!

FOFO, FOFO, FOFO!!!!!!!!! Vem para Unnie ^^ (PAROU O SURTO!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
yume
Moderador
Moderador
yume


Mensagens : 150
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : Embu - São Paulo

[SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" Empty
MensagemAssunto: Re: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" EmptySex Jan 25, 2013 3:48 am

p.minkly escreveu:
Citação :
『Sandy』 Descreva a imagem de uma garota ideal para um dos membros.
Ren: (...) Para Baekho, uma garota feminina e de bom coração."

Ash você não acha que está dando dicas demais da sua relação com "El Tigrón"?


ISAIUSASAUSAUSAUSAUSAASU SOFRI

omg, assim fica difícil esconder né Ren, seja mais discreto na próxima LOl


Citação :
『Action』 Tem algo que queira tentar em 2013?
Ren: Eu quero tentar desenhar roupas .Eu sempre tive interesse nisso desde que eu era pequeno.

Desisto. Desisto de dizer que existe um lado masculino dentro de você Choi Minki, moda já é demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://yumebluedream.tumblr.com
YoriSuzuki
Uploader
Uploader
YoriSuzuki


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora - MG

[SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" Empty
MensagemAssunto: Re: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" EmptySex Jan 25, 2013 4:13 am

Citação :
『Not Over You』 Se você tomasse um pé na bunda, como você o esqueceria? Você desiste facilmente?
Ren: Eu acho que ouviria música para tentar esquecê-la. De qualquer maneira, eu sou muito persistente então mesmo que eu tomasse um pé na bunda três vezes, eu provavelmente não desistiria.
HSÇIOAJSOIAJKMSNAOSIDJSAIOHDJOÇASIJMDIOASJDOASJDOÇAISDJOÇAISJDASIOJ SE O REN CHEGAR EM MIM ALGUM DIA, VOU DAR UM FORA NELE SÓ PRA VER SE ELE INSISTE MESMO!
Só não faço isso com o Aron, por que vai que ele desiste? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://faltamestrelas.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" Empty
MensagemAssunto: Re: [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"   [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SCAN-TRAD] Entrevista do JR para a revista japonesa "Haru Hana"
» [SCAN-TRAD] Entrevista do NU'EST para a revista japonesa "Haru Hana"
» [SCAN-TRAD] Entrevista do Baekho para a revista japonesa "Haru Hana"
» [TRAD] Entrevista para a revista Saran: ON X OFF Ren
» [SCAN-TRAD] Entrevista do Minhyun para a revista japonesa "Haru Hana"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Notícias-
Ir para: