Nu'est Love Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nu'est Love Brazil

Nu'est Love Brazil
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TRAD] Entrevista para a TRENDY magazine #44 Março 2013

Ir para baixo 
AutorMensagem

Admin
Admin
Ká


Mensagens : 198
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo / Brazil

[TRAD] Entrevista para a TRENDY magazine #44 Março 2013 Empty
MensagemAssunto: [TRAD] Entrevista para a TRENDY magazine #44 Março 2013   [TRAD] Entrevista para a TRENDY magazine #44 Março 2013 EmptyTer Abr 02, 2013 1:48 pm


Entrevista para a Trendy Magazine
–01.04.2013–


Revista TRENDY #44 MARÇO 2013


Tags da capa:

Capa dupla com o experiente e popular ator Lee JoonGi e o atraente novo grupo ídolo NU'EST.

> Na doce entrevista da Trendy com o NU'EST, viver em Seoul!
> Desenho a mão em cartões feito pelo NU'EST expressando seu amor!
> NU'EST evento especial do White Day


História: Evento especial do White Day


O grupo ídolo rapidamente aumentou em popularidade, NU'EST, vai passar o White Day com nossos leitores!

Qual é nosso evento especial e que tipo de conteúdo interessante nós iremos revelar?

Vamos com TRENDY em um encontro com NU'EST!


TRENDY começou este encontro de White Day com NU'EST no Hotel La Casa, localizado em Sinsa-dong, Gangnam-gu. Encontrando os meninos novamente após ter visto eles não a muito tempo, os 5 membros parecem 'fresco' e evoluíram para se tornar mais atraente e confiante, com uma aura completamente brilhante.

Com a presença dos membros do NU'EST, as cenas da entrevista ao vivo transformam se em algo como a gravação de um editorial/pictorial. O que não mudou é sua polidez e cumprimentando nos se curvando num ângulo de 90 graus, bem como com suas expressões profissionais e focando em contato visual.

PARTE 1: Perguntas e Respostas

NU'EST White Day confissões expostas

Trendy: O tema desta filmagem para a revista Trendy é White Day, que é um dia que os meninos fazem suas confissões para meninas. Que tipo e forma os membros do NU'EST irão expressar e confessar?

Aron: Eu vou escrever uma carta de amor para a garota que eu gosto, eu acho que expressar meus sentimentos escrevendo é o melhor.

Baekho: Eu nunca escrevi uma carta antes, (^^) Eu acho que eu provavelmente irei apenas dizer para a garota que eu gosto dela. Apenas confessando diretamente para ela!

JR: Hmm.......se isso fosse comigo, eu vou ser amigável com ela, e em seguida enviar-lhe uma mensagem de texto, dizendo para ela que gostava dela de brincadeira. Quando finalmente eu encontrar ela cara a cara, eu vou dizer a ela 'eu realmente gosto de você' e perguntar a ela se ela quer sair comigo.

Minhyun: Wow~ Você é realmente um profissional na criação de relacionamentos vagos/ambíguos!

(Os outros membros rapidamente concordaram e cantaram: Pro! Pro!)

Ren: Eu também vou escrever uma carta de amor e deixa-la na casa da garota que eu gosto, especificamente, eu vou colocá-la no espaço entre a porta.

Minhyun: Assim como Aron-Hyung, escrevendo uma carta muito legal para confessar a garota. Mas desde que eu realmente não sei o que as meninas gostam, isso parece irreal para mim, então eu serei como Baekho e vou apenas confessar a garota dizendo que eu gosto dela.

Trendy: Dentro dos membros, quem você acha que será o melhor namorado? Por quê?


JR: Nós vamos contar até três, e apontar para quem pensamos...1,2,3...

(Resultado dos votos: Minhyun tem o voto de Baekho, Ren e JR votaram em si mesmos, Baekho não tem nenhum voto, Aron votou em si mesmo assim como Minhyun, assim que ele tem dois votos. (Aron))

Minhyun: Eu escolho Aron-Hyung, o motivo é... Primeiramente, ele é muito bonito e você pode mostra-lo para seus amigos. Além disso, apesar de Aron-Hyung ser o irmão mais velho, ele costuma ser cheio de aegyo, então se sua namorada esta com raiva ou infeliz, ele será capaz de confortá-la, agindo fofo. É por isso que eu acho que ele deve ser o melhor namorado!

JR: Eu votei em mim. Por que eu escolho a mim? Isto é porque eu acho que ninguém vai me escolher, então eu escolhi a mim mesmo.

Aron: Auto-conforto. Haha~

JR: Sim, haha~ para me confortar. (A honestidade do líder JR fez todo mundo rir.) Mas eu sei que, se eu encontrasse alguém que eu gostasse, a menos que o mundo fosse destruído, caso contrário, eu nunca vou deixá-la ir! Mesmo que ela termine comigo, eu ainda...gosto...huh (ele subitamente cobriu seu rosto ficando tímido) Eu não sei mais! Eu vou trabalhar duro para me tornar um bom homem.

(Não sinta vergonha JR, os outros membros riram em voz alta)

Ren: Eu deveria ser muito bom em tomar conta da minha namorada, eu estou muito confiante disto!

(Sentindo JR envergenhoado, os outros membros riram muito.)

Minhyun: Haha~

JR: Ren disse de uma bela forma......

Céu vs Inferno em "Hello Yeoboseyo"

Para salvar JR do constrangimento, a revista Trendy rapidamente mudou o tópico para a música do comeback.........

Trendy: NU'EST mostrou um estilo totalmente novo em sua faixa de comeback "Hello Yeoboseyo". Por favor, conte nos sobre essa música?

Baekho: As letras em "Hello Yeoboseyo" são sobre um homem que testemunhou sua namorada com outro garoto. Ele estava muito chateado então telefonou para ela, mas ele estava com medo de que gritar com ela levaria os a terminar, então no fim ele não conseguia encontrar as palavras para dizer pra ela. Ele acabou por falar com ela sobre coisas mundanas como se nada tivesse acontecido. É uma história mostrando o lado mais fraco de um homem.

O destaque em nossa coreografia de dança desta vez é o uso de gravatas, mesas e cadeiras nas performances. A rotina de dança com ação e puxando nossas gravatas visa transmitir o aborrecimento e a amargura em não ser capaz de fazer nada após ver nossa namorada com outro garoto. A mesa e as cadeiras criam uma atmosfera semelhante a de um musical, assim, melhorando o elemento dramático do nosso desempenho.

Trendy: Os membros trabalharam com Nam Bora no MV de 'Hello Yeoboseyo'. Há alguma história engraçada enquanto vocês estavam filmando juntos?

Minhyun: Há uma cena onde eu levo um tapa de Nam Bora-Sunbaenim. Uma semana antes de gravar eu comecei a ficar muito nervoso, então eu pedi para os outros membros baterem em mim enquanto eles passavam para que eu pudesse praticar. Mas fiquei ainda mais nervoso quando nós estavamos próximos a gravar. Felizmente o tempo estava muito frio naquele dia, estava tão frio que eu não conseguia nem sentir a dor do tapa no rosto. Isto realmente deixou uma boa memória.

JR: O que eu quero dizer não é uma história muito engraçada, mas uma memória especial. Nam Bora-Sunbaenim e Eu tivemos uma cena de beijo, e estava nevando muito no dia da gravação. A neve fez a cena do MV ainda mais bonita. Isso é especial para mim e eu realmente sinto que nós escolhemos um bom dia para filmar nosso MV. (^^)

Perguntas feitas em nome dos fãs

Antes de entrevistar o NU'EST, Trendy perguntou aos fãs do NU'EST o que eles estão mais curiosos sobre eles, e nós escolhemos algumas perguntas para pergunta-los........

Trendy: Qual o item mais precioso para os membros do NU'EST?

Aron: A foto da minha família em minha carteira. Eu dou uma olhada quando eu estou sentindo falta da minha família.

Baekho: Nada especial, mas se eu realmente preciso dizer algo, isto provavelmente será meus acessórios!

JR: Primeiro presente de aniversário que minha irmã deu para mim [ou irmãs - desde que isto não especifica irmãs no plural]

Ren: Eu valorizo roupas e acessórios que os fãs deram para mim.

Minhyun: Meu MP3 [player]

Trendy: O que os membros consideram o momento mais significativo e comovente desde o debut do NU'EST?

JR: Depois de nosso debut, ao invés de dizer que estava tocando, isto é um evento muito especial. Nosso primeiro mini concerto na Coréia em 13 de Fevereiro é um dia muito especial para nós.

Baekho: Nossas famílias todas vieram neste dia, e muitos dos nossos fãs vieram nos apoiar. Nós esperamos ter mais oportunidades como esta.

Trendy: Muitas pessoas estão perguntando - 'NU'EST está planejando vir para Taiwan e encontrar seus fãs?'

JR: Até o momento nós não temos isso planejado, mas nós definitivamente iremos se tivermos oportunidade.

Aron: Nós realmente queremos ir para Taiwan.

(Trendy: Então vocês terão que estudar muito Chinês, para que vocês possam se comunicar em chinês quando vocês vierem para Taiwan!)

JR: Nós estamos tentando nosso máximo para preparar isso, nós vamos fazer uma promessa (com o dedo mindinho) com todos.

Baekho: Espere~Espere~ Este (falando em chinês)....... Nós podemos não ser capazes de fazer isto......

JR: Talvez nós não podemos fazer isto, mas nós faremos nosso melhor para preparar isto! Promessa do dedo mindinho~

(Ren, Minhyun, JR, Baekho e Aron todos colocaram suas mãos para completar sua promessa do dedo mindinho para seus fãs)

Parte 2: Doce tempo de cartões artesanais

Tendo agarrado esta oportunidade rara de passar o White Day com NU'EST, é claro que nós preparamos presentes especiais para os nossos leitores que amam NU'EST! Para deixar os membros expressarem seus sentimentos sinceros para os fãs, nós preparamos cartões para que eles desenhem. Assim como eles estavam prestes a nos mostrar seus talentos artísticos, Baekho quase derrubou uma pilha de cartões. A situação perigosa fez com que os outros membros gritassem e os ajudassem.

Aron e JR que estavam ambos sentados ao lado de Baekho, soltaram um suspiro de alívio e tinham suas mãos em seus peitos. Vendo suas reações simultâneas, trouxe um sorriso a Ren e Minhyun, que estavam ambos chocados com o acidente perto de Baekho. Depois deste pequeno acidente, os cinco começaram a desenhar em seus cartões, todos eles pareciam super bonitos concentrados em desenhar. Devido a sua concentração ao longo do tempo, isto fez com que o lugar parecesse com uma cena de um concurso de desenho oficial.

Então, o que eles desenharam?

Minhyun espera passar um dia cheio de doces no White Day, comendo um monte de picolés com os membros e os fãs. Assim que em seu cartão, ele chamou a si mesmo e aos outros membros com um monte de doces em diferentes cores. O desenho de Minhyun se parece muito com os membros do NU'EST!

Desde que White Day é um dia em que os garotos confessam seus sentimentos para as garotas que eles gostam, Aron acha que o melhor presente é uma confissão verdadeira dizendo 'Eu te amo'. Isto é o que faz um homem de verdade! (^^)

Ren realmente gosta de pirâmides para que seu sonho no White Day seria fazer uma tour nas pirâmides com os fãs. Será definitivamente romântico passar um White Day com Ren nas pirâmides. A única preocupação é que o grupo de passeio será enorme em números!

O White Day do líder JR deve estar cheio~completamente cheio~ de chocolates e doces. JR acha que o melhor White Day seria entregar a mão doces e chocolates para os fãs e gastar um doce e feliz dia juntos. 'Os picolés precisam ter uma etiquete com a minha foto neles!' Exclama JR fofamente.

Baekho quer manter o encontro em surpresa com os fãs no White Day, onde os assentos terão doces super gigantes. Todo mundo será capaz de comer seus doces felizmente, enquanto desfruta de uma perfomance do NU'EST.




Trad Chinês/Inglês:. thenuest
Tradução Inglês/Português:. Ká @ LOVE Brazil
NÃO FAÇA HOTLINK. RETIRE DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[TRAD] Entrevista para a TRENDY magazine #44 Março 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TRAD] Entrevista NU'EST para a Epop Magazine No.393
» [TRAD/PIC] NU'EST na YG Magazine Edição de Janeiro - Entrevista na Malásia
» [TRAD] Entrevista do NU'EST para a K-RUSH
» [TRAD] Entrevista para a revista Saran: ON X OFF JR
» [TRAD] Entrevista para a revista SARAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nu'est Love Brazil :: Show Time NU'EST Time :: Notícias-
Ir para: