Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [SCAN-TRAD] Entrevista do Aron para a revista japonesa "Haru Hana"

Ir para baixo 
AutorMensagem
p.minkly
Moderador
Moderador
p.minkly


Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

[SCAN-TRAD] Entrevista do Aron para a revista japonesa "Haru Hana" Empty
MensagemAssunto: [SCAN-TRAD] Entrevista do Aron para a revista japonesa "Haru Hana"   [SCAN-TRAD] Entrevista do Aron para a revista japonesa "Haru Hana" EmptySex Jan 25, 2013 4:55 am


NU’EST haru*hana vol.16 Entrevista Aron
– DATA 25.01.13 –


[SCAN-TRAD] Entrevista do Aron para a revista japonesa "Haru Hana" 6Tkebw1l
OBS: No artigo geral sobre o grupo será utilizada esta imagem também por ela não poder ser editada.

Q1: 『Face』 Qual a sua “ face escondida” ou algo que os outros membros não saibam sobre você?
Aron:
Quando eu estou usando óculos sem maquiagem, os membros me chamam de Youngmin (seu nome em coreano) ao invés de Aron. Isto soa como se estivessem tirando uma com a minha cara (risos). No dormitório, eu estou sempre usando óculos e muito quieto e isto pode surpreender os fãs.

『I’m Sorry』 Algo que você queira se desculpar ou você tenha escondido dos outros membros?
Aron:
Eu quero me desculpar com Ren por sempre assustar ele… mas é porque ele é tão fofo, não é minha culpa!

『Action』 Tem algo que queira tentar em 2013?
Aron:
Eu quero terminar de jogar golfe. (N/T.: É sério. Ele falou isso mesmo.)

『Not Over You』 Se você tomasse um pé na bunda, como você o esqueceria? Você desiste facilmente?
Aron:
Eu sou do tipo que ama alguém com todo o meu coração, então eu acho que levaria tempo para esquecer… Ah, apenas pensei nisso agora, mas como eu sou um cantor, eu escreveria uma canção sobre ela para esquecê-la.

『Sandy』 Descreva a imagem de uma garota ideal para um dos membros.
Aron:
Para Ren, sou eu. Está decidido!

Q2: Qual membro você pediria um conselho?
Aron:
Minhyun. Ele tem a mente muito aberta e é bom em ouvir as pessoas.

Q3: Enquanto um adolescente, qual é a sua imagem de um verdadeiro cavalheiro? O que você espera fazer ser daqui a 10 anos depois?
Aron:
Um homem que possa completar ordenadamente suas metas? Honestamente, eu não estou muito certo ainda(risos). 10 anos depois, eu espero ser uma estrela mundial.

Q4: Onde você queria trabalhar por um dia?
Aron:
Eu queria trabalhar em uma "Apple Store" (N/T.: loja da "Apple") e usar todos os seus produtos de graça!

Q: Você é o mais velho do grupo. Os outros membros são como para você?
Aron:
Ren é minha namorada. Tudo nele é fofo, incluindo o visual e os atos. JR se parece com um Tyrannosaurus Rex. Baekho é viril como um tigre branco. Minhyun é como uma "mãe". Ele fica louco se você não deixar tudo limpo (risos).

Q: Faz alguns anos dese que você se mudou de LA para a Coréia. Tem alguma forma de tratamento coreana ou regra que você se diverte ou ainda tenha algum problema?
Aron:
Eu acho que a relação “sunbae-hoobae” (senior-junior) é necessária. Além disso, eu amo a comida! Tudo é aberto 24 horas, então nós gostamos de pedir frango ou pizza de madrugada depois de praticarmos. Algo que ainda me causa problemas é a linguagem… eu estou aprendendo japonês e coreano ao mesmo tempo, então eu fico confuso (risos).




Compartilhado: sunflower-suzu @ tumblr
Tradução Japonês-Inglês: sunflower-suzu @ tumblr
Tradução Inglês-Português:. p.minkly @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.


Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/priminkly
 
[SCAN-TRAD] Entrevista do Aron para a revista japonesa "Haru Hana"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SCAN-TRAD] Entrevista do JR para a revista japonesa "Haru Hana"
» [TRAD] Entrevista para a revista Saran: ON X OFF Aron
» [SCAN-TRAD] Entrevista do Ren para a revista japonesa "Haru Hana"
» [SCAN-TRAD] Entrevista do Minhyun para a revista japonesa "Haru Hana"
» [SCAN-TRAD] Entrevista do Baekho para a revista japonesa "Haru Hana"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Notícias-
Ir para: